Orando no Dia de Nossa Senhora de Fátima para que ela interceda por nós-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Orando no Dia de Nossa Senhora de Fátima para que ela interceda por nós-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (13 de maio), Dia de Nossa Senhora de Fátima, o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: "Orando com o livro Philia, nós vos pedimos Nossa Senhora de Fátima, rogai por nós hoje e sempre!!".
O Padre Marcelo colocou no facebook seis cartões com mensagens abençoadas e com a história das Aparições de Nossa Senhora, que trouxe aqui para vocês. 
Que Deus ilumine a todos, um maravilhoso dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, ORANDO COM O LIVRO PHILIA, NÓS VOS PEDIMOS NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, ROGAI POR NÓS HOJE E SEMPRE!!! 

AMADOS, HOJE, DIA 13 DE MAIO, DIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA, ORANDO COM O LIVRO PHILIA, TEMOS A CERTEZA DE QUE PODEMOS CONTAR SEMPRE COM A INTERCESSÃO DELA POR TODOS NÓS!!! 
Hoje é dia de Nossa Senhora de Fátima, por isso mais do que nunca, vamos pedir que NOSSA SENHORA DE FÁTIMA NOS ABENÇOE HOJE E SEMPRE! Em um dia 13 de Maio, há exatos 97 anos, Nossa Senhora apareceu para três crianças que cuidavam de ovelhas nos pastos em Portugal. Lúcia, Francisco e Jacinta receberam a visita da mãe do céu que pediu aos mesmos para aumentarem suas orações, fazerem uso do rosário e espalharem suas mensagens às pessoas. Foram no total seis aparições com mensagens sobre a importância de Deus e da oração na vida das pessoas, por isso hoje, mais do que nunca, vamos orar e pedir do mais profundo de nossos corações, que NOSSA SENHORA DE FÁTIMA NOS ABENÇOE HOJE E SEMPRE!!!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém!

"Aprendemos que podemos chorar sem derramar nenhuma lágrima, e que podemos esconder uma dor através de um sorriso, mas nunca atrás de um olhar."

DIA 13 DE MAIO DE 1917 - PRIMEIRA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
LÚCIA, FRANCISCO E JACINTA ESTAVAM EM UM LUGAR CHAMADO COVA DA IRIA. DE REPENTE, OBSERVARAM DOIS CLARÕES COMO DE RELÂMPAGOS E VIRAM UMA SENHORA DE BELEZA INCOMPARÁVEL. ESTAVA VESTIDA DE BRANCO, MAIS BRILHANTE QUE O SOL, IRRADIANDO LUZ INTENSA. SUA FACE NÃO ERA NEM ALEGRE E NEM TRISTE, MAS SÉRIA. AS MÃOS JUNTAS APOIADAS NO PEITO E VOLTADAS PARA CIMA. DA SUA MÃO DIREITA PENDIA UM ROSÁRIO. COM VOZ MATERNAL, NOSSA SENHORA TRANQUILIZOU AS CRIANÇAS, DIZENDO: “NÃO TENHAIS MEDO. EU NÃO VOS FAREI MAL. VIM PARA PEDIR QUE VENHAIS AQUI SEIS MESES SEGUIDOS, SEMPRE NO DIA 13, A ESTA MESMA HORA. DEPOIS VOS DIREI QUEM SOU E O QUE QUERO. EM SEGUIDA, VOLTAREI AQUI AINDA UMA SÉTIMA VEZ.”

DIA 13 DE JUNHO DE 1917 - SEGUNDA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
OS PASTORINHOS NOTARAM NOVAMENTE UM CLARÃO, ALÉM DAS TRÊS CRIANÇAS, HAVIA, TAMBÉM, CERCA DE 50 PESSOAS. MAS ELAS NÃO VIAM NOSSA SENHORA QUE DISSE: “QUERO QUE VENHAM AQUI NO DIA TREZE DO MÊS QUE VEM. QUE REZEM O TERÇO TODOS OS DIAS".

DIA 13 DE JULHO DE 1917 - TERCEIRA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
UMA NUVEM PAIROU SOBRE UMA ÁRVORE E UMA BRISA FRESCA SOPROU SOBRE A TERRA, APESAR DE SER O AUGE DO VERÃO. OS PASTORINHOS VIRAM O REFLEXO DA LUZ COMO NAS APARIÇÕES ANTERIORES E, EM SEGUIDA, VIRAM NOSSA SENHORA QUE DISSE: " QUERO QUE VENHAM AQUI NO DIA 13 DO MÊS QUE VÊM, QUE CONTINUEM A REZAR O TERÇO TODOS OS DIAS, EM HONRA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO, PARA OBTER A PAZ DO MUNDO E O FIM DA GUERRA, PORQUE SÓ ELA LHES PODERÁ VALER, CONTINUEM ASSIM TODOS OS MESES E EM OUTUBRO DIREI QUEM SOU, O QUE QUERO E FAREI UM MILAGRE, QUE TODOS VERÃO E ACREDITARÃO".

DIA 15 DE AGOSTO DE 1917 - QUARTA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
LÚCIA ESTAVA COM FRANCISCO E MAIS UM PRIMO, QUANDO POR VOLTA DAS 4 HORAS DA TARDE, COMEÇARAM A SE PRODUZIR ALTERAÇÕES ATMOSFÉRICAS QUE PRECEDIAM AS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA. LÚCIA CHAMOU JACINTA E NOSSA SENHORA APARECEU DIZENDO: "QUERO QUE CONTINUEIS AO ´PRIMEIRO LOCAL NO DIA 13 E QUE CONTINUEIS A REZAR O TERÇO TODOS OS DIAS. NO ÚLTIMO MÊS FAREI O MILAGRE PARA TODOS ACREDITAREM. FAÇAM DOIS ANDORES. UM, LEVA-O TU COM A JACINTA, E MAIS DUAS MENINAS VESTIDAS DE BRANCO. O OUTRO, QUE O LEVE O FRANCISCO COM MAIS TRÊS MENINOS. O DINHEIRO DOS ANDORES É PARA A FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO, E O QUE SOBRAR, É PARA A AJUDA DE UMA CAPELA”.

DIA 13 DE SETEMBRO DE 1917 - QUINTA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
COMO DAS OUTRAS VEZES UMA SÉRIE DE FENÔMENOS ATMOSFÉRICOS FORAM OBSERVADOS POR PESSOAS QUE ESTAVAM NO LOCAL DAS APARIÇÕES. CALCULA-SE QUE ESTAVAM PRESENTES ENTRE 15 E 20 MIL PESSOAS. DESTA VEZ, FOI NOTADO UM GLOBO LUMINOSO, QUE SE MOVIA, LENTA E MAJESTOSAMENTE PELO CÉU. OS PASTORINHOS NOTARAM O REFLEXO DE UMA LUZ E VIRAM NOSSA SENHORA QUE PEDIU: “CONTINUEM A REZAR O TERÇO PARA ALCANÇAREM O FIM DA GUERRA. EM OUTUBRO VIRÁ TAMBÉM NOSSO SENHOR E SÃO JOSÉ COM O MENINO JESUS, PARA ABENÇOAREM O MUNDO. DEUS ESTÁ CONTENTE COM VOSSOS SACRIFÍCIOS, LEMBREM-SE QUE EM OUTUBRO FAREI UM MILAGRE".

DIA 13 DE OUTUBRO – SEXTA E ÚLTIMA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
UMA GRANDE MULTIDÃO REZAVA O TERÇO NO LOCAL DAS APARIÇÕES. OS PASTORINHOS NOTARAM O REFLEXO DA LUZ E EM SEGUIDA VIRAM NOSSA SENHORA QUE AFIRMOU: “QUERO DIZER QUE EM MINHA HONRA, QUE SOU A SENHORA DO ROSÁRIO, CONTINUEM A REZAR O TERÇO TODOS OS DIAS. A GUERRA VAI ACABAR E OS MILITARES VOLTARÃO EM BREVE PARA SUAS CASAS”. LÚCIA DISSE À NOSSA SENHORA: “EU TINHA MUITAS COISAS PARA LHE PEDIR. SE CURAVA UNS DOENTES E SE CONVERTIA UNS PECADORES”. NOSSA SENHORA RESPONDEU: “UNS SIM, OUTROS NÃO. É PRECISO QUE PEÇAM PERDÃO DOS SEUS PECADOS”. E TOMANDO UM ASPECTO MAIS TRISTE DISSE: “NÃO OFENDAM MAIS A DEUS NOSSO SENHOR, QUE JÁ ESTÁ MUITO OFENDIDO”. EM SEGUIDA, NOSSA SENHORA ABRINDO AS MÃOS FEZ QUE ELAS SE REFLETISSEM NO SOL E COMEÇOU A SE ELEVAR PARA O CÉU. NESSE MOMENTO, LÚCIA APONTOU PARA O CÉU E GRITOU: “OLHEM PARA O SOL!”. A MULTIDÃO ASSISTIU, ENTÃO, AO GRANDE MILAGRE DO SOL. ENQUANTO ISSO, OS PASTORINHOS VIRAM SÃO JOSÉ COM O MENINO JESUS, E NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO. ERA A SAGRADA FAMÍLIA. FINALMENTE APARECEU, NUMA VISÃO GLORIOSA, NOSSA SENHORA DO CARMO, COROADA RAINHA DO CÉU E DA TERRA, COM O MENINO JESUS AO COLO. ENQUANTO OS PASTORINHOS TINHAM ESSA VISÃO, A GRANDE MULTIDÃO DE QUASE 70 MIL PESSOAS, ASSISTIU AO MILAGRE DO SOL. TINHA CHOVIDO DURANTE TODA A APARIÇÃO. MAS, NO MOMENTO EM QUE A SANTÍSSIMA VIRGEM DESAPARECIA E QUE LÚCIA GRITOU “OLHEM PARA O SOL!”, AS NUVENS SE ABRIRAM TRAZENDO O SOL COMO UM IMENSO DISCO DE PRATA. A IMENSA BOLA COMEÇOU A “BAILAR”. COMO UMA GIGANTESCA RODA DE FOGO, GIRAVA RAPIDAMENTE. ESSA LUZ REFLETIA-SE NO SOLO, NAS ÁRVORES, NOS ARBUSTOS, NAS PRÓPRIAS FACES DAS PESSOAS E NAS ROUPAS, TOMANDO TONALIDADES BRILHANTES E DIFERENTES CORES. O FENÔMENO DUROU DEZ MINUTOS. MUITAS PESSOAS NOTARAM QUE SUAS ROUPAS, ENSOPADAS PELA CHUVA, TINHAM SECADO. O MILAGRE DO SOL FOI VISTO, TAMBÉM, POR NUMEROSAS TESTEMUNHAS QUE ESTAVAM FORA DO LOCAL DAS APARIÇÕES, ATÉ A 40 QUILÔMETROS DE DISTÂNCIA. JORNAIS PORTUGUESES DOCUMENTARAM O ESPETACULAR MILAGRE DO SOL!

***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi: 
https://www.facebook.com/vcnocolodejesus


**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs

**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi:  para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé