No Kairós, vamos orar por nossos pais, avôs, padrinhos e padres (Pais Espirituais)-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

No Kairós, vamos orar por nossos pais, avôs, padrinhos e padres (Pais Espirituais)-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (04 de agosto), Dia do Padre, o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: "Através do livro Kairós e do CD Já Deu Tudo Certo, vamos homenagear aqueles que nos dera a vida, semana especial para nossos pais, avôs, padrinhos e padres (Pais Espirituais)"
O padre colocou no facebook dez lindos cartões que trouxe aqui para vocês.
Uma maravilhosa semana, no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora do Carmo.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail: 
AMADOS, HOJE É DIA DO PADRE, VAMOS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E DO CD JÁ DEU TUDO CERTO, HOMENAGEAR NOSSOS PADRES (PAIS ESPIRITUAIS)!!!

Preparem seus corações, nesta semana vamos falar DAQUELES QUE NOS DERAM A VIDA, É A SEMANA ESPECIAL PARA NOSSOS PAIS, AVÔS, PADRINHOS E PAIS ESPIRITUAIS!!!
Filhinhos, preparem seus lenços porque nesta semana abordaremos sentimentos e lembranças profundas. Vamos falar de amor, de carinho, dedicação, respeito, valores e tudo que representa as pessoas importantes na nossa existência e na nossa criação. Entramos na semana do dia dos pais e HOJE É O DIA DO PADRE, nosso pai espiritual. Essa data foi escolhida porque no mesmo dia é lembrado o padroeiro dos padres, São João Maria Vianney. Ele era um simples camponês, que nasceu em 1786 e morreu em 1859. Desde cedo percebia sua vocação ao sacerdócio. Sua fé era tão forte e contagiante, que conseguiu chegar ao sacerdócio, mesmo sem ter a base de estudos e não conseguir acompanhar as exigências do estudo do Latim, Filosofia e Teologia da época. POR ISSO ESTA SEMANA É DEDICADA AQUELES QUE NOS DERAM A VIDA, SEMANA ESPECIAL PARA NOSSOS PAIS, AVÔS, PADRINHOS E PAIS ESPIRITUAIS!!!

 
Observação: Não deixe de compartilhar esta grande bênção com os outros.
PAZ E BEM!

Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome:
Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém!


"Entrega total a Deus
Somente quem se esvazia de si mesmo numa entrega total a Deus é capaz de realizar tantos feitos como celebrar a Eucaristia, pregar o Evangelho, acolher os pecadores, orientar e acompanhar como somente um pai sabe fazer.
Sei que a missão do sacerdote é árdua, mas sei também que a alegria do servir é maior do que todos os desafios! Por isso, meus sinceros votos de felicitações pelo seu dia, padre"











***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé