Eleições: que Deus abençoe nosso Brasil - Devoção e Fé - Blog Católico

domingo, 26 de outubro de 2014

Eleições: que Deus abençoe nosso Brasil

Boa noite irmãs e irmãos de fé!
Tudo bem com vocês? E com o resultado das eleições, ficaram felizes ou tristes? Indiferente não deu para ficar, afinal a "briga" entre os candidatos e os eleitores estava muito acirrada. Cada um tentando conquistar mais um eleitor para seu candidato, seja nas redes socias, na família e entre amigos. Religião, política e futebol são temas melindrosos, e sendo assim, é melhor ter cuidado com o que se fala e respeito ao pensamento do outro.
Bom, eu confesso que fiquei triste, pois sonhava com alguma mudança neste cenário político. Sabemos que ninguém é santo, mas são tantas notícias de corrupção, tanta sujeira do PT que não dá para comemorar a situação que está nosso Brasil. 
Mas o que me deixou mais triste foram os 30 milhões de pessoas que não compareceram para votar. Isso mostrou um claro descontentamento com ambos candidatos; porém, de nada adianta ficar indiferente ou protestar deixando que outros votem por você. Se é para votar para o menos pior, que assim seja, mas não desanime, somente votando é que será possível mudar algo. Depois não adianta chorar e reclamar da situação do país se você não compareceu, certo?
O voto é um momento precioso, de muito valor, conquistado a duras penas para o brasileiro ter direito a voz. Mas acho que alguns se esqueceram disso.
Que Deus abençoe e proteja nosso Brasil e o povo brasileiro durante este "novo" governo.

Adriana dos Anjos-Devoção e Fé






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé