Oração de entrega a Jesus por intermédio de Santa Teresinha do Menino Jesus e do Anjo da Guarda-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

sábado, 28 de setembro de 2013

Oração de entrega a Jesus por intermédio de Santa Teresinha do Menino Jesus e do Anjo da Guarda-Pe Marcelo Rossi


Bom dia irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (28 de setembro) o Padre Marcelo Rossi terminou a semana "Orando com Santa Teresinha do Menino Jesus, pela proteção do nosso anjo da Guarda!
O Padre rezou a "Oração de entrega a Jesus por intermédio de Santa Teresinha do Menino Jesus e do Anjo da Guarda" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Um abençoado fim de semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
ORANDO COM SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PELA PROTEÇÃO DO NOSSO ANJO DA GUARDA!
Amados, vamos chegando ao fim de mais uma semana fantástica, em que renovamos nossa fé e restauramos nossos corações feridos, pois oramos com Santa Teresinha do Menino Jesus, pedindo proteção ao nosso anjo da guarda. Após toda uma vida voltada para Jesus, em 30 de setembro de 1897, uma cena inesquecível aos ali presentes acontecia na enfermaria do Carmelo de Lisieux. Cercada de amigos da comunidade ajoelhada em torno de seu leito, Santa Teresinha do Menino Jesus, olha fixamente o crucifixo acima de sua cama e após dias de silêncio ela diz: ”Meu Deus, eu vos amo!”. No instante seguinte ela partiu desta vida, deixando um legado de Fé para que todos sigam este exemplo. POR ISSO HOJE, VAMOS CONTINUAR PEDINDO A INTERCESSÃO DE SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PARA QUE INTERCEDA JUNTO AO NOSSO ANJO DA GUARDA E NOS DÊ A PAZ NECESSÁRIA PARA VIVER!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos ORAR COM SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, PELA PROTEÇÃO DO NOSSO ANJO DA GUARDA!
            

Oração de entrega a Jesus por intermédio de
Santa Teresinha do Menino Jesus e do Anjo da Guarda

Senhor Jesus, assim como Te entregaste nas mãos do Pai, eu também neste Momento de Fé, em Teu Colo, venho agora entregar a Ti minha vida, meus familiares, meu trabalho (desemprego), minha situação financeira.

Entrego-Te todo meu ser, corpo e alma, consagrando-os a Ti, abandonando-me totalmente em Tuas mãos, e nada quero em mim reter.

Tudo é Teu: minha vida, minha situação financeira, meu trabalho (desemprego), meu passado, presente e futuro; o que me deste, os meus queridos, a minha família, a paz.

Confio a Ti o nosso sustento espiritual e material, pois creio na Tua providência divina que nos cura e nos liberta.

As minhas preocupações, o meu fardo, também os deposito diante de Ti. 
 
Senhor, que pelo testemunho de amor e fé de Santa Teresinha do Menino Jesus, eu e meus familiares possamos ser instrumentos para evangelizar todos que necessitam ter um encontro pessoal Contigo e viver o verdadeiro Kairós em sua vida.

Agradeço-Te por tudo e aceito tudo que assim me permitistes passar, pois creio fortemente que Tu me amas e confio incondicionalmente no Teu amor por mim! Amém! 
 
"Pai, nas Tuas mãos entrego o meu espírito" (Lc 23, 46b)







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Irmãos e irmãs de fé. Paz e Bem!
Nosso único mestre e senhor é Jesus Cristo, nossa mãe no céu a Santíssima Virgem Maria, por isso, comentários desrespeitosos e orações que não condizem com a Igreja Católica Apostólica Romana não serão publicadas.

Que Deus vos abençoe, que Nosso Senhor Jesus Cristo lhes conceda a graça da cura, da resolução dos problemas, a paz e tudo que seu coração aflito suplicar. Tenha Fé e persevere na Oração, pois o Tempo de Deus é diferente do nosso. Deixe o amor de Nosso Senhor tocar sua vida.
Que Nossa Santíssima Mãe vos cubra com o manto de amor e proteção. Amém.

Adriana dos Anjos - Devoção e Fé Blog

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé