Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração pedindo a libertação das insídias do maligno e dos pensamentos diabólicos-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (19 de novembro), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações "A Verdadeira Presença de Deus em Nossos Corações, Retira Qualquer Mau Pensamento de Nossas Vidas!"
O Padre rezou a "Oração pedindo a libertação das insídias do maligno e dos pensamentos diabólicos" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Uma iluminada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.  
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
A VERDADEIRA PRESENÇA DE DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES, RETIRA QUALQUER MAU PENSAMENTO DE NOSSAS VIDAS!

Vamos redobrar nossa Fé em Cristo Jesus, fazendo uma verdadeira limpeza em nossas mentes e nossos pensamentos, afirmando que A VERDADEIRA PRESENÇA DE DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES, RETIRA QUALQUER MAU PENSAMENTO DE NOSSA VIDA!
Amados, qualquer tipo de mau pensamento atrapalha muito a nossa vida. São muitas as preocupações em nosso dia a dia, o que faz com que muitos de nossos objetivos sejam travados e impedidos de serem realizados. Desde inseguranças pequenas como não ter certeza de que temos capacidade para fazer uma boa prova, ou capacidade de arrumar um bom serviço, até pensamentos mais sérios, como medo de sofrer acidentes de transito, ou sofrer algum tipo de violência. Mas alguns destes pensamentos são mais prejudiciais ainda, os pensamentos diabólicos. Qualquer pensamento de maldade que vem a nossa cabeça, é um pensamento diabólico e não duvide, nossos pensamentos tem o poder de atrair o que pensamos. Se você tem pensamentos positivos, atrairá para sua vida apenas coisas positivas, mas se tem pensamentos negativos ou diabólicos, atrairá isso para si mesmo, por isso vamos hoje focar q ue A VERDADEIRA PRESENÇA DE DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES, RETIRA QUALQUER PENSAMENTO DIABÓLICO DE NOSSA VIDA!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria VAMOS ORAR PARA QUE POSSAMOS CONFIRMAR QUE A VERDADEIRA PRESENÇA DE DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES, RETIRA QUALQUER PENSAMENTO DIABÓLICO DE NOSSA VIDA!

  
Oração pedindo a libertação das insídias do maligno
e dos pensamentos diabólicos

Deus do céu da terra, Deus dos anjos, Deus dos Arcanjos, Deus dos Patriarcas, Deus dos Profetas, Deus dos Apóstolos, Deus dos Mártires, Deus dos confessores, Deus das Virgens, Deus que tendes o poder de dar a vida após a morte, o repouso após o trabalho, porque não há outro Deus além de Vós, e não pode haver outro senão Vós, o Criador de todas as coisas visíveis e invisíveis, cujo reino não terá fim.
 
Neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, nós suplicamos humildemente, à Vossa Gloriosa Majestade, que Vos digneis libertar-nos com Vosso poder e guardar-nos incólumes de todo domínio, pensamentos diabólicos, laço, ardil e perversidade dos espíritos infernais. 
 
Por Cristo Nosso Senhor. Amém!

Dos embustes do demônio, livrai-nos, Senhor.

Que Vossa Igreja Vos sirva em tranquila liberdade, nós Vos rogamos, ouvi-nos.

Que Vos digneis confundir os inimigos da santa Igreja, nós Vos rogamos, ouvi-nos.

Ó Coração Eucarístico de Jesus, por aquela chama de amor na qual ardestes no momento solene no qual Vos dáveis todo a nós na Santíssima Eucaristia, humildemente Vos suplicamos que Vos digneis livrar-nos poderosamente e guardar-nos incólumes de todo poder, dos pensamentos diabólicos, laço, engano e malvadeza dos espíritos infernais. Assim Seja!

Jaculatória:

Ó Coração Eucarístico de Jesus, livrai-nos cada vez mais dos maus pensamentos diabólicos, das insídias de santanás. Amém!






***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. Bom dia. Fiquei muito feliz em encontrar seu blog, nao sou muito religiosa mais neste momento difícil que estou passando(separação) estou procurando na palavra e orações para supera-la e tenho fé que vou conseguir com sua ajuda e fé em Deus. Obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog