Orar por aqueles que nos fazem mal, porque assim receberemos a proteção divina!-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Orar por aqueles que nos fazem mal, porque assim receberemos a proteção divina!-Pe Marcelo Rossi

Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (24 de fevereiro), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana de orações com o lema: "Através do livro Kairós e o CD Já Deu Tudo Certo vamos orar por aqueles que nos fazem mal, porque assim receberemos a proteção divina!
Trouxe para vocês cinco lindos cartões que o Padre Marcelo colocou no Facebook.
Uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:
AMADOS, ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO VAMOS ORAR POR AQUELES QUE NOS FAZEM MAL, PORQUE ASSIM  RECEBEREMOS A PROTEÇÃO DIVINA!

domingo - Filhinhos, nesta semana faremos algo difícil para muitas pessoas, vamos ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO ORAR POR AQUELES QUE NOS FAZEM MAL, PORQUE ASSIM  RECEBEREMOS A PROTEÇÃO DIVINA!
Amados infelizmente muitas pessoas querem o mal de seus semelhantes, pessoas que tem o coração dominado pela maldade. Sei que o que vou pedir a vocês pode ser muito difícil para muitos e até incompreensível para outros. Mas creia, isso nos fará um bem enorme, vamos orar por aqueles que querem o nosso mal. Como assim Padre? Isso mesmo! Vamos orar por todos que não gostam de nós, que torcem pela nossa queda. Jesus foi o primeiro a oferecer a outra face e sempre difundiu o amor entre todos os seres vivos sem distinção, por isso, quando oramos desejando amor as pessoas, alegramos Jesus! Portanto vamos ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO  ORAR POR AQUELES QUE NOS FAZEM MAL, PORQUE ASSIM  RECEBEREMOS A PROTEÇÃO DIVINA!

segunda - Filhinhos, vamos lá, sei que não será fácil, mas com a ajuda de Deus vamos ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO  ORAR POR AQUELES QUE NOS FAZEM MAL, PORQUE ASSIM RECEBEREMOS A PROTEÇÃO DIVINA!
Amados, como anunciamos ontem, nesta semana vamos fazer algo que será sacrificante para muitas pessoas, mas contando com a misericórdia de Jesus, tenho a certeza de que todos conseguirão. Vamos orar por todas as pessoas que falam mal de nós pelas nossas costas. Sei que muitos se perguntam: Como assim Padre? Mas é exatamente isso, vamos pedir que Jesus coloque mais amor no coração destas pessoas. Vamos combater o mal com nossas principais armas, o Amor-Ágape de Jesus e a oração feita com Fé. Este é o melhor caminho para que Cristo quebre a maldade no espírito de tantos seres humanos que levam em seu dia a dia este péssimo habito. Portanto vamos ATRAVÉS DO LIVRO KAIRÓS E O CD JÁ DEU TUDO CERTO  ORAR POR AQUELES QUE NOS FAZEM MAL, PORQUE ASSIM  RECEBEREMOS A PROTEÇÃO DIVINA!

*Amados, desça sobre  todos vós a bênção de Deus Todo Poderoso; em Nome:

Do Pai †, e do Filho †,  e do Espírito Santo †. Amém!

Observação: Não deixe de compartilhar esta grande bênção com os outros.
PAZ E BEM!!!


"A inveja, a raiva e os insultos, quando não são aceitos por nós, continuam pertencendo a quem os carrega consigo." 






***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé