Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Vamos orar contra toda praga ou maldição lançada contra nós e contra aqueles que amamos-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (01 de dezembro), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "Através do CD O Tempo de Deus, vamos orar contra toda praga ou maldição, que possa ter sido lançada contra nós e contra aqueles que amamos!!".
O Padre Marcelo colocou no facebook dez lindos cartões que trouxe aqui para vocês. 
Hoje o padre Marcelo está completando 20 anos de ordenação sacerdotal, que Deus continue o abençoando, iluminando e fortalecendo cada dia mais. Muito obrigada querido padre Marcelo!
Que Deus abençoe a todos, uma maravilhosa semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, ATRAVÉS DO CD O TEMPO DE DEUS, VAMOS ORAR CONTRA TODA PRAGA OU MALDIÇÃO, QUE POSSA TER SIDO LANÇADA CONTRA NÓS E CONTRA AQUELES QUE AMAMOS!!

domingo - Vamos dar início a uma semana muito especial, pois VAMOS ORAR CONTRA TODA A PRAGA OU MALDIÇÃO, QUE POSSA TER SIDO LANÇADA CONTRA NÓS E CONTRA AQUELES QUE AMAMOS!
Filhinhos, vamos iniciar uma semana muito especial, em que faremos simultaneamente um trabalho no nosso interior, vamos orar contra toda praga ou maldição que possa ter sido lançada contra nós e contra todas as pessoas que amamos. Porém, vamos usar do amor, da misericórdia e do perdão divido para o combate a este tipo de mau. Vamos quebrar toda a maldição utilizando o amor-Ágape de Jesus, VAMOS ORAR CONTRA TODA A PRAGA OU MALDIÇÃO, QUE POSSA TER SIDO LANÇADA CONTRA NÓS E CONTRA AQUELES QUE AMAMOS!!
 

segunda - AMADOS, HOJE, 01 DE DEZEMBRO, DIA EM QUE COMPLETO 20 ANOS DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL, ATRAVÉS DO CD O TEMPO DE DEUS, VAMOS ORAR CONTRA TODA PRAGA OU MALDIÇÃO, QUE POSSA TER SIDO LANÇADA CONTRA NÓS E CONTRA AQUELES QUE AMAMOS!!

É isso amigos, como anunciamos ontem, vamos iniciar um trabalho profundo em nós e todos a nossa volta, pois VAMOS ORAR CONTRA TODA A PRAGA OU MALDIÇÃO, QUE POSSA TER SIDO LANÇADA CONTRA NÓS E CONTRA AQUELES QUE AMAMOS!
Filhinhos, infelizmente convivemos com inúmeras pessoas que desejam coisas ruins e negativas aos seus semelhantes. Seja no trabalho, na vizinhança ou na própria família, por uma grande diversidade de motivos, muitas pessoas desejam o mau ao seu próximo e é esta atitude covarde e lamentável que iremos combater nesta semana, porém, não teremos armas que revidam os ataques, teremos o amor e a misericórdia de Deus como equipamento de combate. Vamos quebrar toda a maldade através do amor e do perdão, VAMOS ORAR CONTRA TODA A PRAGA OU MALDIÇÃO, QUE POSSA TER SIDO LANÇADA CONTRA NÓS E CONTRA AQUELES QUE AMAMOS!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém!

"Não se engane com um abraço, com um sorriso, pois os falsos também sabem fazer isso."










***********************


Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog