Orando com São Mauro e em Nome de Jesus pela libertação das enfermidades-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Orando com São Mauro e em Nome de Jesus pela libertação das enfermidades-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (18 de junho), o Padre Marcelo Rossi continuou as orações com o lema: "Vamos juntos orar para que em Nome de Jesus todos busquem a reconciliação!!!".
Trouxe para vocês seis belíssimos cartões, três com orações à São Mauro, que o Padre Marcelo colocou no facebook. 
Que Deus ilumine a todos, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.


Para Saber Mais: Santo Amaro, também conhecido como São Mauro nasceu na cidade de Roma, filho de um senador, no ano de 512. Aos doze anos, teve um sonho, onde Deus o chamava a santidade. Resolveu então entrar num mosteiro beneditino. Foi o próprio São Bento que ajudou a formação de Amaro e de seu primo Plácido, também canonizado pela Igreja.
Conta-nos uma lendária tradição que um dia, ao caminhar pelo jardim, São Bento teve uma visão do jovem Plácido se afogando. Imediatamente chamou Amaro e pediu-lhe para socorrê-lo. Amaro se concentrou de tal maneira e agiu tão rapidamente, que nem percebeu que andava sobre as águas daquele riacho, depois puxou o primo pelos cabelos e o levou para a terra firme. Amaro se tornou o discípulo predileto de São Bento.
Dom dos Milagres - 
Santo Amaro foi favorecido por Deus com o dom dos milagres, ele milagrosamente curava os doentes e devolvia-lhes a saúde.
Alguns exemplos de milagres operados pelo santo, como relatado pelo monge São Fausto (Bolandistas, vol. 2), que acompanhou São Mauro para a França e mais tarde escreveu a sua vida, serão dados aqui.
Eles eram invariavelmente feitos pelo sinal da Cruz, e da relíquia da verdadeira Cruz, que ele havia levado para a França.

Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, VAMOS JUNTOS ORAR PARA QUE EM NOME DE JESUS TODOS BUSQUEM A RECONCILIAÇÃO!!!

Vamos orar com toda a Fé, para que Deus quebre todo o orgulho e a soberba e para que EM NOME DE JESUS, QUE TODOS BUSQUEM A GRANDEZA DA RECONCILIAÇÃO! Conflitos. Esta é a palavra do mundo atual. Conflitos religiosos, falta de entendimento de casais, familiares, grupos sociais organizados, tudo isso cria um clima de constante tensão e animosidade. Por isso, nesta semana destacamos a Reconciliação como nosso foco. Como colocamos ontem, a vida passa muito rápido, então não vamos perder tempo e energia com desavenças e conflitos. Vamos juntos EM NOME DE JESUS, BUSCAR SEMPRE A GRANDEZA DA RECONCILIAÇÃO!!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém!


"Construímos muitos muros e poucas pontes."













***********************

Facebook Padre Marcelo Rossi: 
https://www.facebook.com/vcnocolodejesus


**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs

**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi:  para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé