Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Súplica por um pai enfermo-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (05 de agosto), o Padre Marcelo Rossi começou a semana de orações em homenagem aos pais, hoje orando especialmente pelos pais enfermos.
O Padre rezou a Súplica por um pai enfermo e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês.
Tenha uma iluminada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail e Facebook: 
Como foi anunciado ontem, entramos em uma semana de homenagens aos nossos pais. Hoje nossas orações serão focadas nos pais que não se encontram bem de saúde, OS PAIS ENFERMOS!
Amados, durante toda esta semana vamos orar pelos nossos pais. Vamos dedicar um dia para os pais mais idosos, pais que estão doentes, pais que estão longe dos filhos, pais que já são falecidos, pais que tem problemas com vícios, enfim, vamos orar para todos os pais. Hoje vamos destacar os pais que estão com problemas de saúde, OS PAIS QUE ESTÃO ENFERMOS!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar pedindo muita saúde, paz e todas as bênçãos AOS PAIS ENFERMOS!
Súplica por um pai enfermo

Tu és o Médico divino.
Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam.
Por isso, hoje neste Momento de Fé, em Teu Colo Jesus, de um modo especial quero pedir a cura desta enfermidade (diga qual é a enfermidade) que tem afligido meu pai neste momento.
Eu sei que não queres o mal, não queres a doença, que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem.
Opera, em meu pai, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua Vontade e em Teu tempo, também uma cura física.
Que seja operada diretamente pela ação poderosa de Teu Espírito Santo ou através do médico e dos remédios!
Aumentai-lhe a fé no Teu Poder, Senhor, e no infinito Amor que tens por ele.
Aumentai-lhe a fé, Senhor, que ás vezes se encontra tão enfraquecida.
Eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando no coração e no corpo de meu pai, neste momento.
Além de meu pai, Senhor, quero também apresentar, todos os pais que se encontram enfermos e que me pediram orações.
Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando!
Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem com alguma enfermidade.
Senhor, eu Te bendigo, porque clamei a Ti e Tu me ouviste. 
Minha alma, por Tuas mãos benditas, foi tirada da escuridão.
Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor. Amém!






***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

  1. Gostaria de pedir oração para meu pai Manoel que fará uma biópsia na terça feira para descobrir o que ele tem. Estou em oração porque eu creio no Senhor Jesus que não ha de ser nada. Toda oração é muito bem aceita. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  2. Peço Oração para meu pai Paulo pois está passando por uma doença, que o Senhor possa dar a saude dele de volta pois preciso muito dele. Ámem

    ResponderExcluir
  3. Peço oração para o meu pai, senhor abençoe meu pai cura ele da enfermidade que se encontra cura todos os feridas e a faca a alimentar, Senhor Jesus misericordioso eu creio e aumentai a minha fé amém.

    ResponderExcluir
  4. Peço oração para o meu pai, senhor abençoe meu pai cura ele da enfermidade que se encontra cura todos os feridas e a faca a alimentar, Senhor Jesus misericordioso eu creio e aumentai a minha fé amém.

    ResponderExcluir
  5. Peço oração para o meu pai, senhor abençoe meu pai cura ele da enfermidade que se encontra cura todos os feridas e a faca a alimentar, Senhor Jesus misericordioso eu creio e aumentai a minha fé amém.

    ResponderExcluir
  6. Meu paizinho do céu cura meu pai aqui da terra da saúde e muitos anos de vida para ele em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  7. Meu paizinho do céu cura meu pai aqui da terra da saúde e muitos anos de vida para ele em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  8. Pesso oração pelo meu pai Benedito Inácio Rodrigues a se encontra inferno

    ResponderExcluir
  9. Peço oração pelos meus pais Roberto Qualtieri e Célia Barleta Machado. Pela saúde física e Espiritual. Amém.

    ResponderExcluir
  10. peço oração por todos os enfermos em especial meu pai Jair Foganholi . que Deus o abençoe com muita saúde e felicides sempre no caminho do bem . Amem

    ResponderExcluir
  11. Bom dia! Gostaria de pedir a tds que orem pelo meu pai (Reinaldo) que está com câncer! Será operado amanhã às 09:00hs que Deus possa interceder pela vida do meu pai. Que ele possa alcançar a cura, Amém obrigada a tds.

    ResponderExcluir
  12. Bom dia! Gostaria de pedir a tds que orem pelo meu pai (Reinaldo) que está com câncer! Será operado amanhã às 09:00hs que Deus possa interceder pela vida do meu pai. Que ele possa alcançar a cura, Amém obrigada a tds.

    ResponderExcluir
  13. Cleiton Heliodoro Alves de Brito2 de setembro de 2017 às 05:18

    Queria pedir oração para meu pai que se encontra na uti do hospital Santa Marta em Taguatinga Df

    ResponderExcluir
  14. Peço a recuperaçāo do meu paizinho, senhor. Que ele se restabeleça rapido e tenha saude e muitos anos de vida, meu Jesus.
    Peço tambem pra todos os pais que se encontram enfermos, senhor.
    Amém.

    ResponderExcluir
  15. Cura senhor o meu pai Aluísio Cardoso dos Santos traz ele pra casa

    ResponderExcluir
  16. Quero pedir o ração pelo meu pai Nelson .. que está muito doente, acamado...que Deus seja o médico dos médicos! Amém! Misericórdia Pai!

    ResponderExcluir
  17. Peço oração pra meu pai, José de arimateia Monteiro q está muito doente. Acamado. Q Deus seja o. Médico dos médicos!amém Tenha misericórdia meu pai

    ResponderExcluir
  18. Peço oração pra meu pai que está doente acamado. José de arimateia Monteiro. QDeus seja o médico dos médicos!amém

    ResponderExcluir
  19. Peço oração para o meu pai Aristóteles José da Silva Gonçalves que está adoentado de cama que o senhor venha a curar todas as enfermidades que está sobre a vida dele que ele largue o vício do cigarro e do álcool Amém

    ResponderExcluir
  20. Peço oração pela saude do meu pai !! Que Jesus possa curá-lo !!!

    ResponderExcluir
  21. Senhor, peço que entro no cti do hospital que o meu pai se encontra e de a ele a cura da sua enfermidade.
    Que só vc pode dar a última palavra. Guie as mãos dos médicos para que a situação dele se reverta.
    Em nome do senhor, lhe de a cura.

    ResponderExcluir
  22. Senhor, peço que entro no cti do hospital que o meu pai se encontra e de a ele a cura da sua enfermidade.
    Que só vc pode dar a última palavra. Guie as mãos dos médicos para que a situação dele se reverta.
    Em nome do senhor, lhe de a cura.

    ResponderExcluir
  23. Peço senhor que entre na UTI onde meu pai está e cura pai toda enfermidade que meu pai Teodoro de souza Pereira esta sofrendo meu Jesus Cristo faz um milagre na vida do meu pai pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  24. Peço senhor que entre na UTI onde meu pai está e cura pai toda enfermidade que meu pai Teodoro de souza Pereira esta sofrendo meu Jesus Cristo faz um milagre na vida do meu pai pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  25. Meu pai está na uti que seja feita a vontade do senhor mas gostaria muito qu o senhor deixasse ele ficar mais um pouquinho com a gente

    ResponderExcluir
  26. Peço aos irmãos de fé em Deus que me ajudem em oração pedindo a Deus pela cura do meu irmão Márcio Fernandes que está com enfermidade respiratória, pedimos a Deus pela cura física e espiritual do Márcio e que Deus dê Saúde e vida longa p ele.obrigada Deus e obrigada meus irmãos em oração!

    ResponderExcluir
  27. Senhor Jesus te peço por eu pai que tá doente delicado de salud que em estos momentos estan operando clamo a ti senhor no teu poder faz um milagre e coloca tuas mãos e nele aumenta tua fé em ele amém

    ResponderExcluir
  28. Peço para orarem por meu pai que está em estado grave por conta da COVID-19. Para Deus nada é impossível. Sou grata eternamente.

    ResponderExcluir
  29. Peço que orem para o meu pai, que está internado na UTI por conta da covid-19. Deus se for da tua vontade cura meu pai, todas dores que ela está sentindo e faça o pulmão dele se curar, Jesus! Tenho muita fé que ele vai se curar e vai voltar pra casa com nós! Amém! Marcio de Jesus é o nome dele.

    ResponderExcluir
  30. Peço oração para meu sogro zazi Guedes de Oliveira que está internado na UTI do Hospital Tatuapé com derrame agravante e se for da tua vontade meu Deus cura meu sogro desta infermidade.
    Meu Deus e meu pastor.

    ResponderExcluir
  31. Senhor Jesus, sei que fui pouco presente junto a meu pai, mas sei o quanto ele é bom e fiel a sua família,abençoa ele com a benção da saúde, tira dele as enfermidades que o prejudicam e nome do Senhor da lhe a paz e saúde que tanto precisa amem

    ResponderExcluir
  32. Senhor venho aqui perdi uma oração para cura do meu pai nome dele é Gessy Pinto de Oliveira ele está internado no CTI se recuperando de uma infecção e secreção no pulmão . Venho aqui pedir uma oração pela vida dele e pela saúde dele cuida dele senhor traga ele para casa. Amém eu creio que o senhor a de ouvir minhas preces amém .

    ResponderExcluir
  33. Que Deus de a saúde de meu pai , que neste momento se encontra cheio de enfermidades, cura senhor onde doi, cura onde tá ferido e inflamado em nome de Jesus! Eu creio !

    ResponderExcluir
  34. Quero pedir oração para meu pai internado com COVID, vitor Romero Marchi, senhor tenha misericórdia e traga meu pai para casa.

    ResponderExcluir
  35. Senhor, cubra de graças e saúde meu pai José Pereira de Souza que se encontra enfermo e que irá operar amanhã de um tumor na laringe. Peço a Deus, a todos os santos e anjos, que meu pai alcance a graça da cura.

    ResponderExcluir
  36. Peço oração para meu pai Abadio q teve um AVC hemorrágico e tem efizema pulmonar se encontra enterrado a 2 meses daí a cura senhor não aguento mais meu pai no hospital q a sua vontade coeside com a minha amém.

    ResponderExcluir
  37. Peço oração ao meu pai Miguel , ele se encontra entubado e precisando muito da misericórdia de Deus !
    Amém

    ResponderExcluir
  38. Peço oração para meu pai Raimundo Sérgio que retirou um tumor do cérebro, é diabético e irá precisar de radioterapia e quimioterapia. Que o Senhor continue dando forças a ele para que consiga superar todas essas dificuldades e dores...Ele é a pessoa mais forte que conheço, e sei que toda essa força vem de Deus. Eu tenho fé que ele alcançará a cura e logo estará contando seu testemunho de vitória.

    ResponderExcluir
  39. Peço pela saúde do meu pai Manoel, cura essa tosse e a secreção no pulmão. Cura a dor no rim e fortalece seu coração... amém

    ResponderExcluir
  40. Peço pela saúde do meu pai Manoel, cura essa tosse e a secreção no pulmão. Cura a dor no rim e fortalece seu coração... amém

    ResponderExcluir
  41. Peço oração ao meu pai Renato Prado, embolia pulmonar após avc.Eu tenho fé que ele irá se recuperar, que assim seja!!Amém!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog