Pedindo a Intercessão de São José, na Grande Festa da Transfiguração do Senhor para que meu pai consiga um emprego-Pe Marcelo Rossi - Devoção e Fé - Blog Católico

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Pedindo a Intercessão de São José, na Grande Festa da Transfiguração do Senhor para que meu pai consiga um emprego-Pe Marcelo Rossi


Boa noite irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (06 de agosto), o Padre Marcelo Rossi continuou a semana de orações em homenagem aos pais, hoje orando especialmente pelos pais desempregados.
O Padre rezou a Pedindo a Intercessão de São José, na Grande Festa da Transfiguração do Senhor para que meu pai consiga um emprego e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês.
Tenha uma iluminada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora.
Adriana dos Anjos-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail e Facebook: 
Nesta semana estamos homenageando todos os pais, hoje vamos orar pedindo a intercessão de Jesus, para que sejam iluminados os caminhos dos PAIS QUE ESTÃO DESEMPREGADOS!
Amados, estamos dedicando esta semana inteira para homenagear os pais. Ontem dedicamos o programa para os pais que estão enfermos, hoje, nosso foco será os pais que estão com problemas para arrumar um emprego. Sabemos que nos dias de hoje, um bom emprego esta muito difícil de ser encontrado, isso vale para qualquer pessoa, seja qualificada ou não, com muita ou pouca idade, é muito difícil arrumar um bom emprego. Imagine a situação de um pai que já tem uma certa idade, ou que tem algum probleminha de saúde, somado a preocupação de ter que sustentar os filhos, ou cuidar de uma esposa doente? Por isso Amados, hoje vamos orar com toda fé nos nossos corações PELOS PAIS QUE ESTÃO DESEMPREGADOS!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar pedindo muita saúde, paz e todas as bênçãos AOS PAIS DESEMPREGADOS! 

Pedindo a Intercessão de São José, na Grande Festa da Transfiguração do Senhor para que meu pai consiga um emprego

Oh! meu querido Santo Trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, eu vos peço, hoje na Grande Festa da Transfiguração do Senhor onde Jesus mostra a Sua glória aos discípulos e a nós, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, a graça de que se abram as portas de um emprego para meu pai (diga o nome de seu pai).
Dai-lhe força e coragem para não desistir no primeiro não.
Que ele tenha a disposição de Santa Teresa D'Ávila, a simplicidade de Maria de Nazaré, a força de Santo Antonio, e principalmente que neste dia, ele seja tocado e transfigurado em um homem renovado pelo Senhor Transfigurado.
Orientai os nosso governantes para a distribuição dos bens do país.
Protege as nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dê esperança no Domingo da Ressurreição.
Meu São José padroeiro dos trabalhadores, não deixe meu pai sem o pão de cada dia e sem perspectivade um novo dia para ele e para minha família.
Confiante na Vossa intercessão já Vos agradeço.
Por Cristo Senhor Nosso. Amém!








***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Para ajudar, tenho colocado as orações do programa de rádio Momento de Fé, porém muitos estão se confundindo e achando que meu blog é do Padre Marcelo Rossi. Irmãs(os), este blog não é do Padre Marcelo Rossi, para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele : 1) Padre Marcelo Rossi 2) Facebook Padre Marcelo Rossi

Obrigada - Adriana/Devoção e Fé