Vamos celebrar o Pentecostes, a vinda do Espírito Santo-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Vamos celebrar o Pentecostes, a vinda do Espírito Santo-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (18 de maio), o Padre Marcelo Rossi continuou as orações com o lema: "Orando com o livro Philia, vamos juntos nesta novena nos preparar para o Pentecostes, a vinda do Espírito Santo!!".
O Padre Marcelo colocou no facebook cinco cartões com mensagens abençoadas que trouxe aqui para vocês. 
Que Deus ilumine a todos, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, ORANDO COM O LIVRO PHILIA, VAMOS JUNTOS NESTA NOVENA NOS PREPARAR PARA O PENTECOSTES, A VINDA DO ESPÍRITO SANTO!!! 

domingo - AMADOS, ORANDO COM O LIVRO PHILIA, VAMOS JUNTOS NESTA NOVENA NOS PREPARAR PARA O PENTECOSTES, A VINDA DO ESPÍRITO SANTO!!! Pentecostes, a vinda do Espírito Santo, época de entendimento entre os povos, VAMOS JUNTOS CELEBRAR O PENTECOSTES, A VINDA DO ESPÍRITO SANTO! 
Pentecostes é uma palavra que vem do grego e significa "quinquagésimo", é o 50° dia depois da Páscoa. É a solenidade da vinda do Espírito Santo. Junto com Natal e Páscoa, forma o tripé mais importante do Ano Litúrgico. Antes de ser uma festa dos cristãos, Pentecostes foi festa dos judeus e da agricultura. Com o tempo, ela perdeu sua ligação com a vida dos agricultores, recebeu o nome grego de Pentecostes e se tomou festa cívico-religiosa. Portanto, VAMOS JUNTOS CELEBRAR O PENTECOSTES, A VINDA DO ESPÍRITO SANTO! 

segunda - Amados, Pentecostes celebra a descida do Espírito Santo sobre os apóstolos e seguidores de Cristo, durante aquela celebração judaica do quinquagésimo dia em Jerusalém, VAMOS JUNTOS CELEBRAR O PENTECOSTES, A VINDA DO ESPÍRITO SANTO! 
Ao celebrar a festa, toda a comunidade aprendia a ser responsável para com a vontade de Deus e com o próximo. O ritual da festa ensinava, pedagogicamente, que Deus é o Criador e Sustentador das leis que regem o mundo. Ele fez uma distribuição comunitária da terra e manda a chuva para hebreus e gentios, bons e maus, homens e mulheres, jovens e crianças. O ritual da festa entendia que o grande problema da humanidade é a falta de amor uns para com os outros. Para muitos é considerado o dia do nascimento da igreja. Portanto, VAMOS JUNTOS CELEBRAR O PENTECOSTES, A VINDA DO ESPÍRITO SANTO!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém!

"O homem comum fala, o sábio escuta, o tolo discute."







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi: 
https://www.facebook.com/vcnocolodejesus


**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs

**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi:  para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé