Oração para libertar-se de uma tristeza causada pela perda de um familiar-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Oração para libertar-se de uma tristeza causada pela perda de um familiar-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (31 de outubro), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações "SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO!" para a cura da dor da perda dos entes queridos.
O Padre rezou a "Oração para libertar-se de uma tristeza causada pela perda de um familiar" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Não perca o Momento de Fé do Padre Marcelo, vamos juntos formar uma forte corrente de orações para alcançarmos a cura desta dor. Tudo é possível para aquele que crê!
Uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.  
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO!

Continuando acalentando corações feridos pela perda de alguém, nesta semana SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO!
Amados vamos continuar fechando feridas nos corações daqueles que sofrem com a perda de algum ente querido, com a intercessão de Nosso Senhor Jesus. Sabemos que toda a perda causa dores e tristeza, hoje, vamos focar nossos pedidos para aqueles que perderam as pessoas mais importantes, pais, mães e maridos ou esposas. Como eu disse toda a perda é sentida, mas estas, particularmente, deixam um vazio enorme. Quando perdemos nossos pais, parece que uma grande parte de nossa vida se vai também. Lembramos de toda a nossa existência e muitos demoram muito para se recuperar deste fato. O mesmo ocorre quando as esposas perdem seus maridos ou vice e versa, pois perde-se o parceiro (a) escolhido para dividir conosco a caminhada da vida, 
POR ISSO HOJE VAMOS ORAR POR  TODOS AQUELES QUE PERDEM SEUS PAIS, SUAS MÃES, SEUS MARIDOS OU ESPOSAS, PARA QUE JESUS OS CARREGUE EM SEU COLO E COLOQUE EM SEUS CORAÇÕES O SENTIMENTO DE “SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO”!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e VAMOS ORAR POR TODOS AQUELES QUE PERDEM SEUS PAIS, SUAS MÃES, SEUS MARIDOS OU ESPOSAS, PARA QUE JESUS OS CARREGUE EM SEU COLO E COLOQUE EM SEUS CORAÇÕES O SENTIMENTO DE “SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO”!

 
Oração para libertar-se de uma tristeza causada 
pela perda de um familiar

Liberta-me, Senhor, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, de toda tristeza.
Sopra sobre mim o Teu Espírito Santo que é capaz de curar, transformar e tirar de mim toda marca de tristeza que ficou enraizada em mim em virtude da perda deste familiar (mencione o nome).

Passa, Senhor, por toda minha história e pela vida de meus antepassados.

Rompe com toda tristeza, angústia, depressão e melancolia causada pela perda de meu pai, minha mãe, (meu esposo, minha esposa).
Cura, Senhor, todo meu coração desta dor que muitas vezes me causa um vazio enorme.
Transforma, Senhor, este vazio em Saudade.
Senhor, assumo que sou um bem-aventurado (uma bem-aventurada)!
Assumindo toda a força dessa palavra, Senhor, posso proclamar: 
Sou um bem-aventurado (uma bem-aventurada), não por merecimento, mas por graça, o Senhor me fez um bem-aventurado (uma bem-aventurada)!
Batiza-me no teu Espírito Santo e faz-me nascer de novo.

Que Teu Espírito Santo penetre fundo, tocando, curando, preenchendo, suavizando e trazendo todo o bem, amor, paz, alegria, entusiasmo, graça e bênção desta vida nova.

Obrigado, Senhor, por esse maravilhoso batismo no Espírito Santo, neste Momento De Fé, no Colo de Jesus. Amém!






***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar);
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé