Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Oração de entrega dos filhos a Deus-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (07 de setembro) o Padre Marcelo Rossi terminou a semana "Cerco de Jericó de Profunda Libertação no Kairós, AS MURALHAS VÃO CAIR!", com orações pedindo que no tempo de Deus, as muralhas que atrapalham nossa vida sejam derrubadas. 
O Padre rezou a "Oração de entrega dos filhos a Deus" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Não perca o programa Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi, vamos juntos formar uma abençoada corrente de orações, vamos juntos derrubar as muralhas dos problemas de nossa vida!
Um abençoado dia no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
CERCO DE JERICÓ DE PROFUNDA LIBERTAÇÃO NO KAIRÓS, AS MURALHAS VÃO CAIR!

Estamos chegando ao final do nosso Cerco de Jericó no momento exato de Deus, no Kairós, o momento da bênção divina e hoje vamos orar pela QUEDA DE TODAS AS MURALHAS QUE ATRAPALHAM A VIDA DE NOSSOS FILHOS!
Amados neste Cerco de Jericó, em que estamos derrubando muralhas no momento certo, no tempo de Deus, no Kairós, hoje vamos focar nossas orações e nossa Fé, nas muralhas que atrapalham e impedem o crescimento e prosperidade dos nossos filhos. Quantos pais se preocupam constantemente com os filhos, seja na esfera profissional, na vida pessoal, enfim, em tudo que envolve a prosperidade e a felicidade de filhos ou netos, POR ISSO AMADOS, HOJE, VAMOS ORAR E PEDIR COM TODA FÉ, QUE AS MURALHAS QUE ATRAPALHAM A VIDA DE NOSSOS FILHOS SEJAM TOTALMENTE DERRUBADAS!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar pedindo QUE NO KAIRÓS, NO TEMPO DE DEUS, VAMOS DERRUBAR AS MURALHAS QUE ATRAPALHAM A VIDA DE NOSSOS FILHOS!
            

Oração de entrega dos filhos a Deus

Senhor Nosso Deus, Soberano Eterno, Todo-Poderoso, a quem tudo pertence, Vós que tudo fizestes e que tudo podeis transformar segundo a  Vossa vontade, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, Vos peço que todas muralhas que possam haver na vida de meus filhos sejam derrubadas em Teu Nome.

Senhor, eu consagro os meus filhos a Vós, que eles possam conservar seus corações para o bem.

Que meus filhos tenham força para agir contra o mal, e que eles vivam uma vida de acordo com a Tua Palavra, sendo luz num mundo de trevas, exemplo de vida cristã.

Jesus, há tanta maldade nesse mundo, e Vós sabeis que nossos filhos são fracos e o mal as vezes fascina-os. Em Teu Nome, Te suplico, blindai nossos filhos no Teu sangue e livra-os de todo mal.

Senhor, que nossos filhos estejam sempre sob a Vossa proteção para que eles possam caminhar aqui na Terra refletindo o Teu amor por todos nós e conforme a Tua vontade um dia possam estar em Tua presença no céu. Amém!







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog