Oração Vem, Senhor Jesus! (para a noite de Natal) - Devoção e Fé - Blog Católico

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Oração Vem, Senhor Jesus! (para a noite de Natal)


Somos chamados a um encontro pessoal com Jesus, nosso Salvador. Vamos entregar a ele nosso coração neste Natal, para que sejamos inundados com Sua paz, alegria e abundantes bênçãos.
Na noite de Natal reúna sua família em torno da mesa, deem as mãos num gesto fraterno, acenda uma vela, que representará a Luz de Cristo, e reze a seguinte oração: 

Oração Vem, Senhor Jesus!

Senhor Jesus, que vem ao mundo para a salvação da humanidade, queremos agradecer, nesta noite tão especial, o dom da vida que nos foi concedido.
Diante desta mesa desejamos que nossa vida seja partilhada. Neste ano que está chegando ao fim procuramos viver em harmonia com cada pessoa, mas nem sempre conseguimos, porque somos limitados e pecadores... (silêncio para meditação).
Mas, hoje, desejamos que todas as amarras sejam quebradas para podermos celebrar o perdão e a reconciliação... (peça perdão a quem você ofendeu e dê o perdão para aquele que te ofendeu, em silêncio).
Senhor Jesus, pedimos por todos os que não estão conosco hoje, por todos os nossos parentes e amigos... (digam seus nomes). Pedimos, também, por todos aqueles que já partiram para a eternidade... (digam seus nomes). Afasta, Senhor desta casa e de nossas vidas, todo mal. 
Vem, Senhor Jesus e purifica nossas almas, restaura nossos corações e transforma nossas vidas, para que saibamos reconhecer sempre Tua divindade e poder.
Não permita, Senhor Jesus, que nossa família se afaste de Ti. Rendemos graças e louvores a Ti, por todas as conquistas do ano que passou, e suplicamos Senhor... (faça o seu pedido a Jesus).
Senhor Jesus, queremos viver em harmonia, amor, respeito mútuo, união e fraternidade, para a Tua maior honra e glória.
Nossa família deseja fazer parte da Tua Sagrada Família, para que a Tua santa vontade aconteça na vida de cada um de nós. 
Vem, Senhor Jesus! Seja bem-vindo à nossa casa! Que seu nascimento seja eterno em nossa família. Amém!

Rezar um Pai Nosso, uma Ave-Maria e um Glória ao Pai.

Autor: Pe. Eduardo Dougherty (Associação do Senhor Jesus)





Um comentário :

  1. buaaaaaaaaaaaaaaa AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé