Irmãs e irmãos de fé: Feliz e Santo Natal! - Devoção e Fé - Blog Católico

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Irmãs e irmãos de fé: Feliz e Santo Natal!


Bom dia irmãs e irmãos de fé. Paz e Bem!
Hoje venho desejar a vocês um Feliz e Santo Natal. Que esta noite seja iluminada e abençoada pelo Menino Jesus. Que haja compreensão, amor e paz nas famílias.
Vamos depositar todos os nossos sonhos, todas as nossas lágrimas e esperanças guardados em nossos corações na manjedoura do Menino Jesus. 
Deus nos ama através dos tempos e das gerações. Algumas vezes duvidamos deste amor imenso, porque não temos os nossos pedidos atendidos, mas Deus sabe a hora certa para cada coisa acontecer.
Não deixe a tristeza tomar conta de seu coração, lembre-se que não estamos sozinhos neste mundo, pois Deus mandou Seu Filho para nos salvar. Não há maior amor do que aquele que oferece o seu filho em resgate de muitos. Somos filhos amados do Pai Eterno e esta é uma grande alegria!
Que o Menino Jesus renasça em nossos corações, ilumine a nossa vida e fortaleça a nossa fé. Amém!
Adriana dos Anjos-DevoçãoeFé 

Ato de Adoração diante do Menino Jesus

Jesus, prostrados diante de Tua Divindade escondida neste Corpinho frágil de recém-nascido, viemos adorar-Te. O Teu Santo Espírito, presente em nós, nos conduz a uma profunda e sincera adoração. Jesus, Emanuel, Deus Conosco, Salvador, Dominus, a Ti rendemos nosso corpo e nossa alma. Graças Te damos, Senhor Jesus, por te tornares um de nós e vires ao nosso encontro para nos salvar. Graças Te damos por nos dares a chance de chamar Teu Pai de Pai Nosso. A Ti, Jesus, toda honra, toda glória e todo louvor, hoje e para sempre. Amém!
Sagrada Família, sede glorificada em todos os séculos.
Reinai para sempre em todos os corações.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé