Oração de cura pela perda de um filho (uma filha)-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Oração de cura pela perda de um filho (uma filha)-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (01 de novembro), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações "SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO!" para a cura da dor da perda dos entes queridos.
O Padre rezou a "Oração de cura pela perda de um filho (uma filha)" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Não perca o Momento de Fé do Padre Marcelo, vamos juntos formar uma forte corrente de orações para alcançarmos a cura desta dor. Tudo é possível para aquele que crê!
Um abençoado fim de semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.  
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO!

Estamos fechando feridas que parecem impossíveis de serem cicatrizadas, na semana SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO!
Amados mais uma vez esta semana esta tocando inúmeros corações e curando machucados profundos causados pela perda de um ente querido e hoje serão orações focadas em uma das piores dores envolvendo perdas. Hoje nosso foco serão pais que perderam filhos. Perder um pai, ou uma mãe dói e dói muito, mas perder um filho causa um abalo no psicológico das pessoas, que se não cuidado com carinho, pode devastar para sempre a vida deste ser humano, até porque esta situação nos traz a ordem inversa da vida. Como coloquei acima, perder os pais dói, mas querendo ou não é a ordem natural da existência terrena, agora um pai ou mãe enterrar um filho é muito difícil, jamais é esperado e nunca é superado, POR ISSO AMADOS, HOJE VAMOS ORAR DO MAIS PROFUNDO DA NOSSA ALMA,   PARA QUE OS PAIS QUE PERDERAM SEUS FILHOS E CARREGAM UM VAZIO SEM FIM NOS CORAÇÕES, CONSIGAM LEVAR O SENTIMENTO DE “SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO”!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e HOJE VAMOS ORAR DO MAIS PROFUNDO DA NOSSA ALMA, PARA QUE OS PAIS QUE PERDERAM SEUS FILHOS E CARREGAM UM VAZIO SEM FIM NOS CORAÇÕES, CONSIGAM LEVAR O SENTIMENTO DE “SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO”!

 
Oração de cura pela perda de um filho (uma filha)

Deus Pai, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, eu Vos agradeço pela vida do meu filho (minha filha) ... (diga sempre o nome dele(a) que criastes com tanto amor).

Na Vossa infinita bondade, quisestes que ele fizesse parte de minha vida.

Eu creio que foi o Senhor quem lhe deu a vida e que ele(a) morreu não por Vossa culpa. Terminou seu tempo neste mundo. Como eu gostaria que ele(a) estivesse aqui comigo.

Deus Pai, não quero mais reclamar e exigir a presença dele(a) comigo. Isto já não é mais possível.

Deus pai, eu Vos agradeço e vos louvo pelo tempo que ele(a) esteve comigo.

Quero Vos entregar para sempre meu filho (diga o nome de seu filho). Ele saiu das Vossas mãos.

Acolhei-o, agora, em vossos braços e perdoai seus pecados, como acolhestes e perdoastes o filho pródigo.

Pai, enviai vosso Espírito Santo, para que Ele cure meu coração desta dor. Vinde, Espírito Santo, preenchei o vazio que ficou em mim pela falta deste meu filho(a).

Espírito Santo, apagai dentro de mim a imagem de quando o vi morto. 
Não quero mais lembrá-lo desfigurado, frio e sem vida.

Espírito Santo, limpai-me destas imagens negativas. 
Fazei-me relembrar, agora, aquelas imagens mais lindas que tive dele(a).

Jesus, curai meu coração, para que eu sempre lembre do meu filho (diga o nome de seu filho) com essas imagens lindas (...) eu o perdôo, por você ter morrido, por não estar mais comigo e me causar esta dor.

Eu, (diga seu nome), me perdôo por todas as coisas que fiz contra você (diga o nome de seu filho).

Não pude pedir-lhe perdão. Onde quer que você esteja, eu lhe peço perdão, por aquilo que o ofendi.

Maria, colocaram Jesus em vossos braços, quando o tiraram da cruz e eu também entrego e consagro para sempre este meu filho (esta minha filha) e minha vida para Vós.

Cuidai dele(a) e de mim. Maria minha Mãe, ajudai-me seguir a Jesus, para que por toda a eternidade, eu possa viver feliz junto com este meu filho (esta minha filha). Amém!
Pai Nosso, Ave-Maria







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé