Vamos reviver a Via Sacra no Kairós, orando contra a mentira em nossas vidas(5ª estação)-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Vamos reviver a Via Sacra no Kairós, orando contra a mentira em nossas vidas(5ª estação)-Pe Marcelo Rossi

Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (04 de abril), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações com o lema: "Vamos através do livro Kairós e o CD Já Deu Tudo Certo reviver a Via Sacra no Kairós, orando contra a mentira em nossas vidas!"
Hoje o Padre Marcelo postou no facebook cinco lindos cartões que trouxe aqui para vocês e a 5ª Estação da Via Sacra.
Um iluminado fim de semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.

Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
Dias fantásticos estamos vivendo tomados pela paz e acima de tudo pela verdade porque JESUS É A MAIS PURA VERDADE, VAMOS ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO REVIVER A VIA SACRA NO KAIRÓS, ORANDO CONTRA A MENTIRA EM NOSSAS VIDAS!

Filhinhos, que semana, que dias incríveis que ficarão na nossa mente e em nossos corações, pois oramos pela verdade em nossas vidas e nossas almas. Viver em Cristo, é viver a verdade e para que todos reflitam profundamente sobre isso, iniciamos nesta semana uma Via Sacra especial, uma Via Sacra no Kairós de Deus, no momento correto para sermos tocados, o momento que tudo pode transformar. Vamos juntos refletir e mudar tudo que precisa ser mudado, porque JESUS É A MAIS PURA VERDADE COM ELE ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO ESTAMOS REVIVENDO A VIA SACRA NO KAIRÓS, ORANDO CONTRA A MENTIRA EM NOSSAS VIDAS!

*Amados, desça sobre  todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso; em Nome:
Do Pai †, e do Filho †,  e do Espírito Santo †. Amém!

Observação: Não deixe de compartilhar esta grande bênção com os outros.
PAZ E BEM!

"Que a vida seja feita de coisas boas ninguém discorda.
Manter a fé é o bem mais precioso que existe.
Não desanimar jamais.
E lutar por tudo o que se acredita!"


VIA SACRA COM E NO KAIRÓS

QUINTA ESTAÇÃO - Jesus é ajudado por Simão de Cirene a levar a Cruz

Sacerdote: Nós Te Adoramos Senhor e Te bendizemos.
Fiéis: Porque pela tua Santa Cruz redimiste o mundo.

MEDITAÇÃO - (Fonte: Livro Kairós – Página: 50)

Jó sofreu os mais duros flagelos – perdeu os filhos, a casa, os animais e seu corpo se cobriu de chagas. Mas, como podemos perceber no segundo trecho da Bíblia que destaquei aqui, não foi Deus quem enviou o mal. Foi Satanás, o maior inimigo da obra Divina. Jó não sabia disso e, mesmo assim, não blasfemou em momento algum. Temos muito que aprender com a fidelidade de Jó.
Quantas vezes passamos por problemas de saúde, por dificuldades financeiras – até mesmo por adversidades menores –, e nossa primeira reação é blasfemar contra Deus. Muitos até, infelizmente, perdem a fé ou mudam de religião.
Não, amados. Nessa hora é que precisamos ser firmes como Jó e crer que tudo tem a hora de Deus. Nas fases difíceis da nossa vida é que devemos realmente acreditar no tempo Kairós.
Não se iluda, a fé vem com o sofrimento, e o próprio Jesus não nos enganou a respeito disso. Ele nos disse: “Se alguém quiser vir comigo, renuncie-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me” (Mt 16,24).
Certamente passaremos por provações, mas isso não pode ser motivo de revolta, e sim de perseverança na fé. Só desse modo nos tornaremos pessoas melhores para os outros e para Deus.

ORAÇÃO - (Fonte: Oração do Livro Kairós – capítulo 5)

Deus, neste momento de fé, peço a proteção de Tua armadura para que eu possa permanecer firme contra Satanás e todas as suas hostes e, em nome e no sangue do Senhor, poder vencê-las.
Eu me revisto com Tua verdade contra as mentiras e os erros cometidos contra mim. Eu tomo a Tua justiça para vencer todo o mal e as acusações do inimigo.
Com o Evangelho, eu me revisto de paz para anunciar o Senhor a todos que encontrar pelo meu caminho.
Em Teu nome, eu me revisto da Tua fé e me aproprio da Tua palavra para vencer todas as ciladas do inimigo.
Obrigado, Jesus, por me revestir com a poderosa armadura do cristão, que me torna blindado contra todo o tipo de mal. Amém!

Todos: Pai Nosso – Ave Maria ( 10 x ) – Glória ao Pai...

V: Bendita e louvada seja a paixão e morte de Nosso Senhor Jesus Cristo.
R: E as dores de Sua santíssima Mãe. 







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé