Oração através do livro Kairós e no CD Já deu tudo certo, eu agradeço!-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Oração através do livro Kairós e no CD Já deu tudo certo, eu agradeço!-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (06 de dezembro), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana "Vamos orar com júbilo pelos Aniversariantes, na certeza de que no livro Kairós e no CD JÁ DEU TUDO CERTO!"
O Padre rezou a "Oração através do livro Kairós e no CD Já deu tudo certo, eu agradeço!" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e seis maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Adorado Senhor Jesus, dai-nos forças para suportar as tristezas que acontecem em nossas vidas; Amada Mãezinha do Céu, dai-nos Seu Colo Materno, rogai por nós junto a seu Filho Jesus. Amém.
Um maravilhoso fim de semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.  
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
VAMOS ORAR COM JÚBILO PELOS ANIVERSARIANTES, NA CERTEZA DE QUE NO LIVRO KAIRÓS E NO CD JÁ DEU TUDO CERTO!

Vamos caminhando para o final desta semana em que procuramos valorizar as datas que marcaram e modificaram nossa vida para sempre, pois trata-se da semana DE JÚBILO PELOS ANIVERSARIANTES QUE SE ENCONTRAM DESEMPREGADOS, NA CERTEZA DE QUE NO LIVRO KAIRÓS E NO CD JÁ DEU TUDO CERTO!
Amados vamos chegando ao final de uma semana especial, em que valorizamos as datas que marcam nossa existência. Oramos pelo nosso aniversário natalício, pelos aniversários de casamento, pelas pessoas que estão aniversariando e encontram-se desempregadas, aniversário de sacerdócio e tantas datas marcantes que não são devidamente lembradas com carinho. Hoje será a vez dos aniversários de namoro, aniversários de noivados e, porque não, vamos orar também por aqueles que fazem aniversário e se encontram solitários, o famoso “está difícil”. Quantos aniversariantes que estão infelizes por ainda não terem encontrado seu par, um homen ou uma mulher de Deus. Por isso vamos juntos orar por todas estas situações, para que Jesus toque o coração de todos e que estes valorizem estas datas e consequentemente suas existências nesta vida, esta é a hora, VAMOS ORAR COM JÚBILO PELOS ANIVERSÁRIOS DE NAMORO, DE NOIVADO E POR TODOS QUE SE ENCONTRAM SOLITÁRIOS, PARA QUE JESUS TRANSFORME ESTA SITUAÇÃO!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria E VAMOS ORAR COM JÚBILO POR TODOS OS ANIVERSARIANTES, NA CERTEZA DE QUE NO LIVRO KAIRÓS E NO CD JÁ DEU TUDO CERTO!

  
Oração através do livro Kairós e no CD Já deu tudo certo,
eu agradeço!

Jesus, muito obrigado, eu Te louvo pelo meu noivado...

Jesus muito obrigado pelo meu namoro...

Senhor, obrigado por tantos toques.

Jesus, muito obrigado pelo meu futuro namorado ou namorada...

Senhor, aqui eu coloco muitas pessoas que estão em busca de um homem ou mulher de Deus.

Eu creio Jesus que JÁ DEU TUDO CERTO!

Jesus, mais uma vez, eu Te louvo pelo mei noivado, pelo meu namoro e pelo meu futuro namoro EU CREIO, JÁ DEU TUDO CERTO!

Enfim, Senhor, mais uma vez, muito obrigado, eu não peço porque eu creio, eu já agradeço, JÁ DEU TUDO CERTO, NO KAIRÓS, AMÉM!







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé