Não existe problema que Deus não possa solucionar! - Devoção e Fé - Blog Católico

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Não existe problema que Deus não possa solucionar!


Olá irmãos e irmãs de fé! Paz e Bem!
Vocês devem ter notado que eu estive por uns dias afastada deste meu blog e por isso não pude postar as mensagens do Padre Marcelo Rossi. Há oito dias atrás meu marido passou por uma cirurgia para retirada do reto; apesar dele ter feito tratamento de quimioterapia e radioterapia no ano passado, foi necessário fazer esta cirurgia para se livrar do tumor. Mas graças a Deus já  estamos em casa e ele está em recuperação. Agora é uma nova etapa na vida, de aprendizado e adaptação às bolsinhas de colostomia.
Agradeço a Deus por ter dado tudo certo na cirurgia e meu marido estar bem. Afinal, para Deus nada é impossível, só precisamos confiar e entregar tudo nas mãos Dele.
Peço que se puderem lembrar-se de nós em suas orações, eu já agradeço de coração!
Fiquem com Deus, na paz de Jesus e com o amor materno de Nossa Santíssima Virgem Maria.

Adriana dos Anjos-Devoção e Fé





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé