Oração pedindo a intercessão de Santa Edwiges para solucionar problemas financeiros-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Oração pedindo a intercessão de Santa Edwiges para solucionar problemas financeiros-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (16 de outubro), dia da Festa de Santa Edwiges, o Padre Marcelo Rossi continuou a semana "VAMOS ORAR COM SANTA EDWIGES PARA QUE TODOS QUE TEM DÍVIDAS OU PARCELAS A PAGAR, CONSIGAM HONRAR SEUS COMPROMISSOS!"
O Padre rezou a "Oração pedindo a intercessão de Santa Edwiges para solucionar problemas financeiros" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora Aparecida.  
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
VAMOS ORAR COM SANTA EDWIGES PARA QUE TODOS QUE TEM DÍVIDAS OU PARCELAS A PAGAR, CONSIGAM HONRAR SEUS COMPROMISSOS!
Hoje, 16 de Outubro,  é o dia da  festa de Santa Edwiges celebrada em todo mundo. Ela é a santa padroeira dos endividados,  portanto mais do que nunca vamos continuar orando pedindo a sua intercessão, nesta semana dedicada a SANTA EDWIGES, PARA QUE TODOS QUE TEM DÍVIDAS OU PARCELAS A PAGAR, CONSIGAM HONRAR SEUS COMPROMISSOS!
Amados continuamos orando por todas as pessoas que tem alguma dívida ou parcela a pagar, pois nada atrapalha mais a vida de uma pessoa do que as dívidas. Após orarmos também pelos professores com Santa Teresa D´ávila, hoje vamos focar todas as nossas orações à santa dos endividados, porque HOJE É O DIA DE SUA FESTA. Como todos sabem, são enormes os problemas acarretados pelas dívidas. São contas e mais contas que fazem da vida das pessoas um verdadeiro tormento. Por isso Amados, principalmente HOJE, DIA DA SANTA DOS ENDIVIDADOS, SANTA EDWIGES, VAMOS PEDIR A SUA INTERCESSÃO PARA QUE TODOS QUE TEM DÍVIDAS OU PARCELAS A PAGAR, CONSIGAM HONRAR SEUS COMPROMISSOS E QUITÁ-LOS (PAGA-LOS )!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos ORAR COM SANTA EDWIGES PARA QUE TODOS QUE TEM DÍVIDAS OU PARCELAS A PAGAR, CONSIGAM HONRAR SEUS COMPROMISSOS!

 
Oração pedindo a intercessão de Santa Edwiges 
para solucionar problemas financeiros

Ó Santa Edwiges, Vós que na Terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, no Céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, vos peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio para esta situação financeira difícil.

(Mencione qual é a dificuldade financeira)

Santa Edwiges, protetora dos endividados, aumentai minha confiança na providência divina para que não falte o pão de cada dia, e que no final do mês não falte o necessário, para que eu possa dar aos meus familiares saúde,  educação e dignidade na moradia.

Santa Edwiges, intercedei por mim para que eu consiga o equilíbrio na vida financeira e o discernimento nos negócios.

Ajudai-me a superar os problemas financeiros.

Alcançai-me também, Santa Edwiges, a suprema graça da salvação eterna. Amém!


Santa Edwiges, rogai por nós.








***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé