Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração a Nossa Senhora do Rosário e São Francisco de Assis


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (30 de setembro) o Padre Marcelo Rossi iniciou a semana "Vamos orar com toda fé pela Intercessão de NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO e de SÃO FRANCISCO DE ASSIS!
O Padre rezou a "Oração a Nossa Senhora do Rosário e São Francisco de Assis" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Um abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
VAMOS ORAR COM TODA FÉ PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO E DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS!
Vamos iniciar uma semana que com certeza será cheia de bênçãos sobre nossas vidas, a SEMANA DE INTERCESSÕES DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO E DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS!
Amados, após uma semana com uma chuva de graças com Santa Teresinha do Menino Jesus, vamos iniciar mais uma semana que com certeza será incrível, pois vamos orar com Nossa Senhora do Rosário e com São Francisco de Assis. A devoção à Nossa Senhora do Rosário vem do século VIII. Alguns monges europeus ensinavam pessoas que não sabiam ler, a rezar 150 Pai Nossos, que mais tarde foram substituídos por 150 Ave Marias. Assim, a devoção, começou a se espalhar pelo mundo. Em muitas aparições de Maria Santíssima, Ela pede, ensina e reza a oração do Rosário, como em Lourdes, em Fátima e tantas outras. São Francisco é um dos mais importantes e conhecidos santos da igreja católica e por isso, VAMOS DEDICAR ESTA SEMANA A ORAÇÕES PEDINDO A INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO E SÃO FRANCISCO DE ASSIS!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos ORAR PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO E SÃO FRANCISCO DE ASSIS!
 

 
Oração a Nossa Senhora do Rosário 
e São Francisco de Assis

Eu vos saúdo, ó Virgem Gloriosa, estrela mais brilhante do que o Sol, mais branca do que o lírio, mais elevada nos Céus do que todos os Santos. 

A vós sois reverenciada por toda a Terra, recebei as minhas humildes homenagens e vinde em nosso auxílio no meio de Vossos dias, tão gloriosos nos céus.


Nossa Senhora do Rosário, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, na intercessão de São Francisco de Assis, eu coloco sob Vossos cuidados esta situação que tanto necessito (mencione qual é a situação).

Lançai um olhar de bondade para os que estão no sofrimento e que lutam com fé e esperança contra situações que as vezes parecem intransponíveis, mas que no Kairós, na ação misericordiosa de Deus a graça acontece.

Tenha piedade dos que choram, dos que oram e dos que temem. 

Dai a todos a esperança e a paz. Amém!









***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog