Oração do enfermo confiante que no Kairós a cura é certa, já deu tudo certo-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Oração do enfermo confiante que no Kairós a cura é certa, já deu tudo certo-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (14 de novembro), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações "Com Cristo no coração, teremos a certeza de que já deu tudo certo!
O Padre rezou a "Oração do enfermo confiante que no Kairós a cura é certa, já deu tudo certo" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês.  
Um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.  
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
COM CRISTO NO CORAÇÃO, TEREMOS A CERTEZA DE QUE JÁ DEU TUDO CERTO!
A confiança plena em um resultado positivo, aliada a Fé em Jesus Cristo, pode mudar qualquer coisa, por isso a afirmação que COM CRISTO NO CORAÇÃO, TEMOS A CERTEZA DE QUE JÁ DEU TUDO CERTO!
Amados, inúmeras vezes já presenciei casos de mudanças inexplicáveis na vida de alguém, através da Fé e da confiança. Quem nunca ouviu aquela famosa frase: “A Fé remove montanhas”. Por isso, aproveite esta semana para gravar no seu coração, que a Fé e a confiança em Cristo podem modificar qualquer quadro em nossa vida, por mais adverso que pareça. Quando estamos cheios da confiança e da Fé em Deus, podemos vencer QUALQUER PROBLEMA! Hoje vamos focar nossos pedidos e orações em curas físicas. Se você esta enfermo, ou conhece alguém nesta situação, esta é a hora, este é o momento de derrubarmos esta barreira, vamos multiplicar nossa confiança e nossa Fé, pois COM CRISTO NO CORAÇÃO, TEMOS A CERTEZA QUE JÁ DEU TUDO CERTO!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria VAMOS ORAR PARA QUE TENHAMOS NO CORAÇÃO A CERTEZA DE QUE JÁ DEU TUDO CERTO!
 

Oração do enfermo confiante que no Kairós 
a cura é certa, já deu tudo certo

Senhor, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, coloco-me diante de Ti em atitude de oração. 

Sei que Tu me ouves, penetras e Vês.  Sei que estou em Ti e que Tua força está em mim.

Olha para este meu corpo marcado pela enfermidade, Tu sabes, Senhor,  quanto me custa sofrer.

Sei que Tu não Te alegras com o sofrimento de Teus filhos.

Dá-me, Senhor, força e coragem para vencer os momentos de desespero e de cansaço. Torna-me paciente e compreensivo (a), simples e modesto (a).

Neste Momento de fé, no Colo de Jesus, ofereço-Te todas minhas preocupações, angústias e sofrimentos, para que eu seja mais digno de ti.

Aceita, Senhor, que eu una os meus sofrimentos aos sofrimentos do Teu Filho Jesus, que, por amor aos homens, deu a vida no alto da cruz.

E agora eu Te agradeço, Senhor: pelos médicos e enfermeiros que se dedicaram com carinho, respeito, amor pelos doentes.

Senhor, eu creio do mais profundo do meu ser que o Teu amor e a Tua misericórdia transmitida através da equipe médica e enfermeiros (as) foi fundamental para o restabelecimento de minha saúde, e que no Kairós já deu tudo certo. Amém!







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé