O Rei do Universo: Jesus Cristo quer reinar em seu coração - Devoção e Fé - Blog Católico

domingo, 24 de novembro de 2013

O Rei do Universo: Jesus Cristo quer reinar em seu coração

 O Rei do Universo
Jesus Cristo quer reinar em seu coração

Pe. Eduardo Dougherty, sj

Dia 24 de novembro, domingo, é o encerramento do Ano Litúrgico, com a celebração da Solenidade de Jesus Cristo, Rei do Universo. Com essa festa, a Igreja nos convida a olhar em direção ao futuro, para o reino eterno e definitivo de Cristo.
Jesus estava ao lado do Pai desde o início, na criação do mundo, e manifestará o domínio do seu reinado, no fim dos tempos, quando julgar toda a humanidade. Foi por isso que Jesus disse a Pilatos: "O meu reino não é deste mundo" (João 18, 36).

Depois, falando ainda a Pilatos, Jesus afirma: "Sim, eu sou rei. É para dar testemunho da verdade que nasci e vim ao mundo. Todo o que é da verdade ouve a minha voz" (João 18, 37). E Pilatos pergunta: "O que é a verdade?"
Pilatos estava diante da Verdade, do rei do Universo, e não conseguia enxergar. Acredito que Pilatos, e muitas pessoas nos dias de hoje, estão cegas espiritualmente e não podem ver o Cristo, Senhor. Muitas pessoas estão presas no pecado, na vaidade, na promiscuidade, nos vícios, na mentira, e, dessa forma, não podem ver a Jesus Cristo. Pilatos estava na frente de Jesus, olhando para Ele, e não O "enxergava"! E é muito fácil entender o problema de Pilatos. Ele não tinha fé.

Creia, meu irmão, minha irmã, Jesus quer ser o Rei, o Senhor da sua vida e da sua história. Procure enxerga-Lo com o coração e você conseguirá vê-Lo ao seu lado, te abençoando e conduzindo a sua vida com paz e alegria.
Deixe Jesus Cristo, Rei do Universo, reinar em seu coração. Ele quer colocar em você a coroa da vitória. Vitória sobre o pecado e a morte. O Rei do universo quer reinar no seu coração. Foi para isso que Ele veio a esse mundo.

Fonte: Revista Brasil Cristão - novembro/2013



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé