Oração à São Jorge (para combater a tristeza)-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

terça-feira, 21 de abril de 2015

Oração à São Jorge (para combater a tristeza)-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (21 de abril), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: "Através do livro Philia, com a intercessão de São Jorge, vamos combater toda tristeza!".
O Padre Marcelo colocou hoje no facebook a "Oração à São Jorge" e sete cartões com mensagens abençoadas que trouxe aqui para vocês. 
Que Deus ilumine a todos, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, ATRAVÉS DO LIVRO PHILIA, COM AS INTERCESSÕES DE SANTO EXPEDITO E SÃO JORGE, VAMOS JUNTOS BUSCAR JESUS, SABOREAR AS COISAS BOAS DA VIDA, PARA QUE FIQUEMOS LIBERTOS DA ANSIEDADE! 
Amados, entrando no terceiro capítulo do Philia, orando contra a tristeza que pode nos derrubar, vamos juntos, PEDIR A INTERCESSÃO DE SÃO JORGE, VAMOS COMBATER TODA A TRISTEZA! 
Demos início a uma semana muito especial, em que chegamos ao terceiro capítulo do livro Philia e vamos orar contra o sentimento de tristeza, que muitas vezes domina nosso coração e nosso olhar perante a vida. Desta vez, vamos contar com um fortíssimo aliado pois estamos na semana em que comemoramos o dia de São Jorge, portanto, com Fé no coração e COM A INTERCESSÃO DE SÃO JORGE, VAMOS COMBATER TODA A TRISTEZA!
 

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém!

"Quando ALGUÉM que a gente AMA, vai embora. Devemos pensar nas folhas do OUTONO. Elas CAEM, não porque querem, e sim porque é CHEGADA A HORA DE PARTIR."

ORAÇÃO À SÃO JORGE (Pe Marcelo Rossi)

Ó bem-aventurado São Jorge, que recebestes de Deus o poder de proteger os homens contra as doenças da garganta e outros males, afastai de mim a doença que me aflige, conservai a minha garganta sã e perfeita para que eu possa falar corretamente e assim proclamar e cantar os louvores de Deus. 
Eu vos prometo, São Jorge, que a fala que sair da minha garganta será sempre: 
De verdade e não de mentira. De justiça e não de calúnias. De bondade e não de aspereza. De compreensão e não de intransigência. De perdão e não de condenação. De desculpa e não de acusação. De respeito e não de desacato. De conciliação e não de intriga. De calma e não de irritação. De desapego e não de egoísmo. De edificação e não de escândalo. De ânimo e não de derrotismo. De conformidade e não de lamúrias. De amor e não de ódio. De alegria e não de tristeza. De fé e não de descrença. De esperança e não de desespero. 
São Jorge, conservai minha garganta livre daquela doença braba para que minhas palavras possam louvar a Deus, meu criador, e agradecer a vós, meu protetor. Assim seja!.








***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi: 
https://www.facebook.com/vcnocolodejesus


**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs

**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi:  para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé