Com a intercessão de Nossa Senhora, vamos buscar Jesus para ficarmos libertos da ansiedade-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Com a intercessão de Nossa Senhora, vamos buscar Jesus para ficarmos libertos da ansiedade-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (13 de abril), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "Através do livro Philia, com a intercessão de Nossa Senhora, vamos juntos buscar Jesus, saborear as coisas boas da vida, para que fiquemos libertos da ansiedade!".
O Padre Marcelo colocou hoje no facebook cinco cartões com mensagens abençoadas e um cartão com o Terço da Divina Misericórdia, que trouxe aqui para vocês. 
Que Deus ilumine a todos, uma maravilhosa semana, no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, ATRAVÉS DO LIVRO PHILIA, COM A INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA, VAMOS JUNTOS BUSCAR JESUS, SABOREAR AS COISAS BOAS DA VIDA, PARA QUE FIQUEMOS LIBERTOS DA ANSIEDADE!

domingo - Dando continuidade aos temas abordados no Philia, nesta semana VAMOS JUNTOS BUSCAR JESUS, SABOREAR AS COISAS BOAS DA VIDA, PARA QUE FIQUEMOS LIBERTOS DA ANSIEDADE!
Nos dias de hoje, tudo é motivo para deixar-nos ansiosos. Preocupações com a vida financeira da família, preocupações com a violência que nos rodeia, notícias ruins que nos chegam o tempo todo pelos meios de comunicação e mais uma infinidade de situações que tanto nos afligem, por isso nesta semana, vamos orar para que sejamos libertos desta adversidade, VAMOS JUNTOS BUSCAR JESUS, SABOREAR AS COISAS BOAS DA VIDA, PARA QUE FIQUEMOS LIBERTOS DA ANSIEDADE!


segunda - Amados, Ansiedade, Segundo capítulo do Philia, será o tema abordado nesta semana, vamos juntos buscar Jesus, SABOREAR AS COISAS BOAS DA VIDA, PARA QUE FIQUEMOS LIBERTOS DA ANSIEDADE!
Preocupações, tensões ou medos exagerados, sensação contínua de que um desastre ou algo muito ruim vai acontecer, preocupações exageradas com saúde, dinheiro, família ou trabalho, são sintomas da ansiedade. Este estado de espírito muito nos atrapalha será o foco de nossas orações semana, em que vamos juntos BUSCAR JESUS, SABOREAR AS COISAS BOAS DA VIDA, PARA QUE FIQUEMOS LIBERTOS DA ANSIEDADE!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém!

"Não reclame da vida como se fosse a única pessoa a ter momentos difíceis."








***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi: 
https://www.facebook.com/vcnocolodejesus


**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs

**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);

*Site Padre Marcelo Rossi:  para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé