Oração Pedindo a Intercessão de Santa Teresinha e do Anjo da Guarda para Cura das Enfermidades-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Oração Pedindo a Intercessão de Santa Teresinha e do Anjo da Guarda para Cura das Enfermidades-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (24 de setembro) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana "Orando com Santa Teresinha do Menino Jesus, pela proteção do nosso anjo da Guarda!
O Padre rezou a "Oração Pedindo a Intercessão de Santa Teresinha e do Anjo da Guarda para Cura das Enfermidades" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Uma iluminada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
ORANDO COM SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PELA PROTEÇÃO DO NOSSO ANJO DA GUARDA!
Atenção para a mais pura renovação na Fé, pois estamos na semana de orações COM SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PELA PROTEÇÃO DO NOSSO ANJO DA GUARDA!
Amados começamos muito bem a semana e não tenho dúvidas de que será uma semana de renovação total da nossa Fé, porque estamos orando por Santa Terezinha do Menino Jesus e pela proteção do nosso Anjo da Guarda. A fé que Santa Teresinha do menino Jesus tinha em Cristo é realmente fantástica. Ela entrou no Carmelo no dia 9 de abril de 1888 e desde então pode realizar um grande sonho, passou a assinar suas correspondências como “Teresa do menino o Jesus”, por isso vamos orar muito, focando alguém que sabemos que precisa destas orações, NA SEMANA DE ORAÇÃO COM SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PELA PROTEÇÃO DO NOSSO ANJO DA GUARDA!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos ORAR COM SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PELA PROTEÇÃO DO NOSSO ANJO DA GUARDA! 
            

Oração Pedindo a Intercessão de Santa Teresinha e 
do Anjo da Guarda para Cura das Enfermidades

Senhor Jesus, creio que estás vivo e ressuscitado.
Creio que sempre falas comigo pela Palavra.
Creio que estás presente realmente no Sacramento do altar para me alimentar.
Creio que respondes as orações de todos que Te buscam de coração. Eu Te louvo e adoro.
Te rendo graças, Senhor, por teres vindo por amor a mim, como Pão vivo descido do céu.
Tu és a plenitude da vida, em Ti ninguém é esquecido, de Ti vem o perdão, a paz e a saúde.

Neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, por intercessão de Santa Teresinha do Menino Jesus e de meu Anjo da Guarda, visita-me com o Teu auxílio, e renova-me com o Teu poder. 
 
Tem compaixão de mim e abençoa-me em todas as minhas necessidades.

Cura-me, Senhor Jesus.
Cura-me em meu espírito, dando-me vitória diante do pecado.
Cura-me em minhas emoções, fechando as feridas das minhas mágoas, frustrações, rancores ou ódios…

Cura-me em meu corpo desta enfermidade (mencione qual é a enfermidade), devolvendo-me a saúde física.

Hoje, Senhor, Te apresento com total confiança esta enfermidade e Te peço cura-me completamente, como curaste os doentes que Te procuravam quando estiveste aqui na Terra.

Eu creio como promete a Palavra: “Carregou os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, para que, mortos aos nossos pecados, vivamos para justiça. Por fim, por suas chagas fomos curados (1Pdr 2,24).”

Estou seguro(a) do Teu amor por mim, e mesmo antes de ver os resultados da minha oração, eu Te digo com fé: Obrigado, Senhor Jesus, pela bênção que já estás derramando em meu favor. Amém!








***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé