segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Vaticano: João XXIII e João Paulo II serão canonizados em 27/abril/2014

     João XXIII e João Paulo II serão santos 
em 27 de abril de 2014

Cidade do Vaticano (RV)
- Nesta segunda-feira, 30 de setembro de 2013, Papa Francisco anunciou a data da canonização dos Papas João Paulo II e João XXIII: 27 de abril de 2014, II Domingo de Páscoa, da Divina Misericordia.

A decisão foi tomada durante o consistório ordinário público convocado especialmente para aprovar as causas de canonização dos dois pontífices. A celebração teve início às 10h (horário de Roma), e contou com a presença dos cardeais presentes em Roma. Dentre eles, dois brasileiros: Dom João Braz de Aviz, Prefeito da Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e as Sociedades de Vida Apostólica, e Dom Raymundo Damasceno Assis, arcebispo de Aparecida.

A decisão de unir no mesmo dia a canonização dos seus dois predecessores foi explicada pelo Papa Francisco, em julho passado, como uma mensagem para a Igreja, porque os "dois são bons, são dois bons".

Karol Jozef Wojtyla
foi eleito Papa no dia 16 de outubro de 1978. Nasceu em Wadowice (Polônia), em 18 de maio de 1920, e morreu no Vaticano, em 2 de abril de 2005.

Em quase 27 anos de pontificado, João Paulo II escreveu 14 Encíclicas, 15 Exortações Apostólicas, 11 Constituições Apostólicas e 45 Cartas Apostólicas.

Em seu pontificado, fortaleceu a fé da Igreja promulgando o Catecismo da Igreja Católica. Promoveu um intenso itinerário de vida espiritual com o Ano da Redenção, o Ano Mariano, o Ano da Eucaristia e o Jubileu do Ano 2000 e criou as Jornadas Mundiais da Juventude (JMJ), aproximando a Igreja dos jovens.

O primeiro milagre do Papa João Paulo II foi o da irmã francesa Marie Simon-Pierre, que ficou curada da doença de Parkinson. Com ele, teve início o processo de canonização de João Paulo II. O pontífice polonês foi proclamado beato pelo Papa emérito Bento XVI em 1º de maio de 2011, na Praça de São Pedro.

A Igreja Católica celebra a memória litúrgica de João Paulo II no dia 22 de outubro, data que assinala o dia de início de pontificado do Papa em 1978.

Angelo Giuseppe Roncalli, o Papa João XXIII, nasceu em 1881 na localidade de Sotto il Monte, Bergamo, onde foi pároco e professor no seminário, secretário do bispo e capelão do exército durante a I Guerra Mundial.

João XXIII iniciou a sua carreira diplomática como visitador apostólico na Bulgária, de 1925 a 1935; foi depois delegado apostólico na Grécia e Turquia, de 1935 a 1944, e Núncio Apostólico na França, de 1944 a 1953.

Em 1953, Angelo Roncalli foi nomeado Patriarca de Veneza e no dia 28 de outubro de 1958 foi eleito Papa, sucedendo a Pio XII. Aos 77 anos, em 1962, João XXIII, resolveu “arejar” a Igreja e inaugurou o Concílio Vaticano II. Morreu um ano depois.

“O Papa bom” foi declarado beato por João Paulo II no dia 3 de setembro de 2000. Seu processo de canonização tem uma particularidade considerada rara na história da Igreja: ficou isento do reconhecimento de um segundo milagre - condição necessária para que um beato seja elevado a santo.(CM)


Fonte: Radio Vaticano


Bento XVI poderia participar da canonização 
de João Paulo II e João XXIII

VATICANO, 30 Set. 13 / 12:46 pm (ACI/EWTN Noticias).- O diretor do Escritório de Imprensa da Santa Sé, Padre Federico Lombardi, anunciou nesta manhã que o Bispo Emérito de Roma, Bento XVI, poderia participar da cerimônia de canonização dos Beatos João Paulo II e João XXIII, que presidirá o Papa Francisco no próximo dia 27 de abril, o segundo domingo depois da Páscoa, festa da Divina Misericórdia.

Durante a conferência de imprensa celebrada hoje no Vaticano, o Pe. Lombardi indicou que não está excluída a participação do Bispo Emérito de Roma, porque "não há motivo legal ou doutrinal pelo qual Bento XVI não possa participar de uma cerimônia pública".
O Pe. Lombardi explicou que o Papa Francisco escolheu a data de 27 de abril devido à devoção de João Paulo II pela Divina Misericórdia e porque sua beatificação também se realizou na mesma festa, que em 2011 caiu no dia 1º de maio.

Além disso, expressou que se espera a participação de um grande número de peregrinos, já que "ao ser o segundo domingo depois Páscoa será a melhor ocasião do ano para que os peregrinos que queiram possam chegar a Roma".

"Na entrevista no voo do Rio, o Papa teve umas palavras espontâneas e simpáticas sobre ambos os Papas, e definiu João Paulo II como um grande missionário como São Paulo, e disse que celebrar ao mesmo tempo estas canonizações deve ser um sinal para a Igreja de apreciar a santidade destes papas testemunhas dos nossos tempos ligados de diferentes maneiras ao Concílio Vaticano II", concluiu o Pe. Lombardi.

Seria uma cerimônia de canonização sem precedentes para a Igreja: o Papa Francisco; que estaria acompanhado de seu antecessor, Bento XVI; canonizará ao iniciador do Concílio Vaticano II, o Beato João XXIII; e ao amado Beato João Paulo II, o chamado Papa peregrino.


Fonte: ACI Digital



Oração a Nossa Senhora do Rosário e São Francisco de Assis


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (30 de setembro) o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana "Vamos orar com toda fé pela Intercessão de NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO e de SÃO FRANCISCO DE ASSIS!
O Padre rezou a "Oração a Nossa Senhora do Rosário e São Francisco de Assis" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Um abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
VAMOS ORAR COM TODA FÉ PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO E DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS!
Vamos iniciar uma semana que com certeza será cheia de bênçãos sobre nossas vidas, a SEMANA DE INTERCESSÕES DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO E DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS!
Amados, após uma semana com uma chuva de graças com Santa Teresinha do Menino Jesus, vamos iniciar mais uma semana que com certeza será incrível, pois vamos orar com Nossa Senhora do Rosário e com São Francisco de Assis. A devoção à Nossa Senhora do Rosário vem do século VIII. Alguns monges europeus ensinavam pessoas que não sabiam ler, a rezar 150 Pai Nossos, que mais tarde foram substituídos por 150 Ave Marias. Assim, a devoção, começou a se espalhar pelo mundo. Em muitas aparições de Maria Santíssima, Ela pede, ensina e reza a oração do Rosário, como em Lourdes, em Fátima e tantas outras. São Francisco é um dos mais importantes e conhecidos santos da igreja católica e por isso, VAMOS DEDICAR ESTA SEMANA A ORAÇÕES PEDINDO A INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO E SÃO FRANCISCO DE ASSIS!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos ORAR PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO E SÃO FRANCISCO DE ASSIS!
 

 
Oração a Nossa Senhora do Rosário 
e São Francisco de Assis

Eu vos saúdo, ó Virgem Gloriosa, estrela mais brilhante do que o Sol, mais branca do que o lírio, mais elevada nos Céus do que todos os Santos. 

A vós sois reverenciada por toda a Terra, recebei as minhas humildes homenagens e vinde em nosso auxílio no meio de Vossos dias, tão gloriosos nos céus.


Nossa Senhora do Rosário, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, na intercessão de São Francisco de Assis, eu coloco sob Vossos cuidados esta situação que tanto necessito (mencione qual é a situação).

Lançai um olhar de bondade para os que estão no sofrimento e que lutam com fé e esperança contra situações que as vezes parecem intransponíveis, mas que no Kairós, na ação misericordiosa de Deus a graça acontece.

Tenha piedade dos que choram, dos que oram e dos que temem. 

Dai a todos a esperança e a paz. Amém!









***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



sábado, 28 de setembro de 2013

Oração de entrega a Jesus por intermédio de Santa Teresinha do Menino Jesus e do Anjo da Guarda-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (28 de setembro) o Padre Marcelo Rossi terminou a semana "Orando com Santa Teresinha do Menino Jesus, pela proteção do nosso anjo da Guarda!
O Padre rezou a "Oração de entrega a Jesus por intermédio de Santa Teresinha do Menino Jesus e do Anjo da Guarda" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Um abençoado fim de semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
ORANDO COM SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PELA PROTEÇÃO DO NOSSO ANJO DA GUARDA!
Amados, vamos chegando ao fim de mais uma semana fantástica, em que renovamos nossa fé e restauramos nossos corações feridos, pois oramos com Santa Teresinha do Menino Jesus, pedindo proteção ao nosso anjo da guarda. Após toda uma vida voltada para Jesus, em 30 de setembro de 1897, uma cena inesquecível aos ali presentes acontecia na enfermaria do Carmelo de Lisieux. Cercada de amigos da comunidade ajoelhada em torno de seu leito, Santa Teresinha do Menino Jesus, olha fixamente o crucifixo acima de sua cama e após dias de silêncio ela diz: ”Meu Deus, eu vos amo!”. No instante seguinte ela partiu desta vida, deixando um legado de Fé para que todos sigam este exemplo. POR ISSO HOJE, VAMOS CONTINUAR PEDINDO A INTERCESSÃO DE SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PARA QUE INTERCEDA JUNTO AO NOSSO ANJO DA GUARDA E NOS DÊ A PAZ NECESSÁRIA PARA VIVER!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos ORAR COM SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PELA PROTEÇÃO DO NOSSO ANJO DA GUARDA!
            

Oração de entrega a Jesus por intermédio de
Santa Teresinha do Menino Jesus e do Anjo da Guarda

Senhor Jesus, assim como Te entregaste nas mãos do Pai, eu também neste Momento de Fé, em Teu Colo, venho agora entregar a Ti minha vida, meus familiares, meu trabalho (desemprego), minha situação financeira.

Entrego-Te todo meu ser, corpo e alma, consagrando-os a Ti, abandonando-me totalmente em Tuas mãos, e nada quero em mim reter.

Tudo é Teu: minha vida, minha situação financeira, meu trabalho (desemprego), meu passado, presente e futuro; o que me deste, os meus queridos, a minha família, a paz.

Confio a Ti o nosso sustento espiritual e material, pois creio na Tua providência divina que nos cura e nos liberta.

As minhas preocupações, o meu fardo, também os deposito diante de Ti. 
 
Senhor, que pelo testemunho de amor e fé de Santa Teresinha do Menino Jesus, eu e meus familiares possamos ser instrumentos para evangelizar todos que necessitam ter um encontro pessoal Contigo e viver o verdadeiro Kairós em sua vida.

Agradeço-Te por tudo e aceito tudo que assim me permitistes passar, pois creio fortemente que Tu me amas e confio incondicionalmente no Teu amor por mim! Amém! 
 
"Pai, nas Tuas mãos entrego o meu espírito" (Lc 23, 46b)







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Oração pedindo a intercessão de Santa Teresinha do Menino Jesus e do Anjo da Guarda para ter equilíbrio na vida financeira-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (27 de setembro) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana "Orando com Santa Teresinha do Menino Jesus, pela proteção do nosso anjo da Guarda!
O Padre rezou a "Oração pedindo a intercessão de Santa Teresinha do Menino Jesus e do Anjo da Guarda para ter equilíbrio na vida financeira" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Um iluminado fim de semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
ORANDO COM SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PELA PROTEÇÃO DO NOSSO ANJO DA GUARDA!
Que semana super  abençoada, uma verdadeira injeção de Fé  indubitável ( não admite dúvidas )  como tinha  SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PELA PROTEÇÃO DO NOSSO ANJO DA GUARDA!
Amados, que semana especial em que estamos renovando a nossa fé e transformando nossos corações com Santa Teresinha do Menino Jesus, pedindo proteção ao nosso anjo da guarda. Para vocês terem uma ideia, segundo estudos, aos cinco anos de idade, a menina Teresa já tinha pensamentos que mostravam que seguiria uma vida religiosa. Estava sempre querendo aprender sobre Jesus e dizia que queria ser um brinquedinho nas mãos de Cristo.
Portanto, hoje, nesta sexta-feira, vamos colocar nossa situação financeira seja pessoal, familiar, no trabalho, no desemprego ou qualquer outro tipo de divida nas mãos de Jesus e no Kairós de Deus.
Por muitas vezes nos encontramos em situações complicadas por gastarmos demais, POR ISSO HOJE, VAMOS PEDIR A INTERCESSÃO DE SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PARA QUE NOS DÊ SABEDORIA PARA CUIDARMOS DE NOSSA VIDA FINANCEIRA!
            

Oração pedindo a intercessão de Santa Teresinha 
do Menino Jesus e do Anjo da Guarda para ter 
equilíbrio na vida financeira

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Senhor, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, por intercessão de Santa Teresinha do Menino Jesus e do Anjo da Guarda, não queremos pedir dinheiro em excesso e riqueza.

O que pedimos, Senhor, é que não nos deixe faltar o necessário.

Senhor, aumenta em nós a confiança na Tua providência.

Senhor, que não nos falte o pão de cada dia.

Tire a ansiedade e o medo de que nos falte algo para o dia seguinte.

Cuide de nós, Senhor, fazendo que consigamos o equilíbrio na vida financeira e o discernimento nos negócios.

Afaste, Senhor, de nossas vidas aqueles que possam nos prejudicar.

Afaste, Senhor, as pessoas que se aproximam com má intenção.

Dê discernimento nos negócios que serão realizados.

Senhor Deus pedimos:

(coloque sua intenção, sua necessidade)

Dai-nos um espírito cooperador, espírito de amor, de solidariedade e de justiça.

Senhor Deus mostre o Teu poder na crise financeira.
Ajude-nos a sair desta situação.

Que no final do mês não nos falte o necessário, para que possamos dar aos nossos familiares saúde, educação e dignidade na moradia.

Senhor, que bem conheceis as dificuldades econômicas que passamos, ajudai-nos a superar os problemas financeiros.

Senhor, ajudai-nos a superar os problemas financeiros. Amém! 







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Fé e superstição: duas realidades completamente diferentes

Fé e Superstição

Fé e superstição são duas realidades completamente diferentes. Por quê?

A fé está alicerçada nas promessas de Deus: “A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê” (Hb 11,1). Os heróis da Bíblia são apresentados como homens e mulheres que “graças a sua fé (em Deus) conquistaram reinos, praticaram a justiça, viram se realizar as promessas” (Hb 11,33).

No Catecismo da Igreja Católica, a superstição é apresentada como um pecado contra o primeiro mandamento da lei de Deus: “A superstição é o desvio do sentimento religioso e das práticas que ele impõe. Pode afetar também o culto que prestamos ao verdadeiro Deus, como por exemplo quando atribuímos uma importância de alguma maneira mágica a certas práticas, em si mesmas legítimas ou necessárias. Atribuir eficácia exclusivamente à materialidade das orações ou dos sinais sacramentais, sem levar em conta as disposições interiores que exigem, é cair na superstição” (CIC 2111).

Quanto menos uma pessoa conhece e vive o amor de Deus, tanto maior são as suas superstições. A superstição cria medo na pessoa, levando-a a confiar em coisas e não em Deus.

Católico não tem superstição!

Costume normal em nossa sociedade, a superstição, ou acreditar que algum objeto pode mudar a sua sorte, acaba influenciando as nossas vidas de tal modo que viramos escravos dela. Vou sair de casa, primeiro leio o horóscopo. Tenho problemas afetivos, vou a uma cartomante. Preciso me dar bem em alguma coisa, uso trevo de 4 folhas, figa….etc. Na verdade esquecemos de algo fundamental: Honrar a DEUS sobre todas as coisas.

Imperceptível em alguns momentos a superstição praticamente está enraizada em nossa sociedade. Às vezes nos vemos fazendo simpatias, lendo horóscopo para uma vida melhor, para conquistar alguém ou ganhar mais dinheiro. Mas a verdade é que nada disso deve ser o fio condutor de nossa vida. Veremos como todas estas superstições não devem fazer parte da vida do cristão e muito menos do católico.

Ele disse: “Se queres entrar para a Vida, guarda os mandamentos. Não matarás, não adulterarás, não roubarás, não levantarás falso testemunho, honra pai e mãe“(Mt 19,16-19).

O primeiro dos Mandamentos se refere ao amor de Deus. Jesus resumiu assim: “Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o coração, de toda a alma e de todo o entendimento” (Mt 22,37). Estas palavras seguem as do Antigo Testamento: “Escuta; Israel, o Senhor, nosso Deus, é o único” (Dt 6,4-5).

Fica bem claro que o 1º mandamento condena o politeísmo e as formas de idolatria, adorar outros deuses. Vale o mesmo para a superstição, o ateísmo, a magia, o espiritismo, a idolatria. Ou qualquer forma de tentar a Deus utilizando-se de recursos para adivinhação do futuro como horóscopos, necromantes, cartomantes, quiromancia, interpretação de presságios, médiuns. O ocultismo (cf. Lv 19,31; 20,6.9.27; Dt 3,19; 18,9-14; 1Cr 10,12-13) e a feitiçaria, mesmo com a intenção de fazer o bem, são faltas graves contra os mandamentos de Deus e veemente condenado pela Igreja Católica Apostólica Romana. 
 
O católico não deve ter em casa objetos que sejam contrários a sua fé. É comum termos objetos de outras religiões como o hinduismo ou budismo, ou até mesmo de seitas satânicas. Talvez por ingenuidade aceitamos todo tipo de conselhos em como obter o que desejamos, seja dinheiro, saúde, trabalho, através de simpatias onde, ao fazer algo eu obtenho a recompensa que tanto desejo. Devemos lembrar sempre do 1º mandamento, onde Ele é minha Fortaleza, Ele é meu Porto Seguro. Nosso Deus não é um Deus de escambo, onde troca graças e bênçãos na hora que bem entendo. É preciso tomar uma decisão muito segura de não se envolver nestas práticas pois não podemos deixar que um pedaço de papel diga se devemos ou não sair de casa ou se teremos ou não sucesso em algum momento de nossa vida.

É triste ver que pessoas se afastam cada vez mais de Deus por acreditar que Ele não é o Caminho que devemos seguir. 


A fé nos salva e nos conduz a Deus, mas você se pergunta. E as promessas? E os votos religiosos?

“Em várias circunstâncias o cristão é convidado a fazer promessas a Deus… Por devoção pessoal o cristão pode também prometer a Deus este ou aquele ato, oração, esmola, peregrinação, etc. A fidelidade às promessas feitas a Deus é uma manifestação do respeito devido à majestade divina e do amor para com o Deus fiel” (§2101).

“O voto, isto é, a promessa deliberada e livre de um bem possível e melhor feita a Deus, deve ser cumprido a título da virtude da religião” (CDC, cân. 1191,1)

“O voto é um ato de devoção no qual o cristão se consagra a Deus ou lhe promete uma obra boa. Pelo cumprimento de seus votos, o homem dá a Deus o que lhe prometeu e consagrou. Os Atos dos Apóstolos nos mostram S. Paulo preocupado em cumprir os votos que fizera” (Hb 9,13-14). (Cat. §2102)

 

A Igreja reconhece a validade das promessas, mas desde que sejam feitas com consciência, sem fanatismo ou superstição. O nosso Catecismo ensina também que as promessas feitas a outras pessoas devem ser cumpridas. A palavra empenhada deve ser mantida: “As promessas feitas a outrem em nome de Deus empenham a honra, a fidelidade , a veracidade e a autoridade divinas. Devem pois, em justiça, ser respeitadas. Ser-lhes infiel é abusar do nome de Deus, e de certo modo, fazer de Deus um mentiroso” (1Jo1,10) (§2147).

 O Catecismo diz que: “Atribuir eficácia exclusivamente à materialidade das orações ou dos sinais sacramentais, sem levar em conta as disposições interiores que exigem, é cair na superstição” (Mt 23, 16-22). (Cat. §2111). É o caso das medalhas de Nossa Senhora ou a medalha de São Bento, ela por si só não dá nenhuma vantagem, mas a fé dentro de quem usa é uma arma poderosa. O Catecismo ainda conclui: “A superstição é um desvio do culto que rendemos ao verdadeiro Deus. Ela mostra-se particularmente na idolatria, assim como nas diferentes formas de adivinhação e de magia“. (Cat. §2138).

A pessoa que coloca sua fé em objetos ou práticas que não são de Deus está O afrontando. Ferradura, bater três vezes na madeira, colocar vassoura atrás da porta, comer lentilhas no fim de ano, usar branco na passagem de ano, usar sal grosso para espantar o azar, trevo de 4 folhas, fitinha do Senhor do Bonfim ou Nossa Senhora Aparecida, medo de passar em baixo da escada, quebrar espelho da azar….enfim tudo que foge da fé em Deus. (Comunidade Católica)


Usar medalhas não é superstição

Nós, fiéis, temos o hábito de usar medalhas de Nossa Senhora numa corrente, à volta do pescoço, no bolso, na bolsa, etc. Essa devoção constitui, de nossa parte, um testemunho de fé, um sinal de veneração à Mãe de Deus e expressão de nossa confiança na proteção maternal da Virgem Maria.

Usar medalhas não é, pois, uma superstição. No Concílio de Trento, em 1563, a Igreja fixou o bom uso de medalhas, imagens, escapulários, lembrando aos cristãos que, é preciso que fique bem claro, quando veneramos as imagens de Cristo, da Virgem e dos Santos, não significa que colocamos nossa fé nas imagens e sim que veneramos as pessoas que elas representam. (Adf.org)

São Paulo disse: 
“Se Deus é por nós, quem será contra nós?” (Rom 8,31)



Oração Mais do que pedir, eu quero agradecer-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (26 de setembro) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana "Orando com Santa Teresinha do Menino Jesus, pela proteção do nosso anjo da Guarda!
O Padre rezou a "Oração Mais do que pedir, eu quero agradecer" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Uma iluminada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
ORANDO COM SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PELA PROTEÇÃO DO NOSSO ANJO DA GUARDA!
Que semana super  abençoada, uma verdadeira injeção de Fé  indubitável ( não admite dúvidas )  como tinha  SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PELA PROTEÇÃO DO NOSSO ANJO DA GUARDA!
Estou frisando isto, porque está renovando a vida de muitas pessoas, através de milhões de testemunhos que estamos recebendo no site.
Vários testemunhos de renovação da crença e no coração, pelo testemunho de fé de Santa Terezinha do Menino Jesus, como está escrito no livro Kairós, como pouco se viu, uma força extrema de vida interior para muitas pessoas.
Em sua morte o Anjo da Guarda tinha prometido a Santa Terezinha  que faria descer  sobre a terra uma chuva de rosas que lhe chamava de bênçãos, graças divinas que as pessoas iriam receber.
Por isso vamos continuar a orar com Santa Terezinha do menino Jesus e pela proteção do nosso Anjo da Guarda.
Una-se a essa  Rede Eletro-Cristo com Maria e continuamos  a   ORAR COM SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PELA PROTEÇÃO DO NOSSO ANJO DA GUARDA!
            

Oração Mais do que pedir, eu quero agradecer

No poder deste Momento de Fé, no Colo de Jesus, mais do que pedir, eu quero agradecer por intercessão de Santa Terezinha do Menino Jesus e de meu Anjo da Guarda, libertando-me de toda inveja na minha vida, minha casa, meu trabalho, minha família, neste desemprego. 
 
Olha Senhor, olha a minha audácia: na singeleza da minha oração eu Te dou a minha alegria e o meu agradecimento. Como é bom ser alegre e poder agradecer.
 
Obrigada Senhor, foi Teu dom.
 
Como é agradável ter a alma em paz, ela é Tua também.
 
Como é maravilhoso ter a alma branda e poder agradecer mesmo na dor, pois o Senhor é a razão de ser de toda minha vida.
 
Senhor, que eu possa transmitir para as pessoas que me invejam um sorriso sincero em todas circunstâncias, nas boas e nas ruins.
 
Que eu sorria, Senhor, para aprender com Teu salmista a servir ao Senhor e  agradecer é o triunfo da vitória na inveja. Amém!







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Oração Pedindo Cura-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (25 de setembro) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana "Orando com Santa Teresinha do Menino Jesus, pela proteção do nosso anjo da Guarda!
O Padre rezou a "Oração Pedindo Cura" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Que Deus abençoe nosso pai espiritual Padre Marcelo Rossi com muita saúde, ilumine todos seus passos e Nossa Mãezinha do Céu cubra-o com Seu Manto de Proteção. Amém! 
Uma iluminada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
ORANDO COM SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PELA PROTEÇÃO DO NOSSO ANJO DA GUARDA!
Continuamos renovando a Fé de muitas pessoas pois estamos na semana de orações COM SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PELA PROTEÇÃO DO NOSSO ANJO DA GUARDA!
Amados estamos atravessando uma semana séria de renovação na Fé, porque poucas pessoas tiveram tanta fé quanto Santa Teresinha do menino Jesus, inclusive deixo aqui uma dica, o livro “A história de uma alma”, uma auto biografia simplesmente fantástica de Santa Teresinha do menino Jesus. O exemplo da fé acima de tudo deve ser seguido por todos, até porque a tristeza que vivenciamos diariamente, faz com que se manifestem em nosso organismo as “falsas enfermidades”. Para quem não sabe, significa que certas vezes ficamos tão tristes devido a problemas do dia a dia, que doenças que na verdade não existem, se manifestam em nosso corpo, isso pode acontecer em forma de uma gripe, dor de garganta, dor de cabeça, febres, entre outras, por isso hoje vamos orar com fé para quebrar este mal em nossas vidas, NA SEMANA DE ORAÇÃO COM SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PELA PROTEÇÃO DO NOSSO ANJO DA GUARDA!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos ORAR COM SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PELA PROTEÇÃO DO NOSSO ANJO DA GUARDA!
          

Oração Pedindo Cura

Meu Jesus, venho hoje pedir, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, por intercessão de Santa Teresinha do Menino Jesus e de meu Anjo da Guarda, a cura das minhas lembranças, tudo aquilo que vivi e ficou guardado no meu inconsciente e que tem afetado a minha saude física e espiritual.

Tu me conheces e sabes a causa de cada problema que trago em meu interior.

Vem, Jesus, e cura estas lembranças, os momentos em que me senti rejeitado, desanimado, ignorado até por aqueles que eu mais amava.

Cura-me dos sentimentos de ódio, rancor, mágoa e falta de perdão e que, muitas vezes, se refletem em meu corpo, causando dores e enfermidades físicas. 
 
Dos momentos de perigo que vivi e que me tornaram uma pessoa medrosa e insegura, cura-me, Senhor.

Ó Senhor, são tantos traumas e marcas que trago em minha mente, que me causam tristeza e afetam minha saúde ... e só Tu podes me curar!

Por isso Te peço: Lava-me no Teu Sangue, dá-me a Tua cura e enche-me com a Tua paz.

Desde já, eu Te louvo e agradeço, pois creio que estás agindo em mim agora e que serei, em Ti, nova criatura. No poder do Teu Nome, Jesus! Amém!







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



terça-feira, 24 de setembro de 2013

Papa Emérito Bento XVI responde a matemático italiano

Bento XVI responde a matemático italiano 
Papa emérito destaca importância do diálogo 
entre fé e razão apesar das divergências

Cidade do Vaticano, 24 set 2013 (Ecclesia) – O Papa emérito Bento XVI escreveu ao matemático e escritor italiano Piergiorgio Odifreddi, que em 2011 publicou a obra ‘Caro Papa, escrevo-te’, para responder a algumas das suas críticas e questões sobre Jesus e a Igreja.

A carta, parcialmente divulgada hoje pelo jornal italiano ‘La Repubblica’, assume uma crítica “dura”, mas franca, às posições de Odifreddi sobre a historicidade de Jesus e a relação entre a Teologia e o mundo científico.

“Aquilo que diz sobre a figura de Jesus não é digno do seu nível científico”, escreve Bento XVI, após o matemático italiano ter afirmado que sobre Cristo não se saberia nada, do ponto de vista histórico, recomendando ao seu interlocutor a leitura da obra de Martin Hengel (publicada em conjunto com Maria Schwemer), exegeta protestante.

Joseph Ratzinger, autor de uma trilogia sobre ‘Jesus de Nazaré, nega ter desvalorizado a exegese histórico-crítica dos evangelhos e diz nesta carta que a mesma é “necessária para uma fé que não propõe mitos com imagens históricas, mas reclama uma verdadeira historicidade”.

“Por isso, também não é correto que afirme que eu me teria apenas interessado apenas pela meta-história: pelo contrário, todos os meus esforços têm o objetivo de mostrar que o Jesus descrito nos evangelhos é também o real Jesus histórico”, acrescenta o Papa emérito.

Bento XVI responde também às observações de Piergiorgio Odifreddi a respeito dos casos de abusos sexuais de menores por parte de sacerdotes, começando por mostrar “profunda consternação”.

“Eu procurei desmascarar estas coisas: que o poder do mal penetre até este ponto no mundo interior da fé é um sofrimento para nós”, sublinha, antes de frisar que a Igreja vai fazer “todos os possíveis para que tais casos não se repitam”.

Segundo o Papa emérito, que liderou a Igreja entre abril de 2005 e fevereiro deste ano, não é “lícito” calar os problemas das comunidades católicas, mas isso não deve fazer esquecer “o grande rasto luminoso de bondade e pureza que a fé cristã deixou ao longo dos séculos”.

“Ainda hoje, a fé leva muitas pessoas ao amor desinteressado, ao serviço aos outros, à sinceridade e à justiça”, refere.

A resposta de Bento XVI chegou à casa do matemático italiano no dia 3 deste mês, escrita em 11 páginas com data de 30 de agosto.

A carta agradece pelo confronto “leal” de ideias e manifesta o “proveito” tirado de algumas das passagens do livro de Odifreddi, sem deixar de observar “uma certa agressividade e descuido na argumentação” do autor.

Joseph Ratzinger deixa críticas, em particular, ao que chama de “religião matemática” que deixaria de fora questões “fundamentais” da existência humana, como “a liberdade, o amor e o mal”.

“A sua religião matemática não tem qualquer informação sobre o mal. Uma religião que descura estas questões fundamentais fica vazia”, responde a Piergiorgio Odifreddi.

Neste contexto, Bento XVI destaca a necessidade de “manter a religião ligada à razão e a razão à religião”, pedindo que se reconheça que a Teologia produziu resultados “no âmbito histórico e no do pensamento filosófico”.

A carta refuta a acusação de que a Teologia seria apenas “ficção científica” e aponta o dedo às teorias sobre a origem do homem e do universo que apresentam “imaginações” com as quais se procura “aproximar-se da realidade”. OC 

Fonte: Ecclesia

--------------------------------------------------------------------------
Abaixo, a carta parcialmente publicada no site La Repubblica, traduzida no Google Tradutor.


A fé, a ciência, o mal. Um diálogo de longa distância 
entre Bento XVI e o matemático.

BENTO XVI - Joseph Ratzinger

ll. mo Odifreddi Sr. Professor, ( ... ) Eu gostaria de agradecer a você por tentar até o último detalhe para comparar com o meu livro, e por isso com a minha fé, só que é mais o que eu quis dizer no meu discurso à Cúria Romana por ocasião do Natal de 2009. Tenho que agradecer pela forma leal como tratou meu texto, procurando sinceramente fazer justiça.

Minha opinião sobre o seu livro como um todo, no entanto, é em si bastante contraditórios. Eu li algumas partes com prazer e proveito. Em outras partes, no entanto, fiquei maravilhado com uma certa agressividade e argumento dell'avventatezza. ( ... )

Várias vezes, ela apontou para mim que a teologia seria ficção científica. A este respeito, eu estou surpreso que você, no entanto, sentir meu livro digno de discussão como se segue. Deixe-me sugerir sobre esta questão quatro pontos:

1 . É justo dizer que a "ciência" no sentido mais estrito da palavra é apenas matemática, enquanto eu aprendi com você que até aqui ainda deve ser feita distinção entre aritmética e geometria. Em todas as disciplinas científicas específicas de cada vez tem sua própria forma, de acordo com a particularidade de seu objeto. É essencial que você aplica um método verificável, exclui a arbitrariedade e a garantir a racionalidade em suas diferentes formas.

2 . Ela deveria pelo menos reconhecer que, na história e na de filosofia, a teologia produziu resultados duradouros.

3. Uma função importante da teologia é a de manter a religião ligada à razão e motivo para a religião. Ambas as funções são de extrema importância para a humanidade. No meu diálogo com Habermas têm mostrado que há patologias da religião e - não menos perigoso - patologias da razão. Ambos precisam um do outro, e mantê-los constantemente conectado é uma tarefa importante da teologia.

4 . Ficção Científica existe, além do mais, no contexto de várias ciências. O que ela expõe as teorias sobre o início e o fim do mundo em Heisenberg, Schrödinger, etc, The designerei como ficção científica no melhor sentido. São visões e antecipações, para chegar a um conhecimento verdadeiro, mas são, na verdade, apenas a imaginação com tentamos chegar mais perto da realidade. Há, além disso, ficção científica em grande forma só mesmo dentro da teoria da evolução. O Gene Egoísta de Richard Dawkins é um exemplo clássico de ficção científica. O grande Jacques Monod escreveu as frases que ele inseriu em seu trabalho, certamente, assim como ficção científica. Cito: "O surgimento de vertebrados tetrápodes ... tira a sua origem a partir do fato de que um peixe primitivo "escolheu" para ir e explorar a terra, sobre a qual, no entanto, foi incapaz de se mover, exceto saltando desajeitadamente e, assim, criar, como resultado de uma modificação do comportamento, a pressão seletiva, devido a que teria se desenvolvido nos membros robustos de tetrápodes. Entre os descendentes desse explorador ousado, Magellan dessa evolução, alguns podem correr a uma velocidade de 70 quilômetros por hora ... " (Citado de acordo com a edição italiana de O acaso e a necessidade, Milão, 2001, p. 117 e ss.).

Nos questões discutidas até agora é um diálogo sério, para o qual eu - como eu já disse várias vezes - eu sou grato. A situação é diferente no capítulo sobre o padre e moral católica, e ainda outro nos capítulos sobre Jesus. Quanto ao que você diz abuso moral de menores por padres, eu posso - como você sabe - apenas tomar nota com profunda preocupação. Eu nunca tentei esconder essas coisas. Que o poder do mal penetram de tal forma no mundo interior da fé é para nós um sofrimento que, por um lado, temos de suportar, enquanto, por outro, devemos, ao mesmo tempo, fazer todo o possível para assegurar que tais casos não se repitam. Também não é reconfortante saber que, de acordo com a pesquisa de sociólogos, a porcentagem de sacerdotes são culpados destes crimes não é maior do que o encontrado em outras profissões semelhantes. Em qualquer caso, você não deve submeter este desvio ostensivamente, como se fosse um lixo específico do catolicismo .

Se você não permanecer em silêncio sobre o mal na Igreja, não devemos, no entanto, silenciar até mesmo pelo grande caminho brilhante de bondade e pureza, que a fé cristã traçou através dos séculos. Você tem que lembrar das grandes figuras e até mesmo que a fé tem produzido - por Bento de Núrsia e sua irmã Escolástica, Francisco e Clara de Assis, Teresa de Ávila e João da Cruz, os grandes santos da caridade de São Vicente de Paulo e Camillo de Lellis para Madre Teresa de Calcutá e os grandes e nobres figuras do século XIX Turim. Também é verdade que hoje a fé leva muitas pessoas para o amor altruísta, no serviço aos outros, a sinceridade e justiça. ( ... )

O que você diz a respeito de Jesus, não é digno de seu nível de ciência. Se você pergunta que surge é se Jesus, afinal de contas, nós não sabemos nada sobre ele, como uma figura histórica, nada determinável, então eu só posso convidar para que decida-se tornar um pouco mais competente do ponto de vista histórico. Eu recomendo este, especialmente para os quatro volumes que Martin Hengel (exegeta da Faculdade de Teologia protestante de Tübingen) publicados juntamente com Maria Schwemer: é um excelente exemplo de precisão histórica e muito ampla informação histórica. Em face disso, o que você diz sobre Jesus está falando irresponsável que não deve ser repetido. Exegese que foram escritas muitas coisas de falta de seriedade, infelizmente, é um fato indiscutível. O seminário Americana de Jesus ter citado nas páginas 105 e ss. só confirma mais uma vez o Albert Schweitzer tinha notado sobre o Leben -Jesu- Forschung (Pesquisa sobre a vida de Jesus), e que é que o chamado "Jesus histórico" em grande parte reflete as idéias dos autores. Estas formas de trabalho histórico fracassada, no entanto, não têm nenhuma influência sobre a importância da pesquisa histórica séria, que nos levou para o conhecimento verdadeiro e confiante sobre o anúncio e a figura de Jesus.

( ... ) Eu também tenho força rejeitou sua pretensão (p. 126) que apresentou a exegese histórico-crítica como um instrumento do Anticristo. Tratar a história das tentações de Jesus, tomei só a tese de Soloviev, segundo a qual a exegese histórico-crítica também pode ser usada pelo anticristo - o que é um fato indiscutível. Ao mesmo tempo, no entanto, sempre - e em particular no prefácio do primeiro volume do meu livro sobre Jesus de Nazaré - Expliquei claramente que a exegese histórico-crítica é necessária para uma fé que não se propõe mitos com imagens históricas, mas chamadas para uma verdadeira historicidade e, portanto, deve apresentar a realidade histórica de suas reivindicações de forma científica. Por isso não é correto, mesmo que você me diga que eu estaria interessado apenas na meta: muito pelo contrário, todos os meus esforços são destinados a mostrar que o Jesus descrito nos Evangelhos é também o verdadeiro Jesus histórico, que é história realmente aconteceu. ( ... )

Até o capítulo 19 de seu livro de volta para os aspectos positivos do seu diálogo com o meu pensamento. ( ... ) Mesmo que a sua interpretação de João 1:1 é muito longe do que o evangelista quis dizer, no entanto, há uma convergência que é importante. Se você, no entanto, pretende substituir Deus com a "Nature", a questão permanece: quem ou o que é essa natureza. Em nenhum lugar Ela define assim aparece como uma divindade e irracional, que não explica nada. Mas eu quero especialmente notar, ainda, que em sua religião de matemática três temas básicos da existência humana não são considerados: a liberdade, o amor e o mal. Estou surpreso que você acabou de acenar com um líquido que, enquanto a liberdade era e é o valor fundamental dos tempos modernos. O amor, em seu livro, não aparece e o mal também não há nenhuma informação. Qualquer que seja a neurobiologia dizer ou não dizer sobre a liberdade no drama real de nossa história, pois é realmente importante e deve ser levado em conta. Mas sua matemática religião sabe alguma informação sobre o mal. Uma religião que ignora estas questões fundamentais está vazio.

Ill. mo Sr. Professor, a minha crítica de seu livro, em parte, é difícil. Mas o diálogo parte da franqueza, e só então pode crescer no conhecimento. Ele era muito franco e então eu aceitar que ele é. Em qualquer caso, porém, taxa muito positivamente o fato de que, através de seu contrato com a minha introdução ao cristianismo, ele buscou um diálogo tão aberto com a fé da Igreja Católica, e que, apesar de todas as probabilidades, a parte central, não faltando totalmente convergências.

Com cordiais saudações e os melhores votos para o seu trabalho.

Fonte: Repubblica.it



Oração Pedindo a Intercessão de Santa Teresinha e do Anjo da Guarda para Cura das Enfermidades-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (24 de setembro) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana "Orando com Santa Teresinha do Menino Jesus, pela proteção do nosso anjo da Guarda!
O Padre rezou a "Oração Pedindo a Intercessão de Santa Teresinha e do Anjo da Guarda para Cura das Enfermidades" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Uma iluminada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
ORANDO COM SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PELA PROTEÇÃO DO NOSSO ANJO DA GUARDA!
Atenção para a mais pura renovação na Fé, pois estamos na semana de orações COM SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PELA PROTEÇÃO DO NOSSO ANJO DA GUARDA!
Amados começamos muito bem a semana e não tenho dúvidas de que será uma semana de renovação total da nossa Fé, porque estamos orando por Santa Terezinha do Menino Jesus e pela proteção do nosso Anjo da Guarda. A fé que Santa Teresinha do menino Jesus tinha em Cristo é realmente fantástica. Ela entrou no Carmelo no dia 9 de abril de 1888 e desde então pode realizar um grande sonho, passou a assinar suas correspondências como “Teresa do menino o Jesus”, por isso vamos orar muito, focando alguém que sabemos que precisa destas orações, NA SEMANA DE ORAÇÃO COM SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PELA PROTEÇÃO DO NOSSO ANJO DA GUARDA!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos ORAR COM SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PELA PROTEÇÃO DO NOSSO ANJO DA GUARDA! 
            

Oração Pedindo a Intercessão de Santa Teresinha e 
do Anjo da Guarda para Cura das Enfermidades

Senhor Jesus, creio que estás vivo e ressuscitado.
Creio que sempre falas comigo pela Palavra.
Creio que estás presente realmente no Sacramento do altar para me alimentar.
Creio que respondes as orações de todos que Te buscam de coração. Eu Te louvo e adoro.
Te rendo graças, Senhor, por teres vindo por amor a mim, como Pão vivo descido do céu.
Tu és a plenitude da vida, em Ti ninguém é esquecido, de Ti vem o perdão, a paz e a saúde.

Neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, por intercessão de Santa Teresinha do Menino Jesus e de meu Anjo da Guarda, visita-me com o Teu auxílio, e renova-me com o Teu poder. 
 
Tem compaixão de mim e abençoa-me em todas as minhas necessidades.

Cura-me, Senhor Jesus.
Cura-me em meu espírito, dando-me vitória diante do pecado.
Cura-me em minhas emoções, fechando as feridas das minhas mágoas, frustrações, rancores ou ódios…

Cura-me em meu corpo desta enfermidade (mencione qual é a enfermidade), devolvendo-me a saúde física.

Hoje, Senhor, Te apresento com total confiança esta enfermidade e Te peço cura-me completamente, como curaste os doentes que Te procuravam quando estiveste aqui na Terra.

Eu creio como promete a Palavra: “Carregou os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, para que, mortos aos nossos pecados, vivamos para justiça. Por fim, por suas chagas fomos curados (1Pdr 2,24).”

Estou seguro(a) do Teu amor por mim, e mesmo antes de ver os resultados da minha oração, eu Te digo com fé: Obrigado, Senhor Jesus, pela bênção que já estás derramando em meu favor. Amém!








***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé

Pesquisar neste blog e na web

Carregando...