Através do livro Philia, vamos orar pedindo que Jesus nos dê a libertação-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 23 de março de 2015

Através do livro Philia, vamos orar pedindo que Jesus nos dê a libertação-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (23 de março), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "Através do livro Philia, vamos orar pedindo que Jesus nos dê a verdadeira libertação!".
O Padre Marcelo colocou hoje no facebook cinco cartões com mensagens abençoadas que trouxe aqui para vocês. 
Que Deus ilumine a todos, uma semana de paz, no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, ATRAVÉS DO LIVRO PHILIA, VAMOS PEDINDO QUE JESUS NOS DÊ A VERDADEIRA LIBERTAÇÃO!!

domingo - São inúmeras as coisas do dia a dia que nos prendem e nos impedem de crescer e nos desenvolver, por isso nesta semana vamos orar porque APENAS JESUS PODE NOS FORNECER A VERDADEIRA LIBERTAÇÃO!
Após uma semana incrível orando com São José, contra qualquer tipo de perturbação e tormento, vamos iniciar uma semana de profundas mudança, uma semana em que lutaremos por uma real e profunda libertação. São inúmeras as coisas que impedem nosso crescimento e nosso desenvolvimento em inúmeras áreas de nossas vidas. São doenças, vícios, problemas de comportamento, pessoas que nos perseguem, enfim, inúmeras situações nos atrapalham e nos prejudicam, por isso nesta semana vamos orar na certeza de que APENAS JESUS PODE NOS FORNECER A VERDADEIRA LIBERTAÇÃO!

AMADOS, ATRAVÉS DO LIVRO PHILIA, VAMOS ORAR PEDINDO QUE JESUS NOS CONCEDA O LIVRAMENTO QUE TANTO NECESSITAMOS!!

segunda - Vamos iniciar uma semana forte e poderosa contra tudo aquilo que nos impede de crescer, vamos juntos buscar Cristo, pois APENAS JESUS PODE NOS FORNECER O MAIS PROFUNDO LIVRAMENTO!
Filhinhos, vamos dar início a uma semana repleta de renovação, de recomeço, acima de tudo de resgate em todos os sentidos, porque vamos juntos em busca do mais profundo livramento. No mundo de hoje, enfrentamos o tempo todo situações adversas, que colocam nossa Fé a prova, situações que nos fazem pensar em desistir, em nos entregar as derrotas. Por isso vamos nesta semana, orar para que sejamos resgatados deste estado de prostração, recebendo a força necessária para lutar contra qualquer tipo de comportamento, vício ou tudo que pode de alguma maneira nos prejudicar, vamos clamar à Deus, pois APENAS JESUS PODE NOS OFERECER O MAIS PROFUNDO LIVRAMENTO!!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém!

"Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise."






***********************


Facebook Padre Marcelo Rossi:

**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs



**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);


*Site Padre Marcelo Rossi:  para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé