Oração de cura da perda de entes queridos-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Oração de cura da perda de entes queridos-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (30 de outubro), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações "SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO!" para a cura da dor da perda dos entes queridos.
O Padre rezou a "Oração de cura da perda de entes queridos" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Não perca o Momento de Fé do Padre Marcelo, vamos juntos formar uma forte corrente de orações para alcançarmos a cura desta dor. Tudo é possível para aquele que crê!
Uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.  
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO!

Demos início a uma série de orações fundamentais para arrancar a tristeza da perda de nossos corações, pois o tema é SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO!
Amados ontem demos início a uma semana muito emocionante e tocante, pois estamos tratando de perdas. Toda perda de alguém que amamos causa dores em nossos corações e esta dor é fortemente potencializada quando trata-se de uma perda repentina. Algumas vezes pessoas partem desta vida de maneira abrupta, seja devido a um acidente, uma tragédia, ou até uma doença que acomete alguém de maneira irreversível. Quando a perda acontece repentinamente, além de uma dor profunda na nossa alma, ficamos com um sentimento de vazio no coração, uma interrogação em nossas mentes que parece jamais ter uma resposta, POR ISSO AMADOS, HOJE VAMOS FOCAR NOSSAS ORAÇÕES, NAQUELES QUE PERDERAM PESSOAS QUE AMAVAM DE MANEIRA REPENTINA, QUE JESUS AJUDE ESTAS PESSOAS A LEVAREM SEMPRE O SENTIMENTO DE “SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO”!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e VAMOS FOCAR NOSSAS ORAÇÕES, NAQUELES QUE PERDERAM PESSOAS QUE AMAVAM DE MANEIRA REPENTINA, QUE JESUS AJUDE ESTAS PESSOAS A LEVAREM SEMPRE O SENTIMENTO DE “SAUDADE SIM, TRISTEZA NÃO”!

 
Oração de cura da perda de entes queridos

Deus Pai, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, obrigado pela vida do meu ente querido... (diga sempre o nome de(a) que criastes com tanto amor). 

Na vossa infinita bondade, quisestes que ele fizesse parte de minha vida.
Eu creio que foi o Senhor quem lhe deu a vida e que ele(a) morreu não por vossa culpa. 


Terminou seu tempo neste mundo. Como eu gostaria que ele (a) estivesse aqui comigo.

Deus Pai, não quero mais reclamar e exigir a presença dele (a) comigo. Isto já não é mais possível.
 

Deus pai, eu vos agradeço e vos louvo pelo tempo que ele (a) esteve comigo.

Quero vos entregar para sempre meu ente querido (diga o nome de seu ente querido). Ele saiu das vossas mãos. 


Acolhei-o, agora, em Vossos braços e perdoai seus pecados, como acolhestes e perdoastes o filho pródigo.

Pai, enviai vosso Espírito Santo, para que Ele cure meu coração desta dor em decorrência da perda de meu ente querido, principalmente da forma como foi, tão inesperada.


Vinde, Espírito Santo, preenchei o vazio que ficou em mim pela falta deste meu ente querido.

Espírito Santo, apagai dentro de mim a imagem de quando o vi morto.


Não quero mais lembrá-lo desfigurado, frio e sem vida.


Espírito Santo, limpai-me destas imagens negativas. Fazei-me relembrar, agora, aquelas imagens mais lindas que tive dele(a).


Jesus, curai meu coração, para que eu sempre lembre do meu ente querido (diga o nome de seu ente querido) com essas imagens lindas, (diga o nome da pessoa), eu o perdôo, por você ter morrido, por não estar mais comigo e me causar esta dor. 


Eu, (diga seu nome), me perdôo por todas as coisas que fiz contra você (diga o nome de seu ente querido).

Não pude pedir-lhe perdão. Onde quer que você esteja, eu lhe peço perdão, por aquilo que o ofendi.


Maria, colocaram Jesus em vossos braços, quando o tiraram da cruz e eu também entrego e consagro para sempre este meu ente querido e minha vida para vós.


Cuidai dele e de mim. Maria minha Mãe, ajudai-me seguir a Jesus, para que, por toda a eternidade, eu possa viver feliz junto com este meu ente querido. Amém!

Pai Nosso e Ave-Maria.







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



2 comentários :

  1. Oi Adriana,

    Hoje fiz um post com esse título - Saudade sim, tristeza não!
    Faz um ano que minha avó faleceu, ela morava com a minha mãe, me criou para minha mãe poder trabalhar. É mais que uma mãe pra mim, foi a base da minha vida! Tudo que sou hoje devo a educação que ela me deu! Não fiquei triste com sua partida, afinal ela já tinha 93 anos e dores pra todo lado. Mas claro que agente sente, senti muito e sinto saudade!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. hoje faz quinze dia que meu filho partio o nome dele ejose gabriel ele era esoecial ele tia onze anos mais era uma criança feliz um dia antes ele estava bem nos fomos dormi no dia seguinte eu mim acordei dexei ele dormindo normal foi na casa da minha mae que eu moro atras da casa dela depois meu filho mais velho foi em casa eu disse a ele vai e olha teu irmao se ele si acordora mim fazer o migal dele derepente ele vei correndo vae vem ver gabriel di mesmo jeito que eu dexei ele -ele estava ai eu gritei meu filho acarda mais deus ja tia levado o meu filho ai eu pergutei porque senhor levaste o meu filho ele era ima criaça espcial mais era saldavel deus so dexo eu ir pra casa da minha mae pra leva meu filho ele tinha um propozito so pesso adeus que mi ajude a tira essa dor di meu coraçao.

    ResponderExcluir

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé