No Kairós e pela intercessão de Santo Antônio, que todos relacionamentos sejam abençoados-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

sexta-feira, 13 de junho de 2014

No Kairós e pela intercessão de Santo Antônio, que todos relacionamentos sejam abençoados-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (13 de junho), dia de Santo Antônio de Pádua, o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: "Através do livro Kairós e do CD Já Deu Tudo Certo, vamos orar pela intercessão de Santo Antônio pedindo para que Deus abençoe todos os relacionamentos!
Hoje o padre colocou no facebook cinco lindos cartões que trouxe aqui para vocês. Colocou também lindas fotos da Basílica de Santo Antônio em Pádua/Itália, mas colocarei na próxima postagem para vocês verem!
Uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, HOJE (13 DE JUNHO) É DIA DE SANTO ANTÔNIO, ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E DO CD JÁ DEU TUDO CERTO, VAMOS ORAR PELA INTERCESSÃO DE SANTO ANTÔNIO PEDINDO PARA QUE DEUS ABENÇOE TODOS OS RELACIONAMENTOS!

Amados, hoje é o dia de Santo Antônio, o “Santo Casamenteiro”. Você sabe por que Santo Antônio tem esta fama? A ligação de Santo Antônio com os relacionamentos vem de uma lenda de que certa vez, havia uma moça cuja família não podia pagar seu dote para se casar. Desesperada, a jovem se ajoelhou diante da imagem de Santo Antônio e pediu com fé uma ajuda. Milagrosamente a imagem lhe entregou um bilhete que dizia para procurar um comerciante e que este homem desse à moça moedas de prata equivalentes ao peso daquele papel. O homem não se importou, achando que o peso daquele bilhete era insignificante. Mas para sua surpresa, foram necessários 400 escudos da prata para que a balança atingisse o equilíbrio. Nesse momento, o comerciante se lembrou que havia prometido 400 escudos de prata ao Santo e nunca havia cumprido a promessa, resolveu conceder aquela moça o presente e a partir daí, Santo Antônio recebeu o título de “Santo Casamenteiro”. Por isso hoje, vamos orar com toda a nossa Fé, PARA QUE ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E DO CD JÁ DEU TUDO CERTO, E COM A INTERCESSÃO DE SANTO ANTÔNIO TODOS OS RELACIONAMENTOS SEJAM PROTEGIDOS E ABENÇOADOS POR DEUS!

Observação: Não deixe de compartilhar esta grande bênção com os outros.
PAZ E BEM!


Amados, desça sobre todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso em Nome:
Do Pai †, e do Filho †, e do Espírito Santo †. Amém!


"Fazer o outro feliz é ser feliz sem saber."

Oração à Santo Antônio abençoando os relacionamentos
Padre Marcelo Rossi

Querido Santo Antônio, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, portanto em Nome de Jesus, eu consagro estes relacionamentos... (casamento, noivado, namoro, futuro namoro, divorciados, desquitados e segunda união).
Que nunca falte o Pão nosso de cada dia, nós já agradecemos nesta semana poderosíssima. Amém!





***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé