Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Consagração aos Santos Anjos-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (16 de setembro) o Padre Marcelo Rossi começou a semana "Na Festa dos Arcanjos MIGUEL, RAFAEL e GABRIEL, Vamos Orar Pedindo a Proteção Divina Para o Nosso Trabalho e de Nossos Familiares".
O Padre rezou a "Consagração aos Santos Anjos" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês. 
Não perca o programa Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi, vamos juntos formar uma forte corrente de orações pela proteção divina.
Uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
NA FESTA DOS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL, VAMOS ORAR PEDINDO A PROTEÇÃO DIVINA PARA O NOSSO TRABALHO E DE NOSSOS FAMILIARES!
Iniciamos ontem um tema para esta semana que será de profunda proteção à todos nós, pois estamos na semana da FESTA DOS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL E VAMOS ORAR PEDINDO A PROTEÇÃO DIVINA PARA O NOSSO TRABALHO E NOSSOS FAMILIARES!
Amados ontem demos início a um tema muito bonito e oportuno para pedirmos a verdadeira proteção divina na nossa vida, na vida de todos aqueles que amamos, assim como proteção ao nosso trabalho. Todos nós, sem exceção, precisamos da proteção divina em nossas vidas, diariamente presenciamos crimes cada vez mais bárbaros e inúmeras injustiças na área profissional de todas as pessoas, portanto, vamos aproveitar a semana da Festa dos Arcanjos, para pedir aos mesmos a verdadeira proteção de Deus em nossas vidas. Vamos ORAR COM MUITA FÉ E APROVEITAR A SEMANA DA FESTA DOS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL, PARA PEDIR A PROTEÇÃO DIVINA PARA TODOS QUE AMAMOS E TAMBÉM PROTEÇÃO PARA NOSSO TRABALHO!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar NA FESTA DOS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E GABRIEL, VAMOS ORAR PEDINDO A PROTEÇÃO DIVINA PARA NOSSA VIDA, PARA NOSSOS FAMILIARES E PARA O NOSSO TRABALHO!
            

Consagração aos Santos Anjos

Conhecendo, por uma doce experiênciam quanto é eficaz o culto dos Santos Anjos e poderosa sua proteção, eu (diga seu nome) neste Momento de fé, no Colo de Jesus, venho, religiosamente e solícito, para me consagrar ao seu santos serviço.

Na presença de Deus, prometo solenemente honrá-los com culto especial e imitar suas virtudes, de que eles me dão exemplo, principalmente sua pureza, sua caridade e sua obediência perfeita.

Ó Deus, que organizas de modo admirável o serviço dos Anjos e dos homens, fazei que sejamos protegidos na terra por aqueles que Vos servem no céu.

Bendizei ao Senhor, mensageiros de Deus, heróis poderosos que cumpris suas ordens sempre atentos à sua palavra.

São Gabriel com Maria,
São Rafael com Tobias,
São Miguel com todas as hierarquias, abri para nós esta via (mencione sua intenção). Amém!







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog