Oração a Nossa Senhora Aparecida por filhos de pais separados-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Oração a Nossa Senhora Aparecida por filhos de pais separados-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (10 de outubro) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana "VAMOS ABENÇOAR TODAS AS NOSSAS CRIANÇAS, NA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, A PADROEIRA DO BRASIL!
O Padre rezou a "Oração a Nossa Senhora Aparecida por filhos de pais separados" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
VAMOS ABENÇOAR TODAS AS NOSSAS CRIANÇAS, NA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, A PADROEIRA DO BRASIL!
Amados que semana única, repleta de bênçãos sobre nossas crianças e não poderia ser diferente, pois estamos na semana de NOSSA SENHORA APARECIDA, A PADROEIRA DO NOSSO BRASIL!
Amados que semana! Quantas libertações! Quantos esclarecimentos estamos vivenciando através de nossas orações pela poderosa intercessão de Nossa Senhora Aparecida. Hoje, vamos orar por filhos que sofrem por não saberem quem são seus pais ou mães. Não é segredo a ninguém, que muitas pessoas crescem com traumas e outros problemas psicológicos, devido ao abandono de pais ou mães após o nascimento, ou durante a infância. É muito grande o número de adultos que tiveram dificuldades de socialização com outras pessoas, seja na fase escolar, depois na fase adulta quando arrumam empregos e em suas comunidades, devido a traumas antigos causados pela ausência da figura paterna ou materna, o que provoca um sentimento de rejeição que pode acompanhar o ser humano durante toda sua existência, POR ISSO AMADOS, HOJE VAMOS ORAR PARA QUE NOSSA SENHORA APARECIDA,  PELAS CRIANÇAS E JOVENS QUE SENTEM FALTA DA PRESENÇA PATERNA OU MATERNA!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos ORAR PARA QUE NOSSA SENHORA APARECIDA,    INTERCEDA PELAS CRIANÇAS E JOVENS QUE SEMTEM FALTA DA PRESENÇA PATERNA OU MATERNA!

 
Oração a Nossa Senhora Aparecida 
por filhos de pais separados

Senhor, meu Deus, está escrito na sua Palavra que o Senhor concede a todos os que querem e tem fé uma nova vida e uma nova oportunidade.

Senhor, eu venho a Ti neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, por intercessão de Nossa Senhora Aparecida, pedir com toda a fé em nome de Teu Filho Jesus, que o Senhor tire do meu coração e da minha vida toda solidão, todo sentimento de desvalor, de rejeição, de medo e de insegurança.

Senhor, concede-me a Tua presença em todos os momentos da minha vida, inclusive quando me sinto só, que eu possa receber a benção de ser uma pessoa feliz, realizada, cheia de fé e de otimismo.

Senhor, dai-me sabedoria e discernimento para que mesmo estando separado (a) e não vivendo na mesma casa de meus filhos, eu possa ser sempre um pai (uma mãe) presente.

Que meus filhos sintam o quanto são amados.

Senhor, que o Teu Amor Incondicional esteja sempre presente no meu relacionamento com meu(s) filho(s), minha(s) filha(s) e também com o pai (a mãe) deles.

Senhor, que meus filhos possam encontrar as respostas que muitas vezes buscam, e que o Teu Amor Incondicional cure qualquer sentimento de ausência de pai (mãe). 

Nossa Senhora Aparecida, intercedei junto a Jesus para que nossos filhos nunca sintam a falta da presença paterna (materna).

Em nome de Jesus, meu único Senhor e Salvador. Amém!







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé