Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Novena de Natal buscando a verdadeira união de Cristo em nossas famílias-Pe Marcelo Rossi 


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (15 de dezembro), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "Através do CD O Tempo de Deus, vamos fazer uma Novena de Natal, buscando a verdadeira união de Cristo em nossas famílias!".
O Padre Marcelo colocou no facebook dez lindos cartões que trouxe aqui para vocês. 
Que Deus abençoe a todos, uma iluminada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, ATRAVÉS DO CD O TEMPO DE DEUS, VAMOS FAZER UMA NOVENA DE NATAL, BUSCANDO A VERDADEIRA UNIÃO DE CRISTO EM NOSSA FAMÍLIAS! 

domingo - Amigos vamos iniciar uma lindíssima novena de Natal, BUSCANDO A VERDADEIRA UNIÃO DE CRISTO EM NOSSAS FAMÍLIAS! Filhinhos, após travarmos uma árdua batalha contra a depressão, vamos juntos e com o espírito mais leve e restaurado, buscar o que mais importa em nossas vidas, vamos buscar a Paz de Cristo! Vamos trazer esta Paz para nossos lares e nossos familiares. Quantas pessoas estão brigadas com familiares, fazendo com que a discórdia e as desavenças imperem no seio familiar e afastando assim a Paz dos lares e do convívio entre os seres humanos, portanto vamos juntos, FAZER UMA NOVENA DE NATAL, BUSCANDO A VERDADEIRA UNIÃO DE CRISTO EM NOSSAS FAMÍLIAS E NOSSO LARES!!

segunda - Iniciamos ontem uma novena de natal, buscando o que é mais essencial para se viver, a verdadeira União divina, até o Natal, ESTAREMOS BUSCANDO A VERDADEIRA UNIÃO DE CRISTO EM NOSSAS FAMÍLIAS!
Filhinhos, até a data do nascimento de nossos Senhor Jesus, estaremos realizando uma novena, buscando o que é mais fundamental para que se possa viver em comunidade, a União de Cristo. Juntos vamos plantar uma sementinha que regada com toda nossa fé e amor, renderá frutos que se transformarão em atitudes pacíficas e espalharão a União divina entre todos que conhecemos, SERÁ A NOVENA DE NATAL PELA VERDADEIRA UNIÃO DE CRISTO EM NOSSAS FAMÍLIAS E NOSSO LARES!!!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome: Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém!

"Se marido e mulher procurarem, um no outro, virtudes e qualidades para elogiar, a vida do casal se tornará mais harmoniosa. Cada um deve começar a procurar no outro virtudes e qualidades. Daí em diante haverá muitas descobertas e revelações, enriquecendo a vida do casal."












***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
https://www.facebook.com/vcnocolodejesus
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog