Tríduo de Natal para agradecer a Deus por tudo-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Tríduo de Natal para agradecer a Deus por tudo-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
O Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: "Tríduo de Natal: Através do CD O Tempo de Deus, agradecer por tudo que nos aconteceu e ainda está para acontecer!!!".
O Padre Marcelo colocou no facebook lindos cartões que trouxe aqui para vocês. 
Que Deus ilumine a todos neste Natal, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, QUEM PEDE RECEBE, MAS QUEM AGRADECE RECEBE MUITO MAIS, PORTANTO, NESTE TRÍDUO DE NATAL VAMOS ATRAVÉS DO CD O TEMPO DE DEUS, AGRADECER POR TUDO QUE NOS ACONTECEU E AINDA ESTÁ PARA ACONTECER!!

23/12 - terça - Nesta semana estamos agradecendo! Agradecendo a Deus pela nossa vida, pelo ar que respiramos e por tudo que nos aconteceu e ainda está para acontecer, QUEM PEDE RECEBE, MAS QUEM AGRADECE RECEBE EM DOBRO!
Filhinhos, como destacamos ontem, ser grato pelo que temos e pelo que já fizeram por nós deveria ser um sentimento comum e frequente na relação dos seres humanos com Deus e com seus semelhantes, mas infelizmente, muitas vezes reclamamos com Deus, pedimos muitas coisas à Ele, mas o que foi feito para edificar nossa vida deixamos de agradecer pelo que já temos e pelo que conquistamos. Portanto, vamos nesta semana, exercitar a gratidão, vamos agradecer a todos que já nos fizeram algo de bom, pois geralmente lembramos do que nos fizeram de ruim e o que foi feito para edificar nossa existência nós deixamos de lado. Lembrem-se queridos, QUEM PEDE RECEBE, MAS QUEM AGRADECE RECEBE EM DOBRO, PORTANTO, NESTE TRÍDUO DE NATAL VAMOS AGRADECER POR TUDO QUE NOS ACONTECEU E AINDA ESTA PARA ACONTECER!!


24/12 - quarta - Continuamos colocando a gratidão em prática na nossa vida, porque QUEM PEDE RECEBE, MAS QUEM AGRADECE RECEBE EM DOBRO!
Filhinhos, durante toda esta semana estamos praticando a gratidão, levando ao coração de todos a certeza de que quem pede recebe, mas quem agradece recebe em dobro. Hoje em dia, é muito difícil encontrar pessoas realmente gratas pelo que possuem, pessoas que reclamam e pedem o tempo todo, mas não agradecem pelo já foi feito. Este é o nosso objetivo nesta semana, mostrar a todos a importância de agradecer a Deus por tudo. Agradecer pela nossa existência, pela nossa família, pelo alimento que ingerimos e até pelas coisas não tão boas que nos serviram de aprendizado. Lembrem-se queridos, QUEM PEDE RECEBE, MAS QUEM AGRADECE RECEBE EM DOBRO, PORTANTO, NESTE TRÍDUO DE NATAL VAMOS AGRADECER POR TUDO QUE NOS ACONTECEU E AINDA ESTA PARA ACONTECER!!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém!

"Escrever é fácil. Você começa com uma letra maiúscula e termina com um ponto final. No meio você coloca as idéias."

"Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência.
Feliz Natal e um novo ano cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria. "















***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé