Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Experiência de Deus com Padre Reginaldo Manzotti


Olá irmãos e irmãs de fé! Paz e Bem!
Hoje vim compartilhar com vocês duas bençãos em minha vida, os programas católicos de rádio que eu ouço diariamente!
O primeiro já é muito conhecido e falado aqui no Blog, o programa "Momento de Fé" com o Padre Marcelo Rossi (na rádio Globo das 09:05 às 10:05).
O segundo é o programa "Experiência de Deus" com o Padre Reginaldo Manzotti (na rádio Evangelizar das 10:00 às 11:00hs). Este programa e este Padre é maravilhoso, sempre com mensagens e conselhos abençoados, lindos testemunhos e orações.
Eu "emendo" um após o outro, afinal, ambos são programas para amadurecer e fortalecer a nossa fé em Deus. Faça uma experiência, ouça os dois e com certeza você não irá se arrepender!
Que Deus os abençõe, fiquem com o Amor Ágape de Nosso Senhor Jesus Cristo e o Amor Materno de Nossa Santíssima Virgem Maria.

Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

A Fé entra pelos ouvidos

“Não é um programa de entretenimento, mas de oração”. Essa é a frase usada pelo Padre Reginaldo Manzotti sobre o programa Experiência de Deus. De segunda a sábado, às dez horas da manhã, milhares de pessoas ouvem e principalmente rezam com o Padre Reginaldo Manzotti buscando uma sintonia com Deus.

É assim o Experiência de Deus. São inúmeros os relatos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas depois de acompanhar diariamente o programa. A família da Cláudia Fonteles de Ponta Grossa (PR) mudou depois que ela começou a ouvir pela Rádio Sant’Ana AM 900. “Eu era uma pessoa muito nervosa e após a ouvir o programa Experiência de Deus, as palavras entravam em meu ouvido e me tocavam profundamente. Aos poucos, rezando com Padre Reginaldo, comecei a acalmar meu coração e meu comportamento. Meu relacionamento com meu marido melhorou com a graça de Deus e meus filhos, que eram muito agitados e irritados, estão tranquilos e felizes. Deus derramou graças e bênçãos em minha família”.

A oração, partilha de vida e leitura orante da Palavra de Deus são alguns dos elementos utilizados pelo sacerdote para despertar a fé e fazer com que mais e mais pessoas tenham uma real Experiência com Deus. A forma clara e autêntica do Padre Reginaldo durante os atendimentos aproxima as pessoas. Ele consegue unir razão e coração ao responder fortalecendo aqueles que vivem em crise de fé.

Em setembro, o programa que tem uma das maiores audiências no Brasil, completa 10 anos. São mais de 1400 emissoras que retransmitem o programa diariamente, às 10h. Marcelo Pitanga, diretor da Rádio Recife FM, uma das rádios irmãs, fala da experiência de transmitir um programa religioso. “Desde 2009 transmitimos o Experiência de Deus, que veio não apenas para nos trazer essa audiência enorme, hoje considerada a maior do Brasil, com uma média de 300 mil ouvintes por minuto, mas para levar aos nossos ouvintes, um conteúdo cristão para toda a família. Apostamos desde o início que o programa teria uma grande aceitação por parte dos nossos ouvintes, mesmo sabendo que essa seria nossa primeira experiência com um programa cristão, um desafio vencido que hoje nos deixa muito felizes o Experiência de Deus é o programa da família pernambucana e de toda equipe da Recife FM.

Vendo tudo que Deus realiza através do programa de rádio Experiência de Deus, tantos testemunhos de graças recebidas, curas e vidas restauradas lembramos o Apóstolo Paulo, que nos diz “a fé entra pelos ouvidos” (cf. Rm 10,17). Sim! A fé entra pelos ouvidos e nos conduz a uma Experiência de Deus. (Fonte: padrereginaldomanzotti.org.br)


***********************
*Facebook Padre Reginaldo Manzotti:

*Programa Experiência de Deus com Padre Reginaldo Manzotti, de segunda a sábado, das 10:00 às 11:00hs.
- Rádio Evangelizar AM1060 Curitiba/PR, e rádios retransmissoras do programa -
Clique para encontrar a rádio-irmã em sua cidade.
http://www.padrereginaldomanzotti.org.br/retransmissoras

- Na Internet -

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog