segunda-feira, 31 de março de 2014

Vamos reviver a Via Sacra no Kairós, orando contra a mentira em nossas vidas(1ª estação)-Pe Marcelo Rossi

Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (31 de março), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "Vamos através do livro Kairós e o CD Já Deu Tudo Certo reviver a Via Sacra no Kairós, orando contra a mentira em nossas vidas!"
Hoje o Padre Marcelo postou no facebook sete lindos cartões que trouxe aqui para vocês e a 1ª Estação da Via Sacra.
Uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, POR ISSO NESTA SEMANA, VAMOS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO REVIVER A VIA SACRA NO KAIRÓS, ORANDO CONTRA A MENTIRA EM NOSSAS VIDAS!

domingo - Estamos caminhando para a Páscoa e nesta semana, muitas pessoas fazem a famosa “brincadeira” do dia da mentira, mas a mentira nunca pode ser defendida porque JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, POR ISSO NESTA SEMANA, VAMOS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO REVIVER A VIA SACRA NO KAIRÓS, ORANDO CONTRA A MENTIRA EM NOSSAS VIDAS!
Filhinhos, vamos dar início à uma semana muito séria, pois vamos iniciar a Via Sacra no Kairós. Além disso, nesta semana, diversas pessoas fazem uma “brincadeira” de dia da mentira, mas a mentira não é coisa de Deus, pelo contrário, a mentira é coisa do mal, a mentira destrói, prejudica e não traz nada de bom a vida de ninguém, por isso Amados, vamos juntos reforçar nossa fé e orar com toda força contra a mentira, lembrando que JESUS É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, POR ISSO NESTA SEMANA, VAMOS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO REVIVER A VIA SACRA NO KAIRÓS, ORANDO CONTRA A MENTIRA EM NOSSAS VIDAS!


segunda - Preparem-se demos inicio ontem a uma semana diferente, JESUS É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, POR ISSO NESTA SEMANA, VAMOS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO REVIVER A VIA SACRA NO KAIRÓS, ORANDO CONTRA A MENTIRA EM NOSSAS VIDAS!
Amados, preparem seus corações para uma semana que promete! Tenho certeza de que muitas graças acontecerão pois vamos iniciar uma Via Sacra no Kairós e juntos, vamos livrar nossos entes queridos, amigos e toda a nossa vida do mal da mentira, pois trata-se da semana que em JESUS, QUE É O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, VAMOS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO REVIVER A VIA SACRA NO KAIRÓS, ORANDO CONTRA A MENTIRA EM NOSSAS VIDAS!

*Amados, desça sobre  todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso; em Nome:
Do Pai †, e do Filho †,  e do Espírito Santo †. Amém!

Observação: Não deixe de compartilhar esta grande bênção com os outros.
PAZ E BEM!

"Mais triste que ouvir uma mentira... É não conseguir mais acreditar em quem mentiu!"


VIA SACRA COM E NO KAIRÓS

PRIMEIRA ESTAÇÃO - Jesus é condenado à morte

Sacerdote: Nós Te Adoramos Senhor e Te bendizemos.
Fiéis: Porque pela tua Santa Cruz redimiste o mundo.

MEDITAÇÃO - ( Fonte: Livro Kairós – Página: 25 )

Na Bíblia há grandes personagens. Em geral, são homens e mulheres sábios, que souberam esperar pela graça de Deus apesar das duras provações que tiveram de suportar.
Abraão é um desses personagens. Ele aparece logo no começo do Gênesis, o primeiro Livro do Antigo Testamento. Quando lemos a Palavra de Deus desde o início, descobrimos a força da fé desse homem extraordinário. Sua história nos serve de exemplo e apoio naqueles momentos em que a nossa própria fé vacila e não sabemos o que fazer e nem para onde ir.

ORAÇÃO - (Fonte: Oração do Livro Kairós – capítulo 1)

Senhor Deus, peço perdão pelas vezes em que estou preso em meu egoísmo, em minhas atividades diárias, e esqueço-me de Ti.
Muda minha vida, Senhor. Assim como Abraão confiou em Ti e foi fiel, a exemplo dele quero ser fiel a Tua palavra.
Tira a desobediência e a falta de fé que às vezes moram em meu coração.
Faz de mim uma nova pessoa. Que o Kairós de Deus aconteça realmente em minha vida e na vida de meus entes queridos. Que assim possamos viver numa sociedade de amor e paz.
Obrigado, meu Deus. Amém!

Todos: Pai Nosso – Ave Maria ( 10 x ) – Glória ao Pai...

V: Bendita e louvada seja a paixão e morte de Nosso Senhor Jesus Cristo.
R: E as dores de Sua santíssima Mãe..











***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



domingo, 30 de março de 2014

Cura do Cego-4º Domingo da Quaresma (Ano A)

 Cura do Cego
4º Domingo da Quaresma
Evangelho de Jo 9,1.6-9.13-17.34-38
1. Caminhando, viu Jesus um cego de nascença.
6. Dito isso, cuspiu no chão, fez um pouco de lodo com a saliva e com o lodo ungiu os olhos do cego.
7. Depois lhe disse: Vai, lava-te na piscina de Siloé (esta palavra significa emissário). O cego foi, lavou-se e voltou vendo.
8. Então os vizinhos e aqueles que antes o tinham visto mendigar perguntavam: Não é este aquele que, sentado, mendigava?
9. Respondiam alguns: É ele. Outros contestavam: De nenhum modo, é um parecido com ele. Ele, porém, dizia: Sou eu mesmo.

13. Levaram então o que fora cego aos fariseus.
14. Ora, era sábado quando Jesus fez o lodo e lhe abriu os olhos.
15. Os fariseus indagaram dele novamente de que modo ficara vendo. Respondeu-lhes: Pôs-me lodo nos olhos, lavei-me e vejo.
16. Diziam alguns dos fariseus: Este homem não é o enviado de Deus, pois não guarda sábado. Outros replicavam: Como pode um pecador fazer tais prodígios? E havia desacordo entre eles.
17. Perguntaram ainda ao cego: Que dizes tu daquele que te abriu os olhos? É um profeta, respondeu ele.
34. Responderam-lhe eles: Tu nasceste todo em pecado e nos ensinas?... E expulsaram-no.
35. Jesus soube que o tinham expulsado e, havendo-o encontrado, perguntou-lhe: Crês no Filho do Homem?
36. Respondeu ele: Quem é ele, Senhor, para que eu creia nele?
37. Disse-lhe Jesus: Tu o vês, é o mesmo que fala contigo!
38. Creio, Senhor, disse ele. E, prostrando-se, o adorou.
Reflexão

As leituras deste domingo definem a experiência cristã como "viver na luz". No Evangelho, Jesus apresenta-se como "a luz do mundo"; a sua missão é libertar os homens das trevas do egoísmo, do orgulho e da autossuficiência. Aderir à proposta de Jesus é enveredar por um caminho de liberdade e de realização que conduz à vida plena. Da ação de Jesus nasce, assim, o Homem Novo, isto é, o Homem elevado às suas máximas potencialidades pela comunicação do Espírito de Jesus. Que também nós possamos ser abertos à Luz de Cristo e a façamos resplandecer em nossas vidas como o fez Maria.[a]

Oração

Senhor, afastai de mim o preconceito, que me impede de compreender os sinais que me fazeis, e me leva tantas vezes a interpretar mal meus irmãos. 
Dai-me um coração sincero e simples, aberto para a verdade e sem prevenção contra o amor. 
Ajudai-me a compreender que é melhor enganar-me confiando na sinceridade alheia, do que tratar a todos com suspeita. Mas, principalmente, Senhor, fazei-me dócil e obediente ao que me dizeis através das pessoas ao meu redor. Que eu não me fixe nas suas imperfeições, mas apenas na verdade do que me dizem. 
Que em tudo que fazem eu veja em primeiro lugar bondade, amor, vontade de ajudar. 
Que eu seja mais rápido em desculpar do que em acusar, e que eu veja tudo apenas através do filtro da caridade. Amém.[b]

Fonte : Revista O Mílite (março/2014) [a]

Revista de Aparecida (março/2014) [b]



sábado, 29 de março de 2014

No Kairós, sob as leis de Deus, ficaremos protegidos de todo tipo de injustiça (não ser injusto)-Pe Marcelo Rossi

Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (29 de março), o Padre Marcelo Rossi terminou a semana de orações com o lema: "Através do livro Kairós e o CD Já Deu Tudo Certo com fé no coração e vivendo corretamente sob as leis de Deus, ficaremos protegidos de todo tipo de injustiça!
Hoje o Padre Marcelo postou no facebook cinco lindos cartões que trouxe aqui para vocês.
Um abençoado fim de semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO COM FÉ NO CORAÇÃO E VIVENDO CORRETAMENTE SOB AS LEIS DE DEUS, FICAREMOS PROTEGIDOS DE TODO TIPO DE INJUSTIÇA!

Continuamos eliminando a injustiça de nossas vidas, porque ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO COM FÉ NO CORAÇÃO E VIVENDO CORRETAMENTE SOB AS LEIS DE DEUS, FICAREMOS PROTEGIDOS DE TODO TIPO DE INJUSTIÇA!
Filhinhos, estamos chegando ao fim desta semana em que oramos contra a injustiça e quero frisar com todos vocês, que a luta contra a injustiça deve partir do coração de cada um de nós. Quantos casamentos estão sendo destruídos, pela injustiça do julgamento entre os cônjuges? Quantos desempregados existem no mundo devido a injustiça e covardia de fofocas e intrigas? Até pessoas chegam a ser presas injustamente, enquanto criminosos estão livres pelas ruas, injustiça maior não há. Saiba que quando ficamos passivos diante de uma injustiça, também estamos sendo injustos. Por isso vamos pavimentar um caminho de justiça e bênçãos de Deus em nossas vidas, porque JUNTOS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO COM FÉ NO CORAÇÃO E VIVENDO CORRETAMENTE SOB AS LEIS DE DEUS, FICAREMOS PROTEGIDOS DE TODO TIPO DE INJUSTIÇA!

*Amados, desça sobre  todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso; em Nome:
Do Pai †, e do Filho †,  e do Espírito Santo †. Amém!

Observação: Não deixe de compartilhar esta grande bênção com os outros.
PAZ E BEM!

"Não se queixe de abandono.
Ninguém está abandonado pelo Pai.
Se notar que está só, que ninguém o procura, faça o inverso: procure você alguém que precise de sua ajuda.
Visite os lares pobres, as crianças necessitadas, os corações famintos de seu carinho.
Derrame seu coração afetuoso no seio daqueles que sofrem e jamais se sentirá abandonado."


COMO REZAR O TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA:

No início:
Pai Nosso, Ave-Maria, Credo.
Nas contas do Pai Nosso:
Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade, de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro.
Nas contas da Ave-Maria:
Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.
Ao fim do terço, rezar três vezes:
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.
Encerramento:
JESUS, EU CONFIO EM VÓS.









***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



sexta-feira, 28 de março de 2014

No Kairós, sob as leis de Deus, ficaremos protegidos de todo tipo de injustiça (orando pelos casais)-Pe Marcelo Rossi

Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (28 de março), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: "Através do livro Kairós e o CD Já Deu Tudo Certo com fé no coração e vivendo corretamente sob as leis de Deus, ficaremos protegidos de todo tipo de injustiça!
Hoje o Padre Marcelo postou no facebook cinco lindos cartões que trouxe aqui para vocês.
Uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO COM FÉ NO CORAÇÃO E VIVENDO CORRETAMENTE SOB AS LEIS DE DEUS, FICAREMOS PROTEGIDOS DE TODO TIPO DE INJUSTIÇA!

Estamos literalmente destruindo a barreira da injustiça em nossas vidas, pois ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO COM FÉ NO CORAÇÃO E VIVENDO CORRETAMENTE SOB AS LEIS DE DEUS, FICAREMOS PROTEGIDOS DE TODO TIPO DE INJUSTIÇA!
Filhinhos, estamos pavimentando um caminho de justiça e bênçãos de Deus em nossas vidas, nossas famílias, nossos trabalhos e relações com as pessoas. Hoje, vamos orar pela justiça nos relacionamentos entre casais, sejam namorados, noivos, maridos ou esposas. Quantos relacionamentos acabam devido a brigas e discussões injustas entre as pessoas? Quantas vezes a injustiça destrói a paz nos lares e nos casamentos? Por isso hoje, os casais serão o foco principal de nossas orações e de nossos pedidos, para que a justiça de Deus impere dentro dos relacionamentos, porque JUNTOS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO COM FÉ NO CORAÇÃO E VIVENDO CORRETAMENTE SOB AS LEIS DE DEUS, FICAREMOS PROTEGIDOS DE TODO TIPO DE INJUSTIÇA!

*Amados, desça sobre  todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso; em Nome:
Do Pai †, e do Filho †,  e do Espírito Santo †. Amém!

Observação: Não deixe de compartilhar esta grande bênção com os outros.
PAZ E BEM!

"Quando alguém faz alguma coisa que não nos agrada, nosso primeiro impulso é criticar.
Faça perguntas, antes de criticar.
Pois sabendo os motivos, você até poderá ajudar a pessoa com palavras e com bons exemplos de conduta."


COMO REZAR O TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA:

No início:
Pai Nosso, Ave-Maria, Credo.
Nas contas do Pai Nosso:
Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade, de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro.
Nas contas da Ave-Maria:
Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.
Ao fim do terço, rezar três vezes:
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.
Encerramento:
JESUS, EU CONFIO EM VÓS.









***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



quinta-feira, 27 de março de 2014

No Kairós, sob as leis de Deus, ficaremos protegidos de todo tipo de injustiça (orando pela saúde)-Pe Marcelo Rossi

Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (27 de março), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: "Através do livro Kairós e o CD Já Deu Tudo Certo com fé no coração e vivendo corretamente sob as leis de Deus, ficaremos protegidos de todo tipo de injustiça!
Hoje o Padre Marcelo postou no facebook seis lindos cartões que trouxe aqui para vocês.
Uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.

Clique para ler a oração: Pequena Proteção e Exorcismo de São Patrício
http://devocaoefe.blogspot.com.br/2013/07/pequena-protecao-e-exorcismo-de-sao.html

Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO COM FÉ NO CORAÇÃO E VIVENDO CORRETAMENTE SOB AS LEIS DE DEUS, FICAREMOS PROTEGIDOS DE TODO TIPO DE INJUSTIÇA!

Que semana dedicada contra a injustiça, seja lá qual for o tipo, vamos continuar orando, pois ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO COM FÉ NO CORAÇÃO E VIVENDO CORRETAMENTE SOB AS LEIS DE DEUS, FICAREMOS PROTEGIDOS DE TODO TIPO DE INJUSTIÇA!

Filhinhos, estamos orando contra as injustiças que acontecem na nossa vida. Seja em casa, na vizinhança, no trabalho, ou entre classes sociais. Hoje vamos focar em nossos pedidos e orações, todos aqueles que andam mal de saúde. Quantas pessoas são injustiçadas por estarem doentes? Pessoas que já estão enfrentando um momento difícil com a saúde e ainda por cima são difamadas ou afastadas de grupos, locais ou trabalhos injustamente! Por isso hoje estas pessoas estarão focadas em nossas preces, porque JUNTOS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO COM FÉ NO CORAÇÃO E VIVENDO CORRETAMENTE SOB AS LEIS DE DEUS, FICAREMOS PROTEGIDOS DE TODO TIPO DE INJUSTIÇA!

*Amados, desça sobre  todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso; em Nome:
Do Pai †, e do Filho †,  e do Espírito Santo †. Amém!

Observação: Não deixe de compartilhar esta grande bênção com os outros.
PAZ E BEM!

"Justiça é consciência, não uma consciência pessoal mas a consciência de toda a humanidade.
Aqueles que reconhecem claramente a voz de suas próprias consciências normalmente reconhecem também a voz da justiça."


COMO REZAR O TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA:

No início:
Pai Nosso, Ave-Maria, Credo.
Nas contas do Pai Nosso:
Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade, de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro.
Nas contas da Ave-Maria:
Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.
Ao fim do terço, rezar três vezes:
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.
Encerramento:
JESUS, EU CONFIO EM VÓS.









***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



quarta-feira, 26 de março de 2014

No Kairós, sob as leis de Deus, ficaremos protegidos de todo tipo de injustiça (desempregados)-Pe Marcelo Rossi

Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (26 de março), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: "Através do livro Kairós e o CD Já Deu Tudo Certo com fé no coração e vivendo corretamente sob as leis de Deus, ficaremos protegidos de todo tipo de injustiça!
Hoje o Padre Marcelo postou no facebook cinco lindos cartões que trouxe aqui para vocês.
Uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.

Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO COM FÉ NO CORAÇÃO E VIVENDO CORRETAMENTE SOB AS LEIS DE DEUS, FICAREMOS PROTEGIDOS DE TODO TIPO DE INJUSTIÇA!

Vamos continuar orando com o Terço da Misericórdia e vamos buscar a justiça de Deus, porque ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO COM FÉ NO CORAÇÃO E VIVENDO CORRETAMENTE SOB AS LEIS DE DEUS, FICAREMOS PROTEGIDOS DE TODO TIPO DE INJUSTIÇA!
Filhinhos, que semana incrível estamos atravessando, orando contra as injustiças do mundo. Hoje vamos orar particularmente pelos desempregados. Inúmeras pessoas perdem seus empregos de maneira injusta. Isso causa revolta, tristeza, depressão e uma sensação de incompetência e incapacidade extrema. Por isso mais do que nunca, vamos mostrar a todos que com Jesus no coração, alcançaremos a justiça de Deus, porque JUNTOS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO COM FÉ NO CORAÇÃO E VIVENDO CORRETAMENTE SOB AS LEIS DE DEUS, FICAREMOS PROTEGIDOS DE TODO TIPO DE INJUSTIÇA!

*Amados, desça sobre  todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso; em Nome:
Do Pai †, e do Filho †,  e do Espírito Santo †. Amém!

Observação: Não deixe de compartilhar esta grande bênção com os outros.
PAZ E BEM!

"Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado."

COMO REZAR O TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA:

No início:
Pai Nosso, Ave-Maria, Credo.
Nas contas do Pai Nosso:
Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade, de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro.
Nas contas da Ave-Maria:
Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.
Ao fim do terço, rezar três vezes:
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.
Encerramento:
JESUS, EU CONFIO EM VÓS.








***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



terça-feira, 25 de março de 2014

Anunciação do Senhor e Terço da Divina Misericórdia (orando contra injustiças)-Pe Marcelo Rossi

Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (25 de março), dia da Anunciação do Senhor, o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: "Através do livro Kairós e o CD Já Deu Tudo Certo com fé no coração e vivendo corretamente sob as leis de Deus, ficaremos protegidos de todo tipo de injustiça!
Hoje o Padre Marcelo postou no facebook nove lindos cartões que trouxe aqui para vocês, colocou também a explicação sobre a Anunciação do Senhor e por último Como rezar o Terço da Divina Misericórdia.
Uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.

Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, HOJE ( 25 DE MARÇO ) NA SOLENIDADE DA ANUNCIAÇÃO DO SENHOR, VAMOS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO COM FÉ NO CORAÇÃO E VIVENDO CORRETAMENTE SOB AS LEIS DE DEUS, FICAREMOS PROTEGIDOS DE TODO TIPO DE INJUSTIÇA!

Deus é o único que tem o poder de nos proteger das injustiças, porque ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO COM FÉ NO CORAÇÃO E VIVENDO CORRETAMENTE SOB AS LEIS DE DEUS, FICAREMOS PROTEGIDOS DE TODO TIPO DE INJUSTIÇA!
Filhinhos, estamos orando contra as injustiças no mundo. Uma das áreas em que mais presenciamos injustiças é no trabalho. A injustiça na vida profissional acontece em todas as áreas. Pessoas são demitidas injustamente, para que outras ganhem a vaga por “terceiros” interesses. O profissionalismo é colocado de lado e amizades, relações amorosas e outros motivos viram primordiais na hora de decidir uma vaga de trabalho, por isso hoje, vamos orar e nos proteger das injustiças no trabalho e orar por todos aqueles que estão enfrentando processos trabalhistas, porque JUNTOS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO COM FÉ NO CORAÇÃO E VIVENDO CORRETAMENTE SOB AS LEIS DE DEUS, FICAREMOS PROTEGIDOS DE TODO TIPO DE INJUSTIÇA!

*Amados, desça sobre  todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso; em Nome:
Do Pai †, e do Filho †,  e do Espírito Santo †. Amém!

Observação: Não deixe de compartilhar esta grande bênção com os outros.
PAZ E BEM!

"Por causa delas aprendi que Deus tem sempre um plano melhor para nós.
Agradeço as pessoas que me rejeitaram e me disseram não."


HOJE É O DIA EM QUE A IGREJA FESTEJA SOLENEMENTE 
O ANUNCIO DA ENCARNAÇÃO DO FILHO DE DEUS

Hoje é o dia em que a eternidade entra no tempo ou, como afirmou o Papa São Leão Magno: “A humildade foi assumida pela majestade; a fraqueza, pela força; a mortalidade, pela eternidade.”
Com alegria contemplamos o mistério do Deus Todo-Poderoso, que na origem do mundo cria todas as coisas com sua Palavra, porém, desta vez escolhe depender da Palavra de um frágil ser humano, a Virgem Maria, para poder realizar a Encarnação do Filho Redentor:
“No sexto mês, o anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galileia, chamada Nazaré, a uma virgem e disse-lhe: ‘Ave, cheia de graça, o Senhor é contigo.’ Não temas , Maria, conceberás e darás à luz um filho, e lhe porás o nome de Jesus. Maria perguntou ao anjo: ‘Como se fará isso, pois não conheço homem?’ Respondeu-lhe o anjo:’ O Espírito Santo descerá sobre ti. Então disse Maria: ‘Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tu palavra’” (cf. Lc 1,26-38).
Sendo assim, hoje é o dia de proclamarmos: “E o Verbo se fez carne e habitou entre nós” (Jo 1,14a). E fazermos memória do início oficial da Redenção de TODOS, devido à plenitude dos tempos. É o momento histórico, em que o SIM do Filho ao Pai precedeu o da Mãe: “Então eu disse: Eis que venho (porque é de mim que está escrito no rolo do livro), venho, ó Deus, para fazer a tua vontade” (Hb 10,7). Mas não suprimiu o necessário SIM humano da Virgem Santíssima.
Cumprindo desta maneira a profecia de Isaías: “Por isso, o próprio Senhor vos dará um sinal: uma virgem conceberá e dará à luz um filho, e o chamará Deus Conosco” (Is 7,14). Por isso rezemos com toda a Igreja:
“Ó Deus, quisestes que vosso Verbo se fizesse homem no seio da Virgem Maria; dai-nos participar da divindade do nosso Redentor, que proclamamos verdadeiro Deus e verdadeiro homem. Por nosso Jesus Cristo, vosso Filho, na unidade do Espírito Santo”.


COMO REZAR O TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA:

No início:
Pai Nosso, Ave-Maria, Credo.
Nas contas do Pai Nosso:
Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade, de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro.
Nas contas da Ave-Maria:
Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.
Ao fim do terço, rezar três vezes:
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.
Encerramento:
JESUS, EU CONFIO EM VÓS.
 

 



*******************






***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



segunda-feira, 24 de março de 2014

No Kairós, sob as leis de Deus, ficaremos protegidos de todo tipo de injustiça-Pe Marcelo Rossi

Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (24 de março), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "Através do livro Kairós e o CD Já Deu Tudo Certo com fé no coração e vivendo corretamente sob as leis de Deus, ficaremos protegidos de todo tipo de injustiça!
Hoje o Padre Marcelo postou no facebook seis lindos cartões que trouxe aqui para vocês.
Uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.

Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO COM FÉ NO CORAÇÃO E VIVENDO CORRETAMENTE SOB AS LEIS DE DEUS, FICAREMOS PROTEGIDOS DE TODO TIPO DE INJUSTIÇA!

domingo - Dando continuidade a temas que nunca havíamos abordado antes, vamos orar pela justiça de Deus em nossas vidas, pois ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO COM FÉ NO CORAÇÃO E VIVENDO CORRETAMENTE SOB AS LEIS DE DEUS, FICAREMOS PROTEGIDOS DE TODO TIPO DE INJUSTIÇA!
Filhinhos, vamos abordar mais um assunto que nunca destacamos em nossas orações, a injustiça. Não tenho dúvidas de que todos os problemas sociais da humanidade tem sua causa na injustiça. Injustiça entre classes, entre raças, na partilha de terras e alimentos e na soberba dos poderosos. Nesta semana vamos mais do que nunca nos unir e através da nossa força, a força do povo de Deus, vamos buscar a justiça de divina, pois JUNTOS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO COM FÉ NO CORAÇÃO E VIVENDO CORRETAMENTE SOB AS LEIS DE DEUS, FICAREMOS PROTEGIDOS DE TODO TIPO DE INJUSTIÇA!


segunda - A Fé indubitável em Deus é a única força que pode nos fazer superar as injustiças, por isso ore e clame por Jesus, ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO COM FÉ NO CORAÇÃO E VIVENDO CORRETAMENTE SOB AS LEIS DE DEUS, FICAREMOS PROTEGIDOS DE TODO TIPO DE INJUSTIÇA!
Filhinhos, iniciamos ontem um tema que iremos combater com toda a nossa Fé em Deus, vamos durante toda esta semana pedir proteção perante as injustiças. Seja no trabalho, na família, na sociedade, entre classes sociais, vamos unir e fazer da nossa crença em Deus, nosso escudo para nos proteger deste mal que assola a humanidade desde o início dos tempos, JUNTOS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO COM FÉ NO CORAÇÃO E VIVENDO CORRETAMENTE SOB AS LEIS DE DEUS, FICAREMOS PROTEGIDOS DE TODO TIPO DE INJUSTIÇA!

*Amados, desça sobre  todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso; em Nome:
Do Pai †, e do Filho †,  e do Espírito Santo †. Amém!

Observação: Não deixe de compartilhar esta grande bênção com os outros.
PAZ E BEM!

"Quantas vezes somos vítimas de injustiça, que nos deixa tristes e revoltados, mas a justiça dos homens nem sempre é justa.
Por isso, saiba que por toda injustiça sofrida, DEUS nos compensa de outra forma.
Não esmoreça, não se curve, pois o MUNDO DA VOLTAS!"








***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé

Pesquisar neste blog e na web

Carregando...