Via Sacra no Kairós, orando para que Jesus quebre todas maldições (13ª estação)-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

sábado, 12 de abril de 2014

Via Sacra no Kairós, orando para que Jesus quebre todas maldições (13ª estação)-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (12 de abril), o Padre Marcelo Rossi terminou a semana de orações com o lema: "Vamos através do livro Kairós e o CD Já Deu Tudo Certo reviver a Via Sacra no Kairós, orando para que Jesus quebre todas maldições lançadas sobre nós, nossos familiares e amigos!".
Hoje o Padre Marcelo postou no facebook seis lindos cartões que trouxe aqui para vocês e a 13ª Estação da Via Sacra.
Um maravilhoso Domingo de Ramos no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.

Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
VAMOS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO REVIVER A VIA SACRA NO KAIRÓS, ORANDO PARA QUE JESUS QUEBRE TODAS MALDIÇÕES LANÇADAS SOBRE NÓS, NOSSOS FAMILIARES E AMIGOS!

Vamos encerrar uma semana abençoadíssima, semana em que continuamos ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO REVIVENDO A VIA SACRA NO KAIRÓS, ORANDO PARA QUE JESUS QUEBRE TODAS MALDIÇÕES LANÇADAS SOBRE NÓS, NOSSOS FAMILIARES E AMIGOS!
Filhinhos, que semana inesquecível, que semana transformadora! Oramos contra quebras de maldições na família, na nossa vida profissional, maldições que provocam o enfraquecimento da Fé e hoje, vamos encerrar para honra e glória de Deus Pai Todo Poderoso, esta semana emocionante de profunda libertação, quebrando de uma vez por todas, qualquer tipo de maldição, que possa ter sido lançada sobre nós ou qualquer um de nossos antepassados, POIS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO ESTAMOS REVIVENDO A VIA SACRA NO KAIRÓS, ORANDO PARA QUE JESUS QUEBRE TODAS MALDIÇÕES LANÇADAS SOBRE NÓS, NOSSOS FAMILIARES E AMIGOS!

*Amados, desça sobre  todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso; em Nome:
Do Pai †, e do Filho †,  e do Espírito Santo †. Amém!

Observação: Não deixe de compartilhar esta grande bênção com os outros.
PAZ E BEM!

"Quando somos pacientes, coisas que normalmente consideraríamos muito dolorosas acabam não parecendo tão ruins.
Ao contrário, quando não existe a tolerância paciente, até as menores contrariedades parecem insuportáveis.
Tudo depende de nossa atitude diante dos fatos."


VIA SACRA COM E NO KAIRÓS

DÉCIMA TERCEIRA ESTAÇÃO - Jesus é descido da Cruz e entregue a sua Mãe

Sacerdote: Nós Te Adoramos Senhor e Te bendizemos.
Fiéis: Porque pela tua Santa Cruz redimiste o mundo.

MEDITAÇÃO - (Fonte: Livro Kairós – Páginas: 100 / 101)

O desespero de Jairo também me faz pensar naqueles que perderam entes queridos. Para essas pessoas faço aqui uma comparação que serve de consolo e de esperança. Ao longo de toda a minha infância, as férias da família eram em Santos, cidade do litoral do estado de São Paulo. Eu gostava de observar os navios que deixavam a costa até que desaparecessem na linha do horizonte.
Aos meus olhos de menino, eles simplesmente sumiam. Claro que isso não era verdade, eles apenas desapareciam do meu campo de visão quando adentravam águas profundas. Assim acontece com os mortos. Eles não deixaram de existir, apenas estão nas águas profundas do coração de Deus. Se perseverarmos na fé, certamente iremos encontrá-los depois da nossa morte. Lá estarão eles nos esperando no porto do Senhor.
Enquanto isso, para que transformarmos nossas vidas num inferno? Não precisamos nos perder e nem nos dispersar uns dos outros. O Céu pode ser aqui. Devemos ser uma nova geração que vive na presença do Senhor. Ele deve estar conosco em todos os momentos, mesmo nas tarefas que aos nossos olhos pareçam insignificantes. Só assim nossa vida sofrerá uma transformação. É Jesus sempre nos dizendo: “Eis que eu renovo todas as coisas” (Ap 21,5).
Há um Kairós esperando por você, assim como havia para a filha de Jairo. Permita que Jesus faça com que ele aconteça em sua vida. Basta que você acredite nas palavras do Senhor: “Não temas; crê somente” (Mc 5,36). Fortaleça sua fé na oração e aguarde o tempo de Deus.

ORAÇÃO - (Fonte: Oração do Livro Kairós – capítulo 13)

Jesus, renova a minha vida. Quero viver na Tua presença e ter meus olhos voltados para o Céu.
Alivia meu coração de toda a saudade que sinto de meus entes queridos que partiram para viver ao Teu lado. Sei que no futuro nos encontraremos no Paraíso.
Faz um Kairós em minha vida, Senhor. Amém!

Todos: Pai Nosso – Ave Maria (10 x) – Glória ao Pai.

V: Bendita e louvada seja a paixão e morte de Nosso Senhor Jesus Cristo.
R: E as dores de Sua santíssima Mãe.








***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé