Orando para que Jesus nos ajude a enfrentar a crise financeira-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Orando para que Jesus nos ajude a enfrentar a crise financeira-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem! 
Hoje (03 de julho), o Padre Marcelo Rossi continuou as orações com o lema: "Vamos orar com nossas carteiras de trabalho na mão, protegendo nossa situação financeira!".
Trouxe para vocês seis belíssimos cartões que o Padre Marcelo colocou no facebook, com mensagens abençoadas. 
Que Deus ilumine a todos, um feliz fim de semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.


Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
Amados, hoje, 3 de julho, DIA DE SÃO TOMÉ COM NOSSA CARTEIRA DE TRABALHO EM MÃOS VAMOS ORAR PELA NOSSA SITUAÇÃO FINANCEIRA!

Tomé pertenceu ao grupo dos doze apóstolos, ele nunca teve medo de expor a realidade de sua fé e de sua razão, que queria saber cada vez mais e melhor. Quando Jesus apareceu aos apóstolos ao ressuscitar, Tomé não estava ali, e aí em João, 20, 26-28 encontramos seu testemunho, conforme segue abaixo:


"26 Uma semana depois, os discípulos de Jesus estavam outra vez reunidos ali com as portas trancadas, e Tomé estava com eles. Jesus chegou, ficou no meio deles e disse: Que a paz esteja com vocês!  27 Em seguida disse a Tomé: Veja as minhas mãos e ponha o seu dedo nelas. Estenda a mão e ponha no meu lado. Pare de duvidar e creia! 28 Então Tomé exclamou: Meu Senhor e meu Deus!"

Filhinhos, nesta data tão especial aproveitamos para através da intercessão de São Tomé continuarmos pedindo a Deus a força necessária para enfrentarmos este momento delicado, VAMOS ORAR COM NOSSAS CARTEIRAS DE TRABALHO NA MÃO, PROTEGENDO NOSSA SITUAÇÃO FINANCEIRA!


Nesta semana estamos pedindo a Fé e a força necessária para afastar o desespero de nossos corações. Em meio aumentos de preços nos mais diversos produtos. E os programas de férias coletivas e demissões voluntárias que tira o emprego de tantos “chefes” de família, nossa Fé enfraquece e o desespero toma conta, por isso NESTA SEMANA VAMOS ORAR COM NOSSAS CARTEIRAS DE TRABALHO NA MÃO, PROTEGENDO NOSSA SITUAÇÃO FINANCEIRA!!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém! 

"A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas."







***********************



Facebook Padre Marcelo Rossi: 
https://www.facebook.com/vcnocolodejesus


**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs



**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi:  para ouvir o Momento de Fé





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé