Oração pela paz e união no relacionamento entre familiares-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Oração pela paz e união no relacionamento entre familiares-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (12 de novembro), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações "Com Cristo no coração, teremos a certeza de que já deu tudo certo!
O Padre rezou a "Oração pela paz e união no relacionamento entre familiares" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 

Uma iluminada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.  
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
COM CRISTO NO CORAÇÃO, TEREMOS A CERTEZA DE QUE JÁ DEU TUDO CERTO!
Começamos muito bem esta semana cheia de confiança e acima de tudo, muita Fé, porque COM CRISTO NO CORAÇÃO, TEMOS A CERTEZA DE QUE JÁ DEU TUDO CERTO!
Amados, muita alegria, esperança e fé em um mundo melhor, em uma vida melhor, em um trabalho cada vez melhor, pois estamos na semana “Já deu tudo certo”. Leve em seu coração a certeza, que quando focamos algo em nossa vida e nos enchemos da confiança e da Fé de Jesus Cristo, a vitória é certa! Ontem nós oramos pedindo força a Deus, para que no nosso trabalho tudo dê certo, hoje, vamos colocar em nossos pedidos e orações, qualquer problema relativo a nossa família e nosso lar. Vamos preencher nossos corações com a afirmação de que COM CRISTO NO CORAÇÃO, TEMOS A CERTEZA QUE JÁ DEU TUDO CERTO!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria VAMOS ORAR PARA QUE TENHAMOS NO CORAÇÃO A CERTEZA DE QUE JÁ DEU TUDO CERTO!
 

 
Oração pela paz e união no relacionamento entre familiares

Amabilíssimo Jesus, os profetas Vos anunciaram como Príncipe da paz.

Os anjos igualmente anunciaram a paz aos homens por ocasião do Vosso nascimento.

Morrestes na cruz para consolidar a paz entre Deus e os homens. E o fruto mais precioso da vossa paixão foi aquela paz que transmitistes aos apóstolos no dia da ressurreição. 

"Na tarde do mesmo dia, que era o primeiro da semana, os discípulos tinham fechado as portas do lugar onde se achavam, por medo dos judeus. Jesus veio e pôs-se no meio deles. Disse-lhes ele: A paz esteja convosco! Dito isso, mostrou-lhes as mãos e o lado. Os discípulos alegraram-se ao ver o Senhor. Disse-lhes outra vez: A paz esteja convosco! Como o Pai me enviou, assim também eu vos envio a vós." (João 20, 19-21)

Vós lhe ordenastes que levassem a paz a toda a casa onde entrassem.

Neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, dai-nos também aquela paz que o mundo não nos pode dar.

Concedei-nos, a todos nesta família, que guardemos a paz de uma boa consciência, para que a serenidade e o vosso amor reinem entre nós. 

Vossa providência divina colocou-nos em uma família e uniu-nos intimamente pelos laços sagrados do sangue e da graça. 

Que esta união verdadeiramente exista entre nós aqui na terra e continue no céu.

Dai a mim, especialmente, amor e carinho por todos os familiares. 

Guardai-nos de toda a ira e impaciência, da perigosa desconfiança e maledicência, de discussões e brigas.

Ensina-nos também a nos relacionarmos como verdadeiros irmãos no amor, na amizade, no companheirismo, no entendimento, no respeito mútuo, na compreensão do outro e acima de tudo, no seguimento a Ti.

Deus da paz e do amor, concedei-nos que passemos em verdadeira paz familiar os dias da nossa vida, a fim de que cheguemos um dia à completa e verdadeira paz em vossa presença eterna. Amém!






***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Um comentário :

  1. "A terra boa semeada é aquele que ouve a palavra e a compreende, e produz fruto: cem por um, sessenta por um, trinta por um." (Mt 13,23).
    Venha nos visitar:
    http://botefeamor.blogspot.com.br/
    Abraços fraternos

    ResponderExcluir

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé