Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração à Santa Edwiges pela situação financeira-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (14 de outubro), o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana "VAMOS ORAR COM SANTA EDWIGES PARA QUE TODOS QUE TEM DÍVIDAS OU PARCELAS A PAGAR, CONSIGAM HONRAR SEUS COMPROMISSOS!"
O Padre rezou a "Oração à Santa Edwiges pela situação financeira" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Uma abençoado semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora Aparecida.  
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
VAMOS ORAR COM SANTA EDWIGES PARA QUE TODOS QUE TEM DÍVIDAS OU PARCELAS A PAGAR, CONSIGAM HONRAR SEUS COMPROMISSOS!
Vamos pedir a força necessária e orar com SANTA EDWIGES PARA QUE TODOS QUE TEM DÍVIDAS OU PARCELAS A PAGAR, CONSIGAM HONRAR SEUS COMPROMISSOS!
Amados, entramos em uma semana muito séria, porque o foco de nossas orações será um tema que tira o sono de milhões de pessoas, as dívidas. São infinitos os problemas acarretados pelas dívidas. As parcelas vão chegando, as pessoas começam a fazer contas, o desespero toma conta e muitos, precisam escolher qual conta pagar e qual ficarão devendo. Estas contas que ficam devendo, somadas aos juros e correções, viram um imenso “nó” de problemas que vai crescendo até ser impossível de ser desfeito. Por isso Amados, nesta semana, VAMOS NOS VOLTAR A SANTA DOS ENDIVIDADOS, SANTA EDWIGES, E PEDIR A SUA INTERCESSÃO PARA QUE TODOS QUE TEM DÍVIDAS OU PARCELAS A PAGAR, CONSIGAM HONRAR SEUS COMPROMISSOS!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos ORAR COM SANTA EDWIGES PARA QUE TODOS QUE TEM DÍVIDAS OU PARCELAS A PAGAR, CONSIGAM HONRAR SEUS COMPROMISSOS!

 
Oração à Santa Edwiges pela situação financeira

Ó Santa Edwiges, protetora dos aflitos e endividados, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, venho implorar vossa proteção.
Vós que amastes a cruz nas trevas de vossas penas e cumpristes sempre a vontade de Deus, alcançai-me, na penúria desta dificuldade financeira em que me encontro (mencione qual é a dificuldade), na doença, nas pertubações e nos perigos, sempre encontre auxílio junto a vós.
Por Cristo, Nosso Senhor. Amém!

Santa Edwiges, rogai por nós.







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. Sou devota a santa edwiges tem muita fé nela tudo que peco a ela eu alcanco sou muita grata a ela !!!

    ResponderExcluir
  2. Estou confiante na intercessão de Santa Edwiges,Jesus eu confio em vós!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Santa Edwiges me ajuda neste momento tão dificil,eu confio,Meu Senhor e meu Deus recebe este pedido!!

    ResponderExcluir
  4. Santa Edwiges me ajuda neste momento tão dificil,eu confio,Meu Senhor e meu Deus recebe este pedido!!

    ResponderExcluir
  5. Ofereço as minhas todas as orações rezadas ontem a noite, as velas acesas e as orações que eu rezei hoje para santa Ediwirges para pedir que ela me de a graça de eu conseguir um novo emprego e que dessa vez eu seja aprovado na experiencia de 03 meses e permaneça por muitos anos na empresa onde eu vou trabalhar para eu continuar pagando as minhas dividas amem.....

    ResponderExcluir
  6. Ofereço as minhas todas as orações rezadas ontem a noite, as velas acesas e as orações que eu rezei hoje para santa Ediwirges para pedir que ela me de a graça de eu conseguir um novo emprego e que dessa vez eu seja aprovado na experiencia de 03 meses e permaneça por muitos anos na empresa onde eu vou trabalhar para eu continuar pagando as minhas dividas amem.....

    ResponderExcluir
  7. Ofereço as minhas todas as orações rezadas ontem a noite, as velas acesas e as orações que eu rezei hoje para santa Ediwirges para pedir que ela me de a graça de eu conseguir um novo emprego e que dessa vez eu seja aprovado na experiencia de 03 meses e permaneça por muitos anos na empresa onde eu vou trabalhar para eu continuar pagando as minhas dividas amem.....

    ResponderExcluir
  8. SAnta Edwiges por favor me ajude a vencer este emaranhado de contas que eu tenho que pagar, conto com o seu auxílio. Amém.

    ResponderExcluir
  9. santa edwirges me prosto a teus pés ..me ajude em conseguir emprego preciso sair das dificuldades ...amem

    ResponderExcluir
  10. Santa edwirges tenha misericordia p q negocie a divida do carro, q eu pague tdas as minhas dividas. Amem.

    ResponderExcluir
  11. Santa podetosa creio na sua intercessão na.minha bids.na minha casa nos meus inimigos gue muiyo usarsm de influências para me prrjuficar.amem..

    ResponderExcluir
  12. Ó querida santa Edwiges, peço por Sua intersecção no que está impedindo para que eu lecione em escolas, e trabalhe na indústria de confeções. Ajude-me por favor. Amém.

    ResponderExcluir
  13. oh santa edwiges,peço por sua interseçao no que esta impedindo de que eu pague as minhas dividas e viva uma vida tranquila,nao quero riqueza santa edwiges,quero apenas uma vida digna pra me e os meus familiares,que qd chegar o final do mes eu possa honrar os meus compromissos e que nao venha faltar o pao de cada dia,ajude-me santa edwiges,isso nao é vida,meu deus nao permita que meus filhos passem por tanta miseria e humilhaçao,interceda por nos santa edwiges juntamente com o nosso senhor jesus cristo.amem,ajude-me santa edwiges

    ResponderExcluir
  14. Peço a santa Edwiges que inteceda a deus por minha família estamos com dívidas e queremos muito pagar meu esposo trabalha mas chega no final do mês nao entendermos porque o dinheiro desaparece não comprarmos nada e não temos dinheiro temos um filho pensamos muito nele peço a santa edwiges que intercedei por nós junto a o ai para nós sair dessa situação tão difícil. Santa edwiges rogai a Deus por nós.

    ResponderExcluir
  15. Peço a santa Edwiges que inteceda a deus por minha família estamos com dívidas e queremos muito pagar meu esposo trabalha mas chega no final do mês nao entendermos porque o dinheiro desaparece não comprarmos nada e não temos dinheiro temos um filho pensamos muito nele peço a santa edwiges que intercedei por nós junto a o ai para nós sair dessa situação tão difícil. Santa edwiges rogai a Deus por nós.

    ResponderExcluir
  16. Peço interseção a todos os santos e espíritos bons, em especial Santa Edwiges e Nossa Senhora de Guadalupe, estou atolada em dívidas, não compro nada mas meu dinheiro desaparece, quero receber a graça de quitar todos os 5 empréstimos que devoram meu salário, vivo para pagar conta.
    Creio em Deus todo poderoso e rogo por uma vida de prosperidade, não quero riqueza, apenas quitar os empréstimos e me manter no meu emprego e cargo do meu marido.

    ResponderExcluir
  17. Peço a interseção de Santa Edwiges na minha família e em especial na vida do meu irmão no comercio dele pois tem passado muitas dificuldades para pagar suas dividas. Amem

    ResponderExcluir
  18. Agradeço a Santa edwirgens por estar me ajudando a começar a pagar minhas dívidas antigas obrigado e amém

    ResponderExcluir
  19. santa edwiges me dê uma resposta boa do pedido que fiz, amém

    ResponderExcluir
  20. Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
    Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog