Tríduo de Natal para agradecer a Deus por tudo que nos aconteceu e ainda está para acontecer-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Tríduo de Natal para agradecer a Deus por tudo que nos aconteceu e ainda está para acontecer-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (22 de dezembro), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "Tríduo de Natal: Através do CD O Tempo de Deus, agradecer por tudo que nos aconteceu e ainda está para acontecer!!!".
O Padre Marcelo colocou no facebook seis lindos cartões que trouxe aqui para vocês. 
Que Deus ilumine a todos neste Natal, uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, QUEM PEDE RECEBE, MAS QUEM AGRADECE RECEBE MUITO MAIS, PORTANTO, NESTE TRÍDUO DE NATAL VAMOS ATRAVÉS DO CD O TEMPO DE DEUS, AGRADECER POR TUDO QUE NOS ACONTECEU E AINDA ESTÁ PARA ACONTECER!!

domingo - Agora amigos, vamos iniciar um tríduo de Natal, para agradecer a Deus por tudo, pois QUEM PEDE RECEBE, MAS QUEM AGRADECE RECEBE EM DOBRO!
Filhinhos, após uma lindíssima e sublime novena pela paz e a união em todas as famílias, vamos agora agradecer a Deus por tudo, mas por tudo mesmo. Vamos agradecer pela família que temos, pelo alimento diário, pela nossa casa e por simplesmente estarmos aqui. Como eu sempre digo, quem agradece recebe em dobro, por isso vamos agradecer até pelas coisas não tão boas que aconteceram conosco neste ano, pois todas elas servem de aprendizado e contribuem para o nosso desenvolvimento e crescimento, seja pessoal ou profissional, então esta é a hora, este é o momento de agradecer a Deus por estarmos vivos, agradecer por termos a possibilidade de viver e amar a todos e ao mundo a nossa volta, QUEM PEDE RECEBE, MAS QUEM AGRADECE RECEBE EM DOBRO, PORTANTO, NESTE TRÍDUO DE NATAL VAMOS AGRADECER POR TUDO QUE NOS ACONTECEU E AINDA ESTÁ PARA ACONTECER!!!


segunda - Esta é a hora de expressarmos um sentimento que deveria ser comum, mas infelizmente não é, a gratidão, QUEM PEDE RECEBE, MAS QUEM AGRADECE RECEBE EM DOBRO!
Filhinhos, ser grato pelo que temos e pelo que já fizeram por nós deveria ser o sentimento mais normal e corriqueiro na relação dos seres humanos com Deus e com seus semelhantes, porém, na ignorância da humanidade, a gratidão muitas vezes é esquecida e impedida pelo orgulho e pela vaidade de ser praticada. Por isso, toda esta semana será dedicada para colocarmos em prática esta gratidão tão rara hoje em dia. Vamos agradecer a todos que já fizeram algo de bom, mas acima de tudo, vamos agradecer a Deus por tudo que passamos, tudo que conquistamos e tudo que ainda iremos passar, vamos agradecer pelo simples fato de estarmos vivos e por termos a cada dia uma nova chance de ser feliz! QUEM PEDE RECEBE, MAS QUEM AGRADECE RECEBE EM DOBRO, PORTANTO, NESTE TRÍDUO DE NATAL VAMOS AGRADECER POR TUDO QUE NOS ACONTECEU E AINDA ESTÁ PARA ACONTECER!!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém!

"Os defeitos dos outros não devem nos incomodar, mas sim nos ensinar."







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé