Pular para o conteúdo principal

Post Recente em Destaque

Orando pela conversão de um(a) filho(a) no Kairós-Pe Marcelo Rossi


Boa tarde irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!
Hoje (29 de agosto) o Padre Marcelo Rossi continuou a semana "Todos os filhos serão consagrados à Deus!!", com orações pedindo a Jesus e com intercessão de Santa Mônica e Santo Agostinho bençãos para filhos(as) e afilhados(as). 
O Padre rezou "Orando pela conversão de um(a) filho(a) no Kairós" e colocou no Facebook a mesma oração em formato de papiro e cinco maravilhosos cartões que coloquei aqui para vocês.
Tenha uma abençoada semana no Amor Ágape de Jesus e no Amor Materno de Nossa Senhora. 
Adriana-Devoção e Fé

Mensagem do Padre Marcelo Rossi por E-mail:  
TODOS OS FILHOS SERÃO CONSAGRADOS À DEUS!!

Quantos pais perdem noites de sono devido a filhos que passam necessidades ou filhos que dão trabalho e são desregrados? Por isso hoje, vamos redobrar nossas orações e contar com a intercessão de Santa Mônica e Santo Agostinho para que NOSSOS FILHOS SEJAM CONSAGRADOS A DEUS!
Amados quantos pais do mundo inteiro passam noites e noites em claro, preocupados com filhos que estão passando por problemas, por necessidades e também com filhos que são mais desregrados e com isso, dão muito mais trabalho aos seus pais. Muitos destes pais acabam até com problemas de saúde, devido a tanta preocupação e apreensão em relação aos filhos. POR ISSO HOJE, VAMOS REDOBRAR A FORÇA DE NOSSAS ORAÇÕES E VAMOS CONTINUAR PEDINDO A INTERCESSÃO DE SANTA MÔNICA E A SANTO AGOSTINHO, PARA QUE TODOS OS FILHOS SEJAM TOCADOS E ILUMINADOS POR JESUS!
Una-se a Rede Eletro-Cristo com Maria e vamos orar pedindo A CONSAGRAÇÃO DE TODOS OS FILHOS À DEUS!
                

Orando pela conversão de um(a) filho(a) no Kairós

Salvador e Redentor dos homens, que restituístes o filho único a uma mãe ue chorava sua perda; que na parábola do pai e do filho pródigo, quisestes fazer conhecer Vossa misericórdia para com os filhos que andam desregrados.
 
Neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, por intercessão de Santa Mônica e Santo Agostinho, olhai para meu filho (minha filha), que se afastou da vereda da virtude e trilha a estrada dos vícios (bebida alcoólica, drogas, etc), más companhias.
 
Iluminai seu espírito mergulhado nas trevas do erro, tocai-lhe o coração empedernido no pecado.
 
Olhai para o meu coração de pai, mãe, amargurado pelo comportamento do meu filho (minha filha) desobediente, rebelde e inconformado, que tantos dissabores causou ao meu coração e a toda família.
 
Dai-lhe lágrimas de arrependimento, para que se arrependa do mal que fez; para que, com Santo Agostinho, se lance nos braços de Vossa misericórdia e abrace os rigores da penitência.
 
Santa Mônica e Santo Agostinho, que Vossas orações se juntem às minhas, para comover o Bom Deus, a fim de que Ele, Deus Vivo e Verdadeiro, faça com que meu filho (minha filha) possa voltar no Kairós ao bom caminho. Amém!







***********************
Facebook Padre Marcelo Rossi:
**Programa Nosso Momento de Fé com Padre Marcelo Rossi: Rádio Globo Am/FM (ou internet) de segunda a sábado, das 9:05 às 10:05hs
**Se você não pode ouvir no horário, escute o programa gravado diariamente no site do Padre Marcelo Rossi; procure por Web Radio e clique escute (se for sua primeira vez, o site pedirá para você se cadastrar). 
*Site Padre Marcelo Rossi = para ouvir o Momento de Fé

Comentários

Receba Notícias do Blog em seu E-mail

Receba novos posts por e-mail:

Postagens Mais Visitadas do Mês

Beato Carlo Acutis

Clique na imagem para visualizar a oração


***
»Do prefácio de S. Ex.ª Rev.ma Card. Angelo Comastri

"Estar sempre com Jesus, este é o meu projeto de vida".
Com estas poucas palavras, Carlo Acutis esboça a distinta característica de sua breve existência:
viver com Jesus, por Jesus, em Jesus».


Pedidos de Oração no Site Oficial

Postagens mais visitadas

Avisos

Olá irmãs e irmãos de fé! Paz e Bem!

Nas postagens antigas há diversas orações, do antigo programa de rádio Momento de Fé do Padre Marcelo Rossi.

Todas estão no Marcador "Orações-Momento de Fé".

Este Blog não é do Padre Marcelo Rossi; para que sua mensagem chegue ao padre, você terá que acessar os sites dele :

1) Padre Marcelo Rossi


2) Facebook Padre Marcelo Rossi


Obrigada - Adriana dos Anjos/Devoção e Fé Blog