Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração pedindo a intercessão de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (29 de novembro), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana "Sejamos Principes e Princesas na Fé em Nosso Senhor Jesus!"
O Padre rezou "Oração pedindo a intercessão de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Adorado Senhor Jesus, dai-nos forças para suportar as tristezas que acontecem em nossas vidas; Amada Mãezinha do Céu, dai-nos Seu Colo Materno, rogai por nós junto a seu Filho Jesus. Amém.
Um abençoado fim de semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.  
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
SEJAMOS PRINCIPES E PRINCESAS NA FÉ EM NOSSO SENHOR JESUS!

Vamos continuar pedindo com toda a Fé do nosso coração, para que Jesus nos ajude a sermos sempre PRINCIPES E PRINCESAS NA FÉ EM NOSSO SENHOR JESUS E PARA QUE O KAIRÓS DE DEUS ACONTEÇA RAPIDAMENTE EM NOSSAS VIDAS!
Amados hoje vamos mais uma vez, pedir a Jesus que nos abençoe com o seu Kairós, o momento certo da bênção, pois todos nós temos algum pedido urgente, algum problema que precisa de uma solução rapidamente. Esta situação nos deixa apreensivos e neste estado de espírito, não conseguimos fazer as coisas da maneira correta, nem conseguimos as melhores decisões. Por isso Amados, aproveite o dia de hoje, avise a todos que você conhece e vamos colocar todas as nossas necessidades, sejam pessoais, profissionais ou familiares e vamos novamente pedir a Jesus que nos realize no Kairós com rapidez e que nos ajude a sermos PRINCIPES E PRINCESAS NA FÉ EM NOSSO SENHOR JESUS E PARA QUE O KAIRÓS DE DEUS ACONTEÇA RAPIDAMENTE EM NOSSAS VIDAS!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria E VAMOS ORAR PARA QUE SEJAMOS SEMPRE PRINCIPES E PRINCESAS NA FÉ EM NOSSO SENHOR JESUS!

  
Oração pedindo a intercessão de Nossa Senhora 
da Medalha Milagrosa

Como no livro Kairós e como no CD Já deu tudo certo, neste Momento de Fé e no Colo de Jesus que me encontro, com 5 aninhos, e na intercessão da Virgem Maria, eu entrego todos aqueles que são rejeitados, todos aqueles que estão tristes, todos aqueles que estão na amargura, todos que estão separados pela doença, pela prisão e pela morte.

Senhor, assim como depois da chuva vem a bonança e o sol de Jesus brilhando sobre você e te curando. 

Toca Senhor, toca com Teu poder, toca com Teu amor, toca com o Teu Kairós, pois é o momento certo, JÀ DEU TUDO CERTO é esta a certeza que eu tenho Senhor.

Obrigado pelo dia de hoje e pelo Dom da vida.

Senhor, Te entrego aqueles que sofrem com câncer, com hanseníase (lepra) no corpo e na alma, atendei pois a minha humilde súplica, alcançai-me as graças que agora fervorosamente vos pedimos, por intermédio da sua Santa Medalha Milagrosa, Amém!








***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog