Meu Deus: obrigada por mais um aniversário - Devoção e Fé - Blog Católico

domingo, 31 de agosto de 2014

Meu Deus: obrigada por mais um aniversário


Boa noite irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Hoje é o dia do meu aniversário e agradeço a Deus por tudo em minha vida, as alegrias e as tristezas, porque sei que o Senhor esteve e está ao meu lado sempre. Nos piores momentos o Senhor me segurou, para que eu não desabasse e com isso enfraquecesse minha fé. Minha fortaleza e minha esperança vem do Senhor, e creio que tudo é possível para aquele que crê e coloca toda a confiança em Deus.
Obrigada Divino Pai Eterno, obrigada Santíssima Mãezinha do céu!
Meus queridos irmãos e irmãs de fé, muito obrigada pelas mensagens de aniversário, que Deus os(as) abençoe! Trouxe esta linda oração para compartilhar com vocês.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé


Oração de Agradecimento a Deus

Deus, obrigado por tudo.

Obrigado porque sei que nunca irá me desamparar, que mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida o Senhor sempre estará presente.

Obrigado pelas desilusões, elas me ensinaram que não devo colocar todo o meu coração em nada que existe aqui na terra e que fazendo isso sofrerei menos quando algo não da certo.

Obrigado pelas lágrimas, pois elas lavam a minha alma e me fazem enxergar as coisas de forma diferente.

Obrigado por colocar em meu coração o dom de perdoar, e assim sendo, sei que sempre serei perdoada por Ti.

Obrigado Senhor pelo amanhecer, ele me mostra que sempre posso recomeçar.

Obrigado também pelo anoitecer, ele me faz lembrar que tudo nessa vida é passageiro e que nenhum momento da vida seja bom ou ruim durará para sempre.

Obrigado pela consiência que tenho de que tudo nesta vida depende unicamente de Ti e que um dia todos possam enxergar que sem Ti não somos nada. Amém.

(autor desconhecido)






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé