Oração diante do Santíssimo Sacramento (rezar durante nove dias) - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Oração diante do Santíssimo Sacramento (rezar durante nove dias)

Oração diante do Santíssimo Sacramento

Reze durante nove dias, diante do Santíssimo Sacramento, esta oração:

Jesus Ressuscitado, eu creio que o Senhor está vivo diante dos meus olhos, na Hóstia consagrada. Creio também, Jesus, no Seu poder contra toda espécie de mal, porque o Senhor venceu, pela sua Morte e Ressurreição, o pecado e a morte. Seu preciosíssimo Sangue derramado cruz estpa presente na Hóstia Santa. Eu creio, Jesus, e clamo que este Sangue seja agora derramado sobre mim e sobre todos os meus familiares. Eu peço, Senhor Jesus, que, pelo poder libertador e salvítico deste Sangue, possamos nos livrar de toda opressão diabólica que possa estar prejudicando a nossa família. Peço também que atenda, em especial, este pedido que agora faço na Sua presença: (apresente aqui o seu pedido...)
Eu, desde já, agradeço de coração, confiante que o Senhor me atenderá. Eu louvo o Pai por ter nos dado o Senhor, Jesus, como presente de Páscoa. eu agradeço de coração ao Espírito Santo que me ilumina e me conduz nos momentos de sofrimento e de escuridão.
Muito obrigado, Jesus, meu Salvador e Libertador.

Reze com fé um Pai Nosso, uma Ave Maria e um Glória ao Pai.

Fonte: Revista Brasil Cristão - setembro/2012

*********

"Ensinai-as a observar tudo o que vos prescrevi. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo”. (São Mateus 28,20)

Essa promessa de Jesus vem encher o nosso coração de esperança e de confiança, de que não estou sozinho, Ele é o DEUS CONOSCO!. Jesus quer visitar você hoje, em sua solidão, em sua dor, nas coisas que você esta vivendo hoje, quer andar pela sua casa e pelo seu coração. Quero convidar você diante de Jesus Eucarístico a se apresentar, falar da sua verdade. Em primeiro lugar para adorá-lo, pois Ele é digno de toda adoração, pelo que Ele é Deus e Senhor. Segundo, depositar Nele todas as suas necessidades, fazer um grupo de oração diante de Jesus presente na Hóstia Consagrada, mesmo que você o faça sozinho, diante de ti está Aquele que é!

”Confiai-lhe todas as vossas preocupações, porque ele tem cuidado de vós”. (I Pedro 5,7)


Tudo pode ser mudado pela Oração!

1°- Apresente a sua verdade diante de Jesus presente na Eucaristia;
2°- Reconheça que Deus é mais, é maior do que todos os seus problemas, pecados e dores e o Adore.
3°- Converse com Deus, ore, silencie e escute.
4°- Louve ao Senhor e faça um voto de confiança: “Jesus, eu confio em vós”!

Pe. Luizinho,CN.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé