Orando a Deus contra o preconceito-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

sábado, 1 de agosto de 2015

Orando a Deus contra o preconceito-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem! 
Hoje (01 de agosto), o Padre Marcelo Rossi terminou a semana de orações com o lema:"Vamos orar pedindo que Jesus nos livre de todo tipo de preconceito e discriminação".
Trouxe para vocês cinco cartões abençoados que o Padre Marcelo colocou no facebook.
Que Deus ilumine a todos, um maravilhoso fim de semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
Amados, vamos com chave de ouro, encerrar mais uma semana em que oramos por algo muito sério, oramos contra o preconceito e a favor da união, porque COM DEUS EM NOSSAS VIDAS, QUEBRAMOS MURALHAS E CONSTRUIMOS PONTES!

Durante toda esta semana viramos construtores de pontes, porque as pontes ligam as pessoas, unem locais antes separados e fazem com que os relacionamentos brotem, entre diferentes pessoas e nações. Enquanto “construímos as pontes”, destruímos as muralhas do preconceito, que tanto separam e isolam as pessoas, em mundos imaginários, regrados pela soberba e pala falta de entendimento. Portanto vamos orar de todo o nossos coração e vamos buscar sempre Jesus para que tenhamos a certeza de que COM DEUS EM NOSSAS VIDAS, DESTRUÍMOS MURALHAS E CONSTRUIMOS PONTES!!!



Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém!

"Cada dia que nasce traz novas oportunidades de aprendizado e crescimento. Nunca julgue pequena demais a tarefa que estiver realizando. Fortaleça sua auto-estima."







***********************
*Facebook Padre Marcelo Rossi:

**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs

**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi:  para ouvir o Momento de Fé



Um comentário :


  1. As Discriminações estão longe de serem superadas porque não há interesse na prevenção das mesmas. E para isto é necessário tirar os discriminadores de sua cômoda invisibilidade como vemos em:
    http://saudepublicada.sul21.com.br/2014/10/01/debater-o-racismo-sem-o-racista-e-muito-complicado-ou-quase-impossivel/
    http://saudepublicada.sul21.com.br/2014/10/17/a-invisibilidade-dos-negros-e-indesejavel-a-dos-racistas-e-paralisante/

    ResponderExcluir

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé