Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração Pedindo Cura-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (25 de setembro) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana "Orando com Santa Teresinha do Menino Jesus, pela proteção do nosso anjo da Guarda!
O Padre rezou a "Oração Pedindo Cura" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Que Deus abençoe nosso pai espiritual Padre Marcelo Rossi com muita saúde, ilumine todos seus passos e Nossa Mãezinha do Céu cubra-o com Seu Manto de Proteção. Amém! 
Uma iluminada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
ORANDO COM SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PELA PROTEÇÃO DO NOSSO ANJO DA GUARDA!
Continuamos renovando a Fé de muitas pessoas pois estamos na semana de orações COM SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PELA PROTEÇÃO DO NOSSO ANJO DA GUARDA!
Amados estamos atravessando uma semana séria de renovação na Fé, porque poucas pessoas tiveram tanta fé quanto Santa Teresinha do menino Jesus, inclusive deixo aqui uma dica, o livro “A história de uma alma”, uma auto biografia simplesmente fantástica de Santa Teresinha do menino Jesus. O exemplo da fé acima de tudo deve ser seguido por todos, até porque a tristeza que vivenciamos diariamente, faz com que se manifestem em nosso organismo as “falsas enfermidades”. Para quem não sabe, significa que certas vezes ficamos tão tristes devido a problemas do dia a dia, que doenças que na verdade não existem, se manifestam em nosso corpo, isso pode acontecer em forma de uma gripe, dor de garganta, dor de cabeça, febres, entre outras, por isso hoje vamos orar com fé para quebrar este mal em nossas vidas, NA SEMANA DE ORAÇÃO COM SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PELA PROTEÇÃO DO NOSSO ANJO DA GUARDA!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos ORAR COM SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PELA PROTEÇÃO DO NOSSO ANJO DA GUARDA!
          

Oração Pedindo Cura

Meu Jesus, venho hoje pedir, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, por intercessão de Santa Teresinha do Menino Jesus e de meu Anjo da Guarda, a cura das minhas lembranças, tudo aquilo que vivi e ficou guardado no meu inconsciente e que tem afetado a minha saude física e espiritual.

Tu me conheces e sabes a causa de cada problema que trago em meu interior.

Vem, Jesus, e cura estas lembranças, os momentos em que me senti rejeitado, desanimado, ignorado até por aqueles que eu mais amava.

Cura-me dos sentimentos de ódio, rancor, mágoa e falta de perdão e que, muitas vezes, se refletem em meu corpo, causando dores e enfermidades físicas. 
 
Dos momentos de perigo que vivi e que me tornaram uma pessoa medrosa e insegura, cura-me, Senhor.

Ó Senhor, são tantos traumas e marcas que trago em minha mente, que me causam tristeza e afetam minha saúde ... e só Tu podes me curar!

Por isso Te peço: Lava-me no Teu Sangue, dá-me a Tua cura e enche-me com a Tua paz.

Desde já, eu Te louvo e agradeço, pois creio que estás agindo em mim agora e que serei, em Ti, nova criatura. No poder do Teu Nome, Jesus! Amém!







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog