Via Sacra no Kairós, orando para que Jesus quebre todas maldições (9ª estação)-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

terça-feira, 8 de abril de 2014

Via Sacra no Kairós, orando para que Jesus quebre todas maldições (9ª estação)-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (08 de abril), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: "Vamos através do livro Kairós e o CD Já Deu Tudo Certo reviver a Via Sacra no Kairós, orando para que Jesus quebre todas maldições lançadas sobre nós, nossos familiares e amigos!".
Hoje o Padre Marcelo postou no facebook seis lindos cartões que trouxe aqui para vocês e a 9ª Estação da Via Sacra.
Uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.

Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
VAMOS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO REVIVER A VIA SACRA NO KAIRÓS, ORANDO PARA QUE JESUS QUEBRE TODAS MALDIÇÕES LANÇADAS SOBRE NÓS, NOSSOS FAMILIARES E AMIGOS!

Esta é a hora da mudança amados, vamos continuar ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO REVIVENDO A VIA SACRA NO KAIRÓS, ORANDO PARA QUE JESUS QUEBRE TODAS MALDIÇÕES LANÇADAS SOBRE NÓS, NOSSOS FAMILIARES E AMIGOS!
Filhinhos, demos início a uma semana de mudanças e transformações, será de uma vez por todas, a semana em que ficaremos libertos de todas as pragas e maldições, que possam ter sido lançadas contra nós e contra qualquer um de nossos antepassados e familiares. Vamos quebrar este mal em nossas vidas de uma vez por todas, ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO REVIVENDO A VIA SACRA NO KAIRÓS, ORANDO PARA QUE JESUS QUEBRE TODAS MALDIÇÕES LANÇADAS SOBRE NÓS, NOSSOS FAMILIARES E AMIGOS!

*Amados, desça sobre  todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso; em Nome:
Do Pai †, e do Filho †,  e do Espírito Santo †. Amém!

Observação: Não deixe de compartilhar esta grande bênção com os outros.
PAZ E BEM!

"A vida é cheia de bênçãos!

Por que você está triste?

Se a vida é tão bela!

Por que desistir?

Se a vida é uma missão criada por Deus!

Por que lágrimas?

Se a vida é repleta de bênçãos para sorrirmos!

Por que sentes amarguras?

Se a vida é uma canção!

Por que sentes ódio?

Se a Vida foi feita para amar!

Por que tantas intrigas?

Se a vida é Paz!

Por que blasfemar?

Se a vida foi feita para orar sem cessar!

Por que mentir?

Se a vida é uma verdade!

Por que sentir-se pobre?

Se a vida é uma riqueza!

Por que trevas?

Se DEUS é a fonte Luz!"


VIA SACRA COM E NO KAIRÓS

NONA ESTAÇÃO - Jesus cai pela terceira vez

Sacerdote: Nós Te Adoramos Senhor e Te bendizemos.
Fiéis: Porque pela tua Santa Cruz redimiste o mundo.

MEDITAÇÃO - (Fonte: Livro Kairós – Páginas: 75 / 76 / 77)

Dos dez leprosos que Jesus curou, apenas um voltou para agradecer. E quando Jesus diz para esse homem seguir seu caminho porque a fé o havia curado é que acontece o verdadeiro Kairós. Mais do que a cura física, Jesus salva aquele homem por inteiro. O samaritano tem o seu instante Kairós e segue com fé em seu coração.
Mas não são todos os homens que se unem a Jesus pela confiança absoluta. Lembro-me de um exemplo que presenciei. Este caso nos mostra que, muitas vezes, as pessoas não permitem que o Kairós aconteça em suas vidas.
Todos aqueles que obtêm o Kairós devem testemunhar; precisam transformar a sua experiência sagrada em exemplo de fé. Um testemunho é tão poderoso que supera a força das palavras. As palavras movem montanhas, mudam as pessoas. Os testemunhos arrastam, calam mais fundo.
Quem nunca foi tocado por um testemunho da graça de Deus? Se você recebeu uma graça, se um Kairós aconteceu em sua vida, testemunhe, entregue-se à dádiva de se reconhecer como um instrumento do Pai Eterno e Seu amor.

ORAÇÃO - (Fonte: Oração do Livro Kairós – capítulo 9)

Jesus, peço a graça da transformação, um verdadeiro Kairós em minha vida. Sei que posso recorrer a Ti porque o Senhor me escuta.
Mas quero ir além e sentir a felicidade de um coração agradecido. Quero ser uma pessoa grata, que reconhece o quanto Tu queres o nosso bem.
Perdão pelas vezes que me esqueci de agradecer à Tua infinita bondade e fiquei preso ao meu egoísmo. Alivia-me com Teu perdão, Jesus! Amém!

Todos: Pai Nosso – Ave Maria (10 x) – Glória ao Pai.

V: Bendita e louvada seja a paixão e morte de Nosso Senhor Jesus Cristo.
R: E as dores de Sua santíssima Mãe.









***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé