Vamos orar para que Jesus liberte a todos de qualquer tipo de vício-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Vamos orar para que Jesus liberte a todos de qualquer tipo de vício-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (19 de janeiro), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "Vamos orar para que Jesus liberte a todos de qualquer tipo de vício!!!".
O Padre Marcelo colocou no facebook seis lindos cartões que trouxe aqui para vocês. 
Que Deus ilumine a todos, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, ATRAVÉS DO CD O TEMPO DE DEUS, VAMOS ORAR PARA QUE JESUS LIBERTE A TODOS DE QUALQUER TIPO DE VÍCIO!!
 

domingo - O vício é uma ação repetitiva que degenera ou causa algum prejuízo ao viciado e aos que com ele convivem, por isso NESTA SEMANA VAMOS ORAR PARA QUE JESUS LIBERTE A TODOS DE QUALQUER TIPO DE VÍCIO!
A palavra “Vício” vem do latim "vitium", que significa "falha" ou "defeito", portanto o vício, seja ele qual for, já mostra no significado da palavra que não algo positivo ou engrandecedor para ninguém. Estudos que tentam explicar os vícios, fazem uma ligação direta entre prazer imediato e vício. O problema é que muitas pessoas acabam se tornando dependentes no vício. Seja qual for o vício, bebidas drogas, cigarros, colida, televisão e outras inúmeras formas de dependências, sempre é muito ruim e muito difícil lidar com alguém que tem um tipo de vício. Se você tem uma mania de fazer algo que sempre se repete, cuidado, esta ação pode se transformar em um vício. Por isso NESTA SEMANA VAMOS ORAR PARA QUE JESUS LIBERTE A TODOS DE QUALQUER TIPO DE VÍCIO!
! 

segunda - Amados, o vício destrói toda a estrutura de uma família, tira toda paz que possa existir em um lar, por isso NESTA SEMANA VAMOS ORAR PARA QUE JESUS LIBERTE A TODOS DE QUALQUER TIPO DE VÍCIO!
Como anunciamos, demos início a uma semana muito especial e particular, pois mais do que nunca, precisaremos de toda a força da nossa Fé e da nossa união. Apenas contando com a compaixão divina, conseguiremos libertar as pessoas que amamos de qualquer tipo de vício. Seja qual for o vício, cigarro, bebida, drogas, alimentação em excesso, vamos juntos orar e libertar nosso mundo de todos os vícios. Por isso NESTA SEMANA VAMOS ORAR PARA QUE JESUS LIBERTE A TODOS DE QUALQUER TIPO DE VÍCIO!!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém!

"Se você quer os acertos, esteja preparado para os erros."





***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi:  para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé