Chagas Abertas, Coração Ferido, que o Sangue de Jesus esteja entre nós e o maligno-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Chagas Abertas, Coração Ferido, que o Sangue de Jesus esteja entre nós e o maligno-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Ontem (31 de agosto), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema:
"Orando em Cristo Jesus podemos dizer: Chagas Abertas, Coração Ferido, que o Sangue de Jesus esteja entre nós e o maligno"
Trouxe para vocês seis cartões abençoados que o Padre Marcelo colocou no facebook. 
Fiquem todos na paz de Deus, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, EM CRISTO JESUS PODEMOS DIZER: CHAGAS ABERTAS, CORAÇÃO FERIDO, QUE O SANGUE DE JESUS ESTEJA ENTRE NÓS E O MALIGNO!!!

domingo - O inimigo sempre procura frestas em nossas vidas para nos atingir e ele é insistente, por isso vamos orar contra tudo que possa nos fazer mal com as CHAGAS ABERTAS, CORAÇÃO FERIDO, QUE O SANGUE DE JESUS ESTEJA ENTRE NÓS E O INIMIGO!
Vivemos tempos conturbados e desorganizados, cheios de razões para enfraquecer nossa Fé e nosso espírito, por isso, esta semana será dedicada a orações para nos fortalecer. Vamos criar um escudo contra as forças do mal. Como colocamos acima, o inimigo procura os meios mais diversos para nos atingir e quando não consegue, atinge nossos entes queridos pois sabe que assim te chances de nos derrubar, então vamos orar com toda força, CHAGAS ABERTAS, CORAÇÃO FERIDO, QUE O SANGUE DE JESUS ESTEJA ENTRE NÓS E O MALIGNO!

segunda -  Nesta semana vamos buscar a proteção divina através do Sangue precioso de Cristo, CHAGAS ABERTAS, CORAÇÃO FERIDO, QUE O SANGUE DE JESUS ESTEJA ENTRE NÓS E O MALIGNO!
A oração será nossa arma e a Fé o nosso escudo protetor nesta semana, em que mais uma vez vamos para o combate, uma batalha contra as forças espirituais do mal, para que tudo a nossa volta esteja blindado no sangue de Jesus Cristo. Quando focamos a proteção de tudo a nossa volta, é porque o inimigo é covarde e para nos desestabilizar, tenta causar males em nossa vida profissional, ou provocar doenças envolvendo pessoas queridas, por isso nesta semana vamos renovar a força de nossa Fé, porque com as CHAGAS ABERTAS, CORAÇÃO FERIDO, QUE O SANGUE DE JESUS ESTEJA ENTRE NÓS E O MALIGNO!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém!


"Na caminhada da vida, aprendi que nem sempre temos o que queremos.
Porque nem sempre o que queremos nos faz bem.
Foi preciso as dores, para que eu aprendesse com as lágrimas.
Foi necessário o riso, para que eu não me enclausurasse com o tempo.
Foi preciso as pedras, pra que eu construísse meu caminho."

 







***********************

*Facebook Padre Marcelo Rossi:


**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs

**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi:  para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé